Transmissões esportivas da tv na quarta 01/07

Transmissões esportivas da tv na quarta 01/07

6/30/2009 10:29:00 PM
09h00 – Torneio de Wimbledon – Sportv2 e Sportv HD
16h30 – Copa do Mundo de Tênis de Mesa: final masculina de duplas – Espn (VT)
16h30 – Copa do Mundo de Tênis de Mesa: final feminina simples – Espn (VT)
21h00 – MLB: ST. Louis Cardinals x San Francisco Giants – Espn e Espn HD
21h15 – Taça Libertadores da América: Nacional x Estudiantes (jogo 2 da semifinal) – Sportv2 (também no Mídia Esporte ao vivo)
21h50 – Copa do Brasil: Internacional x Corinthians (final) – Globo, Band, Sportv, Sportv HD, Espn Brasil e PFC Internacional
(também no Mídia Esporte ao vivo)
22h00 – Mundial de Motocross: etapa da Alemanha – BandSports (VT)
Confira o pacote completo das competições de basquete que o Esporte Interativo irá transmitir

Confira o pacote completo das competições de basquete que o Esporte Interativo irá transmitir

6/30/2009 06:10:00 PM
O Esporte Interativo vai seguir a seleção brasileira no sonho olímpico. Estamos fora da maior competição esportiva do planeta desde 1996.

O Mídia Esporte mostra agora o “pacote” completo, que inclui nada mais nada menos do que o Mundial em 2010(masculino e feminino). Meu destaque é o mundial masculino!

Segue a lista com o pacote completo segundo o blog de Luan Knaya. Já foi transmitido o Campeonato Europeu Feminino 2009:

· Copa América Masculina - Pré-Mundial 2009
· Mundial Sub-19 Masculino 2009
· Campeonato Europeu Masculino 2009
· Campeonato Europeu Feminino 2009
· Mundial Masculino 2010
· Mundial Feminino 2010
· Pré-Olímpico Masculino 2011
· Pré-Olímpico Feminino 2011
· Mundial Sub-19 Masculino 2011
· Campeonato Europeu Masculino 2011
· Campeonato Europeu Feminino 2011

Os fãs de basquete, vão ter motivos de sobra ou para torcer pelas seleções masculina e feminina, ou de ver os grandes astros do basquete mundial no Esporte Interativo.
Jogos da Copa do Mundo poderão ser assistidos pelo celular

Jogos da Copa do Mundo poderão ser assistidos pelo celular

6/30/2009 03:56:00 PM
Fonte: G1

A Fifa comunicou em seu relatório de atividades de 2008 que, além de ter já fechado a distribuição dos direitos televisivos da próxima Copa do Mundo, as 64 partidas do torneio poderão ser assistidas ao vivo através de telefones celulares em todo o planeta.

Além das partidas ao vivo, será possível acompanhar pelos celulares os melhores momentos dos jogos e receber informações sobre a Copa do Mundo, disse Joseph Blatter em Johanesburgo (África do Sul) no dia 23 de junho.

A principal entidade do futebol mundial também comemorou o fato de a negociação dos direitos de transmissão do evento ter sido concluída ainda em 2008, inclusive o contrato com a Rede Globo.

Bom, vamos ver se isso vai acontecer aqui no Brasil ano que vem. Na Copa das Confederações, a Globo transmitiu todos os jogos da competição pela internet.
Reinaldo Gottino está à caminho de Madri para entrevistar Kaká

Reinaldo Gottino está à caminho de Madri para entrevistar Kaká

6/30/2009 03:20:00 PM
Segundo o jornalista Flavio Ricco, o apresentador Reinaldo Gottino, da Record, está a caminho de Madrid neste momento. Ele foi gravar uma entrevista com o jogador Kaká, do Real Madrid, para a estreia do “Esporte Fantástico”.

Gottino e Mylena Ciribelli são os apresentadores do programa, que estreiará neste domingo, dia 5 de julho, possivelmente ao meio-dia.
"Bem, Amigos" recebeu cantora internacional e teve apresentação de Luis Roberto

"Bem, Amigos" recebeu cantora internacional e teve apresentação de Luis Roberto

6/30/2009 01:11:00 PM


Ontem à noite, 29, o programa "Bem, Amigos" do SporTV, foi comandado por Luis Roberto, mas teve a presença de Galvão Bueno da África do Sul. Ele já era pra estar no Brasil, é até um pouco estranho, pois a Copa das Confederações já terminou e a seleção não estava mais por lá.

O programa ainda teve como convidada a cantora internacional Olivia Byington. O programa é apresemtado nas segundas a partir das 21h.

Amistoso de Handebol será atração do primeiro "Esporte Fantástico"

6/30/2009 12:52:00 PM
Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco)

Além do Grand Slam de Judô, que acontecerá no Rio de Janeiro, a Rede Record transmitirá neste domingo, na estreia do "Esporte Fantástico", um amistoso de handebol entre Brasil x Portugal, na cidade de Barueri. A narração será de Éder Luiz.

E ainda vem mais por aí. “Desafio do Oscar”. Este será o nome do quadro que Oscar Schmidt terá no “Esporte Fantástico”. No quadro, comparações entre equipes vencedoras do passado, das mais diversas modalidades esportiva serão exibidas. É a tv do bispo se preparando para o ciclo Olímpico que vem aí: Jogos Olímpicos de Inverno de Vancouver (Canadá) em 2010, Jogos Pan-Americanos de Guadalajara em 2011, Jogos Olímpicos de Londres em 2012 e Jogos Pan-Americanos de 2015 ainda sem local definido.
Flávio Prado chama Ronaldo de "elefante"

Flávio Prado chama Ronaldo de "elefante"

6/30/2009 12:43:00 PM
Durante o programa "Gazeta Esportiva" da última segunda-feira, 29, o apresentador da mesa redonda diária da Rede Gazeta Flavio Prado “alfinetou” duramente Ronaldo Fenômeno (até mais que Chico Lang). Após a exibição de uma matéria que destacou a declaração do jogador que está cansado das concentrações, o jornalista frisou que o ídolo dos corintianos vive fim de carreira.

Neste momento, Flávio Prado falou que, mesmo concentrado, Ronaldo está com um “corpinho” de elefante. Sem as concentrações, Ronaldo já estaria com o corpo de “um mega elefante”. O craque da Fiel ainda continua sendo motivo de chacotas por parte da imprensa esportiva, e ainda será por muito tempo.
NBB pode ter horário fixo na grade da Globo

NBB pode ter horário fixo na grade da Globo

6/30/2009 12:34:00 PM
Para ter um espaço privilegiado na grade de programação da Rede Globo, a grande final do Novo Basquete Brasil (NBB) aconteceu na manhã do último domingo. O horário, incomum para o esporte, pode virar regra no segundo ano do torneio, já que agradou - e muito - aos organizadores. De acordo com o site Máquina do Esporte, o NBB pode estar na grade da emissora a partir da próxima temporada.

A transmissão do título do Flamengo não foi completa. Após a Maratona Caixa do Rio de Janeiro, o programa "Esporte Espetacular" exibiu parte dos dois últimos períodos do confronto. Naquele momento, o basquete venceu uma disputa interna na emissora, que deixou de exibir o fim do segundo tempo de Espanha e África do Sul, na disputa pelo terceiro lugar da Copa das Confederações.

O espaço na TV aberta, no entanto, não seria o principal responsável pela mudança do horário da partida, que naturalmente aconteceria no fim da tarde ou à noite. Monadjemi alega que a rodada do Campeonato Brasileiro, que previa um clássico entre Flamengo e Fluminense, e a final da Copa das Confederações, entre Brasil e Estados Unidos, fizeram a diferença. Compareceram na partida que aconteceu na Arena Multiuso da Tijuca, 16 mil pessoas. Um grande recorde.
Atletas brasileiros participam do ESPYS 2009

Atletas brasileiros participam do ESPYS 2009

6/30/2009 11:57:00 AM


O ESPYS, tradicional premiação anual de esportistas do mundo todo, organizada pela ESPN, conta com dois brasileiros na edição de 2009. A votação irá acontecer até o dia 11 de julho e a cerimônia de premiação será transmitida pela ESPN, no dia 25, às 22:00.

Marta do futebol concorre como melhor atleta feminina internacional e Helio Castrovenes está em duas categorias: Best Moment (Melhor Momento), por ter vencido as 500 Milhas de Indianápolis e Best Driver (Melhor Piloto).

Acesse agora www.espys.tv e vote nos brasileiros!
"O Narrador" já tem quatro finalistas

"O Narrador" já tem quatro finalistas

6/29/2009 10:52:00 PM
O 1º Reality Show do Esporte Interativo já selecionou 4 candidatos para ser o novo narrador do canal neste fim de semana. O júri formado por André Henning, Daniele Monti e Fábio Medeiros foi duro com os candidatos que vacilaram na narração e eliminou quem não se adequava ao estilo da emissora.

Os quatro primeiros finalistas de "O Narrador" são esses:

Rafael Araldi de Lages em Santa Catarina tem 23 e já trabalha na área há 7 anos. Eduardo Costa de Uruguaiana no Rio Grande do Sul tem apenas 18 anos e nunca trabalhou com isso, mas tem um belo blog sobre futebol europeu. Eduardo Bianchi de 27 anos é de Santo André e já mostrou muito entusiasmo e confiança em levar a vaga. E José Carlos Gonçalves de Bauru. Ele tem 52 anos e tem também um estilo clássico promete usar a experiência a seu favor.

Nesse próximo sábado as 14:00 (com reprise domingo às 12:30) conheceremos os outro 4 finalistas. O programa poderá ser acompanhado na TV e também pelo portal do Esporte Interativo. E as inscrições só estão abertas até essa quarta-feira, 31/06, quando a produção do programa já começa a editar o programa deste final de semana.
Transmissões esportivas da tv na terça (30/06)

Transmissões esportivas da tv na terça (30/06)

6/29/2009 10:41:00 PM
09h00 – Torneio de Wimbledon – Sportv2 e Sportv HD
16h30 – Grand Prix de Futsal: Ucrânia x Argentina – Sportv
17h00 – Campeonato Paulista Feminino de Basquete: Ourinhos x Americana (jogo 3 da final) – Espn Brasil
18h40 – Campeonato Brasileiro de Showbol: Santos x Internacional – Sportv2
19h00 – Grand Prix de Futsal: Brasil x República Theca – Sportv e PFC Intrnacional
19h40 – Campeonato Brasileiro de Showbol: Flamengo x Atlético – Sportv2
20h00 – Campeonato Paulista Metropolitano de Futsal: Palmeiras x São José (jogo 2 da final) – Espn Brasil
20h00 – WNBA: Atlanta Dream x Minnesota Lynx – Espn e Espn HD
21h00 – Campeonato Brasileiro Série B: Vasco x Bragantino – Sportv (menos RJ), PFC e PFC Internacional
21h00 – Campeonato Brasileiro Série B: Brasiliense x Duque de Caxias – Sportv (apenas RJ) e PFC
22h00 – MLB: Toronto Blue Jays x Tampa Bay Rays – Espn HD (VT)
1ª novidade do Esporte Interativo: Volta do Basquete

1ª novidade do Esporte Interativo: Volta do Basquete

6/29/2009 10:03:00 PM
Nem NBA, nem EuroLiga. Mas outros torneios importantes estarão no Esporte Interativo, como a Copa América, o Pré-Olímpico e até Campeonato Mundial. A emissora nunca transmitiu um torneio deste nível em 2 anos e meio de história. É um feito muito interessante que ninguém, mas ninguém mesmo esperava. É uma baita novidade.

O objetivo principal é de seguir o caminho das seleções masculina e feminina de basquete do Brasil até os Jogos Olímpicos de 2012 em Londres. A seleção masculina tem como destaques Lenadrinho, Anderson Varejão e Nenê, que jogam na NBA, e Marcelinho, campeão da NBB pelo Flamengo. Já no feminino o destaque vai para a polêmica Iziane.

Os torneios irão acontecer até 2011. Na quarta-feira, a segunda novidade será anunciada no "Jogando em Casa". E o Mídia Esporte Informará na íntegra. Veja o vídeo de divulgação:




Band Lidera Com Transmissão de Copa das Conefederações

Band Lidera Com Transmissão de Copa das Conefederações

6/29/2009 07:04:00 PM

Segundo o site TV Magazine, a Band ficou em primeiro lugar no Ibope com a transmissão da disputa pelo terceiro lugar da Copa das Confederações na manhã de domingo, 28. A partida entre Espanha e África do Sul, exibida das 10h01 às 12h30, levou a emissora à liderança por 30 minutos.

A Globo só mostrou parte desse jogo, entre 12h18 e 12h30, quando a Band já liderava a audiência. Enquanto as duas emissoras exibiam a partida, a Band marcou 11 pontos e a Globo alcançou 10 pontos.


Já na final entre Brasil x EUA, a média foi de 9 pontos para a Band e 28 para a Globo.
Clayton Conservani terá quadro de esportes radicais no "Esporte Espetacular"

Clayton Conservani terá quadro de esportes radicais no "Esporte Espetacular"

6/29/2009 06:40:00 PM

Fonte: Rede Globo

O repórter esportivo da Rede Globo, Calyton Conservani, aos 43 anos, 13 de Rede Globo, especializou-se em aventuras radicais e está prestes a estrear um quadro só dele no Esporte Espetacular: Esporte Extremo, com lançamento previsto para julho.

"Vou levar o telespectador para onde ele dificilmente passaria as férias com a família. Vou mostrar o que há de mais extremo no Brasil e no mundo, com duas reportagens mensais no programa. A primeira delas se passa justamente no Jalapão, Tocantins, em que acompanhei uma prova que reúne mountain bike, rafting, rapel... Vai ser demais", promete.

Ele já escalou até o monte Everest, no Nepal, e McKingley, no Alasca, entre outras coisas. Muitos chamam ele de repórter-atleta. E para encarar tantas reportagens radicais, não basta acompanhar os atletas: é preciso ser um. E Clayton vive como tal, seja na dieta, seja nos exercícios.

"Tento ter uma alimentação bem saudável, evito massas, como muitas frutas, mel, sucos naturais... Faço musculação e ioga três vezes por semana, pedalo bastante e corro pelo menos 70, 80km por semana", conta Clayton.
CBJ assina com Rede Record por quatro anos

CBJ assina com Rede Record por quatro anos

6/29/2009 06:09:00 PM
Fonte: Portal do Judô

O grande marco da abertura do Seminário Nacional de Gestão Esportiva na noite da última sexta-feira (26) no Hotel Windsor/Rio de Janeiro foi a solenidade de assinatura do contrato de cessão de direitos entre a Confederação Brasileira de Judô e a Rede Record. O acordo foi selado entre o presidentes das duas instituições Paulo Wanderley Teixeira (CBJ) e Alexandre Raposo (Record) e terá validade de quatro anos, até as Olimpíadas de Londres 2012. O campeão olímpico Rogério Sampaio será o comentarista.

Depois de adquirir os direitos para transmissão dos próximos Jogos Olímpicos com exclusividade para território nacional, além dos próximos Jogos Pan-Americanos de 2011 e 2015, a Record tem no judô a sua primeira modalidade “oficial”. A parceria começará com a transmissão do Grand Slam do Rio de Janeiro e Copa do Mundo de Belo Horizonte e contemplará os demais eventos do calendário oficial da CBJ, como Grand Prix Nacional, Desafios Internacionais, entre outros. O Grand Slam de Judô será a primeira competição a ser transmitida no "Esporte Fantástico" no dia 5 de julho.

“É um momento único para a Record”, afirmou Raposo, que recebeu um quimono oficial da seleção brasileira com seu nome nas costas e a logo da empresa das mãos do campeão mundial Luciano Corrêa. O presidente da CBJ, Paulo Wanderley Teixeira, também celebrou o novo parceiro.

Os atletas também receberam boas notícias. O próprio presidente Raposo garantiu que seus profissonais do jornalismo farão o possível para mostrar os patrocinadores da CBJ e de seus judocas.

“Sem patrocínio não se faz esporte vencedor. E por isso fazemos questão de mostrar esses parceiros”, afirmou o presidente da Record.

Record estreia domingo ao meio-dia o Esporte Fantástico

6/29/2009 01:20:00 PM
O programa "Esporte Fantástico já tem estreia com data e hora. A nova atração da tv do bispo começa ao meio-dia e vai até às duas horas da tarde. A preocupação maior é o de concorrer com o "Esporte Espetacular" da Rede Globo. Os dois programas só irão se 'bater' durante meia hora.

O novo programa esportivo terá como apresentadores Mylena Ciribelli e Reinaldo Gottino. E terá várias reportagens especiais, algumas já confirmadas, como as entrevistas com Kaká e Felipão, e destacará os esportes olímpicos.


O "Esporte Fantástico" também mostrará algumas competições ao longo do programa. O primeiro será o Grand Slam de Judô. Mas pode ter também outros esportes como handebol.
Transmissões esportivas da tv na segunda (29/06)

Transmissões esportivas da tv na segunda (29/06)

6/28/2009 10:19:00 PM
09h00 – Torneio de Wimbledon – Sportv2 e Sportv HD
15h45 – Eurocopa Sub-21: Inglaterra x Alemanha – Esporte Interativo (também no Mídia Esporte)
17h00 – Grand Prix de Futsal: Peru x República Theca – Sportv
19h15 – Grand Prix de Futsal: Brasil x Moçambique – Sportv e PFC Internacional
20h00 – MLB: Milwaukee Brewers x New York Mets – Espn HD
Globo Minas mostrará futebol na quarta e quinta-feira

Globo Minas mostrará futebol na quarta e quinta-feira

6/28/2009 09:52:00 PM
A Globo Minas vai mostrar futebol em dose dupla na quarta e quinta-feira. Na quarta-feira, 01/07, a emissora vai exibir a finalíssima da Copa do Brasil entre Internacional x Corinthians. E na quinta, 02/07, a emissora exibe o jogo entre Grêmio x Cruzeiro pela Libertadores. Segundo o Esporte e Midia, a peleja pode ser exibida também pela RBS. Acho que irá passar na TV COM, por que foi essa emissora que mostrou o jogo do Inter na Copa Sul-Americana.

Assim, o seriado "A Grande Família" não será exibida nesta quinta-feira. Como já foi dito aqui, a Globo MG tem realmente muita moral. Talvez seja uma das emissoras afiliadas da Globo que tenha mais regalias.
Final da Copa das Confederações rendeu boa audiência na Globo

Final da Copa das Confederações rendeu boa audiência na Globo

6/28/2009 06:58:00 PM
Fonte: O Canal

O Brasil venceu com sufoco, de virada, os Estados Unidos, por 3 a 2, e conquista o título do torneio. Assim, a Rede Globo e Bandeirantes encerram suas transmissões da Copa das Confederações na África do Sul com ótimos índices de audiência. Vejam os números do Ibope no horário do jogo:

16h07
Globo
- 31
Record - 8
Band - 7
SBT - 7

16h24
Globo
- 27
Record - 11
SBT - 7
Band - 6

16h27
Globo - 26
Record - 13
SBT - 6
Band - 6

Novidades vêm por aí na TV Esporte Interativo

6/28/2009 03:14:00 PM
Segundo o blog Esporte e Midia, essa semana será repleta de 'revelações' no Esporte Interativo

Nesta semana no programa “Jogando em Casa”, a TV Esporte Interativo vai revelar quais campeonatos a emissora irá transmitir. Isso será contado aos poucos, para trazer expectativas ao público.

Algumas dessas novidades não serão tão novidades assim. Elas são: a Liga dos Campeões da Europa, que terá jogos nas terças-feiras, e a Copa Africana de Nações, que ocorrerá em janeiro de 2010. Mas poderá finalmente ter algum pronunciamento por parte da NBA e do Campeonato Espanhol e até surpresas.

Então fiquem ligados na TV Esporte Interativo, ou se não confira aqui no Mídia Esporte as novidades que virão. Estamos atentos.
Enquete: leitores do Mídia Esporte querem que Dunga permaneça na seleção

Enquete: leitores do Mídia Esporte querem que Dunga permaneça na seleção

6/28/2009 02:52:00 PM
Postado às 15:10

A enquete do Mídia Esporte dessa semana foi a seguinte:

"Depois da vitória sobre a Itália, o Dunga deverá peremanecer na Seleção?"

E o resultado foi o seguinte:

Sim - 10 votos (52%)

Não - 9 votos (47%)

Antigamente a unanimidade era grande de que o Dunga saísse da seleção, pois ele não tinha experiência como treinador. Daí ele ganhou a Copa América, está na liderança nas eliminatórias da Copa do Mundo, com vaga praticamente garantida, e agora está na final da Copa das Confederações. O povo está dividido, mas agora com um pouco mais de confiança. Agora é esperar pra ver na Copa do Mundo ano que vem.
Comunicado Oficial

Comunicado Oficial

6/28/2009 01:05:00 AM
"Peço desculpas aos leitores do Mídia Esporte por passar uma notícia verídica, mas com detalhes mal colocados. O nosso verdadeiro objetivo é o de informar com credibilidade ao público. A fonte da notícia é de Lauro Jardim, da revista Veja. O blog começou as suas atividades à duas semanas atrás, e já sabia que a UCL iria ser transmitido pela Globo e E+I, só que veio a informação de que o contrato ainda seria assinado, mas a notícia era falsa. Procurei as verdadeiras informações e a verdade é que o contrato da Liga dos Campeões para a Globo e Esporte Interativo já foi acertado no início do ano corrente.

Agradeço aos meus amigos do Orkut e aos leitores do blog. Eu não seguirei mais esta coluna e continuem confiando no Mídia Esporte, que inovou na informação no mundo dos Blogs. Ele é o único blog que traz informações sobre a mídia esportiva brasileira e que traz interatividades ao público, como transmissões esportivas na internet ao vivo. Qualquer coisa, mas qualquer coisa mesmo, comente no nosso blog. Sugestões ou críticas. O que vale é a sua participação.

Atenciosamente,

Direção do Mídia Esporte.

Dia 28 de Junho de 2009."
"Esporte Espetacular" deste domingo mostra a volta ao futebol de Romário

"Esporte Espetacular" deste domingo mostra a volta ao futebol de Romário

6/28/2009 12:51:00 AM
O Esporte Espetacular deste domingo, 28 de junho, destaca a volta de Romário ao mundo do futebol, como homem-forte do América/RJ. A reportagem foi produzida por Régis Rosing.

O programa de hoje mostra também as últimas notícias da seleção brasileira, direto da África do Sul, pouco antes da decisão da Copa das Confederações, contra os Estados Unidos, às 15h30m. Para falar sobre o confronto, o ex-jogador Bebeto relembra a histórica partida da Copa do Mundo de 1994, que para ele foi a mais difícil daquele mundial. O programa também mostrará flashes ao vivo da final da NBB entre Brasília x Flamengo.

Record fechou acordo com Confederação Brasileira de Judô

6/28/2009 12:34:00 AM
Foi fechado um acordo entre Confederação Brasileira de Judô e Rede Record, para algumas transmissões esportivas da modalidade no programa "Esporte Fantástico", que estreia no mês de Julho.

Segundo o jornalista Flavio Ricco, os valores finais da negociação foram bem diferentes, ou inferiores, daqueles que foram especulados inicialmente. Os valores não foram revelados para a imprensa.
Kaká será entrevistado por Renaldo Gottino no "Esporte Fantástico"

Kaká será entrevistado por Renaldo Gottino no "Esporte Fantástico"

6/28/2009 12:25:00 AM
Fonte: Flavio Ricco
A Record está incluindo várias atrações para o "Esporte Fantástico". Uma delas será uma entrevista com o jogador Kaká em Madrid, quando começará os seus trabalhos no time do Real Madrid, com os novos 'galáticos' de Florentino Perez.

Reinaldo Gottino, que apresentará o programa ao lado de Mylena Ciribelli, foi escalado para fazer a matéria na Espanha, que promete.
Além de Kaká, o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, também será entrevistado. E pode ser mostrado já na estreia do programa.
Transmissões esportivas da tv no domingo (28/06)

Transmissões esportivas da tv no domingo (28/06)

6/27/2009 10:13:00 PM
08h00 – Mundial de Superbike: etapa da Inglaterra – BandSports (pára às 9h00 e retorna às 19h00)
09h00 – DTM: etapa de Norisring – BandSports
10h00 – Copa das Confederações: Espanha x África do Sul (decisão de terceiro lugar) – Band e Sportv HD (Também no Mídia Esporte)
10h00 – Novo Basquete Brasil: Flamengo x Brasília (final) – Globo (flashes dentro do “Esporte Espetacular”) e Sportv (Também no Mídia Esporte)
10h00 – Copa Clio: etapa de Interlagos – Espn Brasil
10h00 – Campeonato Paulista Série B: América x Guariba – Rede Vida
11h30 – Liga Mundial de Vôlei: Polônia x Brasil – Sportv2
12h00 – GT3: etapa de São Paulo – Record News
13h40 – Trofeo Maserati – Record News
14h00 – Grand Prix de Futsal: Brasil x Peru – Sportv2 e PFC Internacional
15h00 – Nascar: etapa de New Hampshire – BandSports e Speed Channel
15h30 – Copa das Confederações: Brasil x Estados Unidos – Globo, Band, Sportv e Sportv HD (Também no Mídia Esporte)
18h00 – Wegmans LPGA de Golfe: rodada final – Espn (VT)
18h30 – Campeonato Brasileiro Série A: Sport x Grêmio – Sportv (menos PE) e PFC
18h30 – Campeonato Brasileiro Série A: Vitória x Santo André – PFC
18h30 – Campeonato Brasileiro Série A: Palmeiras x Santos – PFC e PFC Internacional (Também no Mídia Esporte)
18h30 – Campeonato Brasileiro Série A: Internacional x Coritiba – PFC
18h30 – Campeonato Brasileiro Série A: Fluminense x Flamengo – PFC
18h30 – Campeonato Paulista Feminino de Basquete: Americana x Ourinhos (jogo 2 da final) – Espn Brasil
21h00 – MLB: New York Mets x New York Yankees – Espn e Espn HD
22h00 – Liga Americana de Futebol Feminino: Sky Blue FC x Saint Louis Athletica – Espn Brasil (VT)
23h30 – Campeonato Brasileiro de Kickboxing – BandSports (VT)
Globo MG exibirá mais um jogo do Cruzeiro na próxima quinta-feira

Globo MG exibirá mais um jogo do Cruzeiro na próxima quinta-feira

6/27/2009 09:35:00 PM
Pelo o que já se viu, a Globo Minas, afiliada da Rede Globo, tem muita moral. De acordo com Ribamar Xavier, do Esporte e Midia, o segundo jogo da semifinal da Taça Libertadores da América, entre Grêmio x Cruzeiro será mostrado pela emissora, mais uma vez, em uma quinta-feira.

Na semana em que o jogo entre São Paulo e Cruzeiro foi exibido para MG também na quinta, a Globo Minas não passou futebol na quarta, deixando só para o dia seguinte, segundo o Esporte e Midia, por motivos comerciais. Coisa da Globo. É uma coisa muito difícil passar futebol em dois dias seguidos na emissora. Vai ter final da Copa do Brasil nesta quarta. Vamos ver o que vai acontecer.
Milton Neves comandou "Jogo Aberto" nesta sexta

Milton Neves comandou "Jogo Aberto" nesta sexta

6/27/2009 07:32:00 PM
O apresentador espotivo da Band Milton Neves apresentou, excepcionalmente, o “Jogo Aberto”, da Band, na última sexta-feira (26/06). Renata Fan está comandando a transmissão do Festival de Parintins junto com Téo José.

A audiência do programa com Milton Neves foi de 4 pontos de média, um pouco maior de que quando o programa é apresentado por Renata Fan.
Veja a preparação das emissoras de tv para a final da Copa das Confederações

Veja a preparação das emissoras de tv para a final da Copa das Confederações

6/27/2009 04:58:00 PM
Fonte: Esporte e Midia

A Espn Brasil vai exibir duas edições do “Bate Bola” no domingo sob o comando do Eduardo Elias, motivada pela decisão da Copa das Confederações entre Brasil x Estados Unidos. A primeira edição vai ao ar às 17h30 indo até às 18h30. Às 20h30 entra no ar a edição normal do “Bate Bola” de domingo com a repercussão dos jogos do dia do Campeonato Brasileiro.

Já o Sportv a principio programa o “Troca de Passes” para as 17h30, seguindo com o futebol do Campeonato Brasileiro. Ás 20h30 retorna o “TP” com os comentários e os vestiários dos jogos do dia do Brasileirão. Antes de tudo, às 13h00, o canal apresentará o “Tá na Área” esquentando o clima para a grande final da Copa das Confederações.

Na Band, o “Terceiro Tempo” com Milton Neves começa logo após a transmissão do jogo final da “CC”. Aliás, a Band terá um domingo esportivo, iniciando às 9h30 seguindo até o término do “TT” previsto para as 19h45.

NBA pode estar de volta para o Esporte Interativo

NBA pode estar de volta para o Esporte Interativo

6/27/2009 01:27:00 PM
Nesta quinta feira, dia 25, no programa "Jogando em Casa", do Esporte Interativo, o apresentador André Henning anunciou que o basquete estará de volta à emissora. Há especulações de que a NBA pode estar de volta, e até pode vir surpresas como a Euro Liga de basquete.

Recentemente, o Esporte Intertivo transmitiu o campeonato europeu de basquete feminino, mostrando as fases finais. Só lembrando que a ESPN Brasil mostrou na tv fechada esse mesmo torneio.

Agora vem a pergunta: Será que existe algum tipo de parceria entre as duas emissoras? Provavelmente não, mas é muita coinscidência.
Record pode ter programa sobre automobilismo

Record pode ter programa sobre automobilismo

6/27/2009 01:03:00 PM
Não é de hoje que a Record tenta copiar a Globo, e todo mundo sabe disso. No mês de julho estreia o "Esporte Fantástico", o novo programa esportivo da emissora que é uma 'cópia' do "Esporte Espetacular" da concorrente.

Agora a tv do bispo pode ter um novo programa copiando a Globo. Segundo Flavio Ricco, além do "Esporte Fantástico", que estreia dia 5, a direção da Record, sem fazer muito barulho, se prepara para colocar no ar, em breve, um programa sobre automobilismo. O programa deve ser inspirado no "Auto Esporte" da Globo, e pode também ir ao ar nas manhãs de domingo.
Transmissões esportivas da tv no sábado (27/06)

Transmissões esportivas da tv no sábado (27/06)

6/26/2009 11:04:00 PM
06h00 – Mundial de Motovelocidade: etapa da Holanda – Sportv
09h00 – Torneio de Wimbledon de Tênis – Sportv2 e Sportv HD
10h00 – Campeonato Paulista Feminino de Futebol: São Bernardo x São José – Rede Vida
11h30 – Liga Mundial de Vôlei: Polônia x Brasil – Sportv
13h30 – Liga Mundial de Vôlei: Rússia x Bulgária – Sportv (VT)
16h00 – Wegmans LPGA de Golfe: terceira rodada – Espn
16h00 – Campeonato Paulista Feminino de Basquete: Americana x Ourinhos (jogo 1 da final) – Espn Brasil
16h10 – Campeonato Brasileiro Série A: Atlético/PR x Corinthians – Globo (SP e parte da rede), Band (menos MG e PR) e PFC
16h10 – Campeonato Brasileiro Série A: São Paulo x Náutico – Globo Nordeste (PE) e PFC
16h10 – Campeonato Brasileiro Série A: Barueri x Atlético/MG – Band (apenas MG e PR), PFC e PFC Internacional
16h10 – Campeonato Brasileiro Série B: Figueirense x Vasco – RedeTV! (menos Florianópolis e Porto Alegre), Globo (apenas RJ e DF) e PFC
16h10 – Campeonato Brasileiro Série B: Duque de Caxias x Bahia – TV Bahia (BA) e PFC
16h10 – Campeonato Brasileiro Série B: Bragantino x Portuguesa – PFC
16h30 – Amistoso de Futebol: Botafogo de 1989 x Seleção de Artistas – Sportv
18h00 – Campeonato Paulista Metropolitano de Futsal: São José x Palmeiras (jogo 1 da final) – Espn Brasil
18h30 – Campeonato Brasileiro Série A: Cruzeiro x Avaí – Sportv (menos MG), Sportv HD, PFC e PFC Internacional
18h30 – Campeonato Brasileiro Série A: Botafogo x Goiás – PFC
18h30 – Fórmula 3 Européia: etapa de Hockeinheim – BandSports (VT)
19h00 – Campeonato Paulista Série B: Lemense x Palmeirinha – Rede Vida
19h00 – GT3: etapa de São Paulo – Sportv2 (VT)
21h00 – Campeonato Brasileiro Série B: Atlético/GO x ABC – PFC e PFC Internacional
21h00 – Campeonato Brasileiro Série B: Ceará x Campinense – PFC
21h00 – Campeonato Brasileiro Série B: Paraná x Brasiliense – PFC
21h00 – Liga Mundial de Vôlei: Holanda x Itália – Sportv2 (VT)
21h30 – Fórmula Indy: etapa de Richmond – BandSports
23h15 – X-Fighters: etapa dos Estados Unidos – Sportv2
Band consolidou 2º lugar na Copa das Confederações

Band consolidou 2º lugar na Copa das Confederações

6/26/2009 10:56:00 PM
Na última quinta, a Band obteve um bom índice de audiência com o jogo entre Brasil x África do Sul, válido pela semifinal da Copa das Confederações.

Segundo o Audiência Online, a média da audiência foi de 7 pontos, índice que garantiu a vice-liderança à emissora.

A Copa das Confederações segue como destaque esportivo do Mídia Esporte. Neste domingo, dois jogos agitam o final do torneio: Espanha x África do Sul, pela disputa do terceiro lugar, às 9h30 e a grande final entre Brasil x Estados Unidos, às 15h.
Automobilismo na tela da Record News neste domingo

Automobilismo na tela da Record News neste domingo

6/26/2009 10:46:00 PM
Fonte: Esporte e Midia

Neste sábado, o canal Sportv mostrará a etapa da Holanda da Moto GP. As provas das categorias menores começam às 6h00. A MotoGP tem início marcado para as 9h00.

Ainda neste sábado, às 21h30, o BandSports mostrará o GP de Richmond de F-Indy.

No domingo, o BandSports mostará o Mundial de Superbike, logo após terá a etapa de Norisring da DTM.

Às 10h00, a Espn Brasil mostrará ao vivo a Copa Clio em Interlagos.

A partir das 12h, a Record News mostra o GT3 e depois, às 13h40, o Trofeo Maserati. Ambas etapas também acontecem em Interlagos. Bem que poderiam passar na Record, com o "Esporte Fantástico". Seria uma boa.

E às 16:00, acontece a etapa de New Hampshire da Nascar, que será exibida pelo Speed Channel e BandSports.
Luciana Ávila continua a apresentar o "Esporte Espetacular" na Globo

Luciana Ávila continua a apresentar o "Esporte Espetacular" na Globo

6/26/2009 02:03:00 PM
De acordo com o colunista Flavio Ricco, Luciana Ávila continuará dividindo a apresentação do programa "Esporte Espetacular" da Rede Globo com Luís Ernesto Lacombe até o retorno de Cristiane Dias, que cumpre licença-maternidade.

Luciana vem sendo muito elogiada pelo público, mostrando ser uma grande profissional, e está assumindo muito bem o posto que é de Cristiane Dias. Ela é uma promessa do jornalismo esportivo da Globo, e segundo alguns colunistas, ela continuará sendo aproveitada pela emissora, mesmo quando Cristiane voltar.
Campeonato Russo de futebol será transmitido na ESPN Brasil

Campeonato Russo de futebol será transmitido na ESPN Brasil

6/26/2009 01:54:00 PM
A parit da próxima temporada, a emissora de tv à cabo ESPN Brasil exibirá o Campeonato Russo, que conta com times como CSKA Moscou, de Vágner Love, e Zenit, campeão da Copa da UEFA de 2007/2008. Segundo o Esporte e Midia, o anúncio foi feito pelo diretor de jornalismo dos canais Espn, José Trajano no programa “Pontapé Inicial”.

Recentemente também, a ESPN Brasil renovou os direitos de transmissão do Campeonato Alemão por 3 anos. Agora falta saber do Campeonato Espanhol, no qual só tinha direito de transmitir alguns jogos do Real Madrid ou Barcelona e olha lá? O Esporte Interativo também está de olho.

Esporte Interativo, Globo e Band transmitirão Liga dos Campeões a partir de agosto

6/26/2009 01:31:00 PM
Informação falsa. Veja o comunicado aqui.

Fonte: Radar On-line

A Liga dos Campeões da Europa será transmitido por três emissoras de tv a partir desta temporada: A Rede Globo, a Band e a TV Esporte Interativo. A Record transmitiu os jogos da Liga nos últimos três anos, e além de perder a Champions League perdeu também a Liga Europa (antiga Copa da UEFA), que agora será transmitida pela Rede TV!.

O contrato dos direitos de transmissão será assinado na semana que vem. O torneio deste ano, que começa em agosto, já será visto na tela da Globo e do Esporte Interativo. Depois de várias derrotas nas disputas com a Record por transmissões esportivas, a Globo levou a melhor e tomou da tv do bispo um evento que rendia bons índices de audiência nas tardes de terças e quartas-feiras.
Pelo acordo fechado nos últimos dias, a Globo só irá transmitir as partidas realizadas às quartas-feiras. Os jogos das terças-feiras foram comprados pela Esporte Interativo. Como alguns jogos da Liga são transmitidos a partir das 17h45, atrapalhando a transmissão das novelas, a Globo cederá o sinal para a Band nestas ocasiões.
Programa "Gazeta Esportiva" chega a 6 pontos de audiência

Programa "Gazeta Esportiva" chega a 6 pontos de audiência

6/25/2009 11:09:00 PM
Fonte: O Canal

O programa esportivo da TV Gazeta, o “Gazeta Esportiva”, vem incomodando grandes redes na faixa das 6 da tarde já a algum tempo.

No dia 24, o programa teve pico de 6 pontos às 18h41 deixando a emissora na vice-liderança de audiência por dois minutos. Na média a emissora ficou em quinto lugar com 4.5 de média perdendo apenas para Globo, Record, Band e SBT e ficando na frente da Rede TV!.
Transmissões esportivas da tv na sexta (26/06)

Transmissões esportivas da tv na sexta (26/06)

6/25/2009 10:22:00 PM
09h00 – Torneio de Wimbledon de Tênis – Sportv2 e Sportv HD
13h00 – Eurocopa Sub-21: semifinais – Esporte Interativo
18h00 – Wegmans LPGA de Golfe: segunda rodada – Espn
18h40 – Campeonato Brasileiro de Showbol: Vasco x Atlético/MG – Sportv
19h40 – Campeonato Brasileiro de Showbol: São Paulo x Santos – Sportv e PFC Internacional
20h00 – MLB: New York Mets x New York Yankees – Espn HD
21h00 – Campeonato Brasileiro Série B: Guarani x São Caetano – Sportv (menos GO e Campinas), PFC e PFC Internacional
21h00 – Campeonato Brasileiro Série B: Juventude x Vila Nova – Sportv (apenas GO e Campinas) e PFC

23h00 – Boxe: Daniel Jacobs x George Walton – Espn
Glenda Koslowsky recusou proposta tentadora da Rede Record

Glenda Koslowsky recusou proposta tentadora da Rede Record

6/25/2009 06:58:00 PM
A tv do bispo até tentou, mas a apresentadora Glenda Koslowsky decidiu renovar seu contrato com a Rede Globo. A Record fez várias propostas tentadoras. Algumas fontes citaram que uma das propostas chegou à mais de 80 mil reais.

Porém, a global continua na emissora apresentando o 'Globo Esporte'. E não está tão bem assim. O programa continua tendo vários erros bobos, e está se tornando menos atrativo ao público.
Quem se deu bem nessa história foi Mylena Ciribelli, que não quis renovar seu contrato com a Globo e assinou com a Record por 4 anos.

Índices de audiência do jogo Brasil x África do Sul satisfazem Globo e Band

Índices de audiência do jogo Brasil x África do Sul satisfazem Globo e Band

6/25/2009 04:32:00 PM
Fonte: Audiência Online

Globo e Band estão com liderança e vice-liderança, respectivamente, desde o começo da peleja entre Brasil e África do Sul nas semi-finais da Copa das Confederações. Vejam os índices do Ibope desde às 15:30, quando iniciou o jogo:

15:30
Globo 23, Band 6, SBT 5, Rede TV! 4, Cultura 3, Record 3.

15:51
Globo 25, Band 7, SBT 5, Cultura 3, Rede TV! 3, Record 2.

16:09
Globo 24, Band 8, SBT 6, Rede TV! 3, Cultura 3, Record 2
Canl de tv espanhol adquire direitos da Copa do Brasil

Canl de tv espanhol adquire direitos da Copa do Brasil

6/25/2009 04:05:00 PM
Fonte: Na Telinha

O canal espanhol Gol Televisión oferece o melhor do futebol internacional, principalmente da América do Sul ao público europeu. A emissora já passa os campeonatos inglês, francês, italiano, alemão, argentino e agora a Copa do Brasil.

Os direitos de exibição foram adquiridas pelo canal por dois anos, além de um contrato de exibição por 3 anos da Copa Libertadores.

Gol Televisión é um canal Premium da Mediapro (TV por assinatura espanhola).
Nivaldo Prieto se inspirou em Milton Leite em jogo da Copa das Confederações

Nivaldo Prieto se inspirou em Milton Leite em jogo da Copa das Confederações

6/25/2009 03:47:00 PM
Na partida desta quarta, 24, o narrador esportivo da Band, Nivaldo Prieto, soltou um 'que beleza' na transmissão do jogo entre EUA e Espanha válida pelas semi-finais da Copa das Confederações. Ele deveria ter se referido à 'zebra', pois os EUA venceram a Fúria por 2 a 0 e se classificaram à final do torneio realizado pela FIFA na África do Sul.

Segundo o colunista Guilherme Guidorizzi, Prieto se inspirou no também narrador, mas do SporTV, Milton Leite, para falar o bordão 'que beleza'. Hoje Globo, Band e SoprTV mostram o jogo Brasil x África do Sul para saber quem enfrentam os norte-americanos na final da competição.
Emissoras não podem apresentar patrocinadores na Copa das Confederações

Emissoras não podem apresentar patrocinadores na Copa das Confederações

6/25/2009 03:29:00 PM
Durante toda a transmissão da Copa das Confederações, tanto a Globo como a Band não podem apresentar os seus patrocinadores. A FIFA não permite. É tudo dela. Inclusive o patrocínio, como a Emirates.

Segundo o colunista Flavio Ricco, as emissoras são obrigadas a se virar nos intervalos. A Globo não é tão poderosa assim como muitos pensam por aí. E diziam que a emissora tinha moral na FIFA...

A Globo até mudou o placar, com mandado da FIFA. A ex-toda poderosa também não tem os direitos de exibir o seu placar nem nos jogos do Brasil no torneio. Os bons tempos já se passaram.
TV COM mostrará jogo do Inter na Recopa Sul-Americana

TV COM mostrará jogo do Inter na Recopa Sul-Americana

6/25/2009 02:40:00 PM
A TV COM, do Grupo RBS, afiliada da Rede Globo, irá transmitir a final da Recopa Sul-americana entre Inter X LDU ao vivo a partir das 21h50, no Beira Rio. De acordo com o Esporte e Midia, a cobertura terá um pré-jogo, a partir das 20h30, passando pela transmissão e finalizando com um pós-jogo, já dentro do jornal da meia noite. Além da TV COM, os canais Sportv e Espn Brasil, também transmitem o jogo.

Mas uma pergunta fica no ar. Se a Globo Minas passou o jogo São Paulo x Cruzeiro excepcionalmente em uma quinta-feira, por quê a RBS não poseria passá-lo também? Isso é muito difícil de entender...
Mais um jornalista esportivo pode ir para a Record

Mais um jornalista esportivo pode ir para a Record

6/25/2009 02:14:00 PM
Fonte: Ribamar Xavier (Esporte e Midia)

O apresentador da Rede Globo, Tadeu Schmidt, segundo o locutor da Rádio Carioca AM, Ricardo Moreira, teria sido flagrado em um restaurante em Ipanema, no Rio de Janeiro, almoçando com um diretor da Record nesta semana. Só lembrando que ele é irmão do ex-jogador de basquete Oscar Schmidt, que hoje é contratado da Record.

Essas informações foram tiradas do Ricardo Moreira em seu blog. Não se sabe se é verdadeiro, mas vale a notícia.

E ainda tem mais. O próprio Ricardo Moreira fala da transmissão da Série C, que a Record tem interesse em transmití-lo. Ainda segundo o narrador esportivo, o Sportv também mostraria algumas partidas da competição. Sobre isso nenhuma novidade.
Transmissões esportivas da tv na Quinta (25/06)

Transmissões esportivas da tv na Quinta (25/06)

6/24/2009 10:36:00 PM
09h00 – Torneio de Wimbledon de Tênis – Sportv2 e Sportv HD
15h30 – Copa das Confederações: Brasil x África do Sul – Globo, Band, Sportv e Sportv HD
18h40 – Campeonato Brasileiro de Showbol: Internacional x Flamengo – Sportv2 e PFC Internacional
19h30 – Taça Libertadores da América: Estudiantes x Nacional – Sportv1
9h40 – Campeonato Brasileiro de Showbol: São Paulo x Vasco – Sportv2 e PFC Internacional
21h50 – Recopa Sul-Americana: Internacional x LDU – Sportv e Espn Brasil
Luis Roberto narrará na Globo Cruzeiro e Grêmio

Luis Roberto narrará na Globo Cruzeiro e Grêmio

6/24/2009 08:22:00 PM
A equipe da Globo que estará no jogo entre Cruzeiro e Grêmio, valendo pelas semi-finais da Libertadores da América. O narrador será Luís Roberto, ao lado dos comentaristas Bob Faria (da Globo Minas) e Mauricio Saraiva (da RBS/RS), além do José Roberto Wright. Cléber Machado não irá narrar o jogo porque já participou do jogo de hoje â tarde na Copa das Confederações.

A transmissão terá comentaristas de emissoras afiliadas porque o jogo envolve um time mineiro e outro gaúcho. E não seria nada agradável ter dois comentaristas do eixo Rio-São Paulo, ainda mais que serão justamente esses dois estados que não mostarrão a peleja.
Globo e Band mostraram zebra da Copa das Confederações

Globo e Band mostraram zebra da Copa das Confederações

6/24/2009 06:16:00 PM
Foi mostrado hoje na Rede Globo e na Band o primeiro jogo da semi-final da Copa das Confederações, e deu zebra. A seleção dos Estados Unidos venceram a Espanha, grande sensação do futebol atual por 2 a 0.

E o jogo rendeu até uma boa audiência na Globo, mas nem tanto na Band, que ficou com índices abaixo da média no torneio, que é de 5 pontos. Vejam a audiência em tempo real:

16:06
Globo 14, SBT 6, Record 4, Band 4.

16:12
Globo 13, SBT 7, Record 6, Band 4.

16:22
Globo 11, Record 6, SBT 6, Band 3.

16:52
Globo 14, Record 8, SBT 6, Band 6.

Média:
Globo 13, SBT 6, Record 6, Band 4.
NET HD: Futebol é um dos focos da operadora

NET HD: Futebol é um dos focos da operadora

6/24/2009 05:59:00 PM
A NET oferece sete canais em alta definição, que representam o melhor em qualidade de imagem, som e conteúdo. São quatro canais da TV por assinatura (Telecine HD, Fox+Nat Geo HD, PFC HD e Globosat HD) e algumas geradoras locais de TV aberta (Globo HD, Rede TV HD, Band HD, MTV HD e SBT HD - em breve). Estes últimos, gratuitamente em qualquer pacote.

O Globosat HD foi o canal pioneiro na oferta de conteúdo 100% produzido e exibido em alta definição no Brasil. O Globosat HD tem conceito de um super canal - reúne uma combinação de programas exibidos pelos canais da Globosat nos gêneros musical (conteúdos do Multishow), programas (GNT), filmes (Megapix) e programação esportiva (SporTV). Todos os conteúdos são exibidos em HDTV, no formato 16:9 e som Dolby Digital 5.1 quando disponível. A partir da semana que vem, o bloco do SporTV HD transmitirá um jogo por rodada do campeonato brasileiro em alta definição.
PFC Internacional exibe 5º Grand Prix de Futsal

PFC Internacional exibe 5º Grand Prix de Futsal

6/24/2009 05:54:00 PM
As cidades de Goiânia e Anápolis, em Goiás, recebem entre os dias 28 de junho e 05 de julho o 5º Grand Prix de Futsal, competição que contará com a participação de 16 países da Américas do Sul e Central, Europa, África e Ásia. O brasileiro que mora no exterior terá a oportunidade de acompanhar todos os jogos ao vivo pelo PFC Internacional. Os assinantes verão a luta do craque Falcão e cia na busca do pentacampeonato do Brasil.

O canal está presente em dez países/operadoras: Portugal (Pluricanal, Bragatel, Sonae-Clix, PT Comunicações, Zon TV Cabo e Cabovisão), França (Free), Estados Unidos (Dish Network, Direct TV, Comcast e Time Warner), Canadá (Next), Nigéria (Trend TV), Trinidad e Tobago (Flow), Angola e Moçambique (Multichoice), Uruguai (Montecable e Nuevo Sigilo) e Chile (GTD).

Além do Brasil, a quinta edição do Grand Prix de Futsal conta ainda com a presença de Angola, Argentina, Costa Rica, Guatemala, Hungria, Irã, Moçambique, Paraguai, Peru, República Tcheca, Romênia, Ucrânia, Equador, Uruguai e Venezuela.
Mylena Ciribelli volta ao Brasil na sexta

Mylena Ciribelli volta ao Brasil na sexta

6/24/2009 05:39:00 PM
A recém contratada Mylena Ciribelli e uma equipe da Record devem aterrissar no Brasil nesta sexta-feira. A nota é da “Canal 1” de Flávio Ricco.

Como se sabe, ela estava em viagem entre os Estados Unidos e o Canadá gravando sua primeira matéria para o “Esporte Fantástico”.

E a estréia do programa está mesmo confirmada para o dia 5 de julho. Agora falta saber quais eventos o programa passará
A ESPN vai transmitir o Campeonato Inglês na Inglaterra pela primeira vez

A ESPN vai transmitir o Campeonato Inglês na Inglaterra pela primeira vez

6/23/2009 06:25:00 PM
Aproveitando-se da crise da Setanta, a emissora norte-americana adquiriu, nesta segunda-feira, os direitos da competição doméstica mais cobiçada do mundo, pagando 607 milhões de libras (R$ 2,01 bilhões) por quatro anos de contrato.

O acordo permite que a rede mostre, em TV fechada, 46 partidas da próxima temporada e 23 de cada uma das posteriores. Atualmente, a ESPN possui dois canais no Reino Unido, um somente com esportes americanos e outro com atrações em videoteipe. Há ainda a previsão de um terceiro espaço, que será lançado em agosto.

O recheio dessas grades, porém, seria mais pobre não fosse a queda vertiginosa da Setanta, que passa por dificuldades financeiras e não pagou uma parcela de 30 milhões de libras (R$ 99 milhões) à Premier League. Sem o dinheiro, a liga resolveu recuperar os direitos televisivos, os repassando à ESPN.

Agora, o restante do espólio da Setanta deve ser repartido em pedaços menores ainda. A própria rede americana demonstrou interesse em adquirir os direitos da Premier League escocesa. Já os amistosos da seleção inglesa e a Copa da Inglaterra seguem sem pretendentes.
ESPN Brasil renova com Campeonato Alemão até 2012

ESPN Brasil renova com Campeonato Alemão até 2012

6/23/2009 06:20:00 PM
A ESPN Brasil anunciou a renovação de seus direitos de transmissão do Campeonato Alemão até 2012. Pelo novo contrato, a emissora de TV fechada tem direito a três jogos por fim de semana, sendo um exclusivo, e possibilidade de transmissão pela internet.

"Há mais de dez anos os canais ESPN transmitem o Campeonato Alemão e estamos muito felizes por seguir trazendo ao fã do esporte a melhor cobertura da Bundesliga", disse German von Hartenstein, diretor-geral da ESPN no Brasil.

A aquisição da propriedade online, no entanto, não garante que o canal vá fazer sua estreia em transmissões ao vivo na plataforma. Segundo a assessoria de imprensa da ESPN, o uso dos direitos ainda está sendo estudado pela direção.

Na última temporada, o canal transmitiu a Uefa Champions League, a Copa da Uefa, o Italiano, o Inglês e o pacote menor do Espanhol, que inclui poucos jogos da dupla Real Madrid e Barcelona.
Globo irá transmitir jogo da Espanha amanhã à tarde, e filme à noite para SP e RJ.

Globo irá transmitir jogo da Espanha amanhã à tarde, e filme à noite para SP e RJ.

6/23/2009 05:52:00 PM
A Rede Globo fez uma grade especial para São Paulo e Rio de Janeiro para essa quarta-feira na área esportiva.

Amanhã, a ex-toda poderosa irá transmitir, ao vivo, às 15h30min ao vivo para todo Brasil, Espanha x EUA pelas semifinais da Copa das Confederações. A Band também transmitirá a partida. Já na noite da quarta, a Globo exibi Cruzeiro x Grêmio para a Rede (Libertadores), menos SP e RJ que vão acompanha o filme “Armações do Amor”.

Itaipava compra cota da Copa do Mundo na Band

6/23/2009 05:45:00 PM
A Cerveja Itaipava é o mais novo anunciante a adquirir uma das cotas disponibilizadas pela Band (em conjunto com os canais por assinatura Bandsports e Bandnews e em parceria com a agência Multi Solution) para a Copa do Mundo de 2010.

Outras três cotas já foram vendidas para Casas Bahia, Petrobras e Caixa Econômica Federal e há ainda duas abertas para o mercado.

As ações do pacote de mídia começam em julho de 2009 e se estendem até o fim de 2010.
Elas incluem todos os eventos da Fifa com a seleção brasileira de futebol.
O valor de tabela de cada cota é de R$ 145 milhões na Band e de R$ 32 milhões no Bandsports e na Bandnews.
Rede Globo não mostrará Cruzeiro x Grêmio para Rio e SP nesta quarta

Rede Globo não mostrará Cruzeiro x Grêmio para Rio e SP nesta quarta

6/23/2009 12:05:00 PM
A Globo não vai mostrar mesmo o primeiro jogo da semifinal da Taça Libertadores da América, entre Cruzeiro x Grêmio para São Paulo, nesta quarta-feira. Aliás, nem o Rio vai ver a partida. O jogo passa pra toda rede, exceto os dois estados.

A principal preocupação da emissora é o Ibope. Entendem que sem a presença de um clube paulista ou carioca, a partida não renderia bons resultados na medição, mesmo sendo uma semifinal da principal competição de clubes das Américas.

Se entendem que a partida não gera apelo, ora, poderia erppassá-la à Band, como já ocorreu certa feita com uma partida da Libertadores, entre São Paulo x Fluminense, no ano passado.

Assim, para SP e RJ, a emissora programou “Cinema Especial” com o filme Armações do Amor.
Colunista se surpreende com atitude de Luciano do Valle com Neto

Colunista se surpreende com atitude de Luciano do Valle com Neto

6/23/2009 12:16:00 AM
Veja o que o colunista de televisão Flávio Ricco destacou sobre as 'pazes' que o narrador Luciano do Valle e o ex-jogador, hoje comentarista, Neto, na transmissão do jogo Brasil x Itália neste domingo na Band:

"Um dia após o outro. No intervalo de Brasil e Itália, pela Copa das Confederações, Luciano do Valle chamou a câmera para si e surpreendeu: "estou aprendendo muito com o Neto". Pensar que, num passado não muito distante, Luciano não poupou críticas ao comentarista em função de ele não ser jornalista. Vida que segue. "

"Esporte Fantástico" terá primeira reportagem exclusiva com Felipão

6/22/2009 11:58:00 PM
O programa "Esporte Fantástico", que estreia em julho na Rede Record, já está preparando grandes reportagens na sua pauta.

Segundo o blog "Cheni no Campo", o repórter Roberto Thomé está partindo ainda este mês para o Uzbequitão, onde vai gravar uma matéria exclusiva com Luiz Felipe Scolari, que está treinando atulamente o time do Bunyodkor.

Além dessa reportagem, Mylena Ciribelli , a apresentadora do programa, já está no Canadá para gravar uma reportagem dando uma prévia às Olimpíadas de Inverno, que acontecerão na cidade de Vancouver, e também será transmitida pela tv do bispo.
Transmissões esportivas da tv na terça (23/06)

Transmissões esportivas da tv na terça (23/06)

6/22/2009 11:48:00 PM
09h00 – Torneio de Wimbledon de Tênis – Sportv2 e Sportv HD
15h45 – Eurocopa Sub-21: Sérvia x Suécia – Esporte Interativo1
7h30 – Campeonato Paulista Feminino de Basquete: Americana x Santo André (jogo 5 da final) – Espn Brasil
18h40 – Campeonato Brasileiro de Showbol: Atlético x Internacional – Sportv e PFC Internacional
18h40 – Campeonato Brasileiro de Showbol: Vasco x Flamengo – Sportv e PFC Internacional
20h00 – MLB: New York Mets x ST. Louis Cardinals – Espn HD
20h30 – Campeonato Paulista Metropolitano de Futsal: Corinthians x São José (jogo 2 da semifinal) – Espn Brasil
20h30 – WNBA: San Antonio Silver x Phoenix Mercury – Espn
21h00 – Campeonato Brasileiro Série B: América/RN x Ponte Preta – Sportv (menos RN e CE), PFC e PFC Internacional
21h00 – Campeonato Brasileiro Série B: Ipatinga x Fortaleza – Sportv (menos RN e CE) e PFC
A SKY vai patrocinar time de vôlei pelos próximos três anos

A SKY vai patrocinar time de vôlei pelos próximos três anos

6/22/2009 08:18:00 PM
A equipe, que se chamará "Pinheiros/SKY”, será formada por alguns dos maiores jogadores brasileiros deste esporte, alguns deles retornando ao Brasil em função da criação do time, como os atletas Giba, Rodrigão, Gustavo e Kid. Além dos atletas repatriados, o supertime contará com Marcelinho, Léo, Dirceu, Joel Pedrosa e o cubano Allain Roca. O time será comandado pelo técnico Carlos Alberto Castanheira, o Cebola.

A SKY e o Clube Pinheiros estão investindo alto neste projeto que inclui o patrocínio ao time e direitos de imagens dos jogadores pelas próximas três temporadas da Liga Nacional de Voleibol e da Superliga, nas quais a marca SKY aparecerá estampada no uniforme do time. O projeto de patrocínio da SKY também inclui outras modalidades como atletismo, ginástica, natação e basquete masculino do Clube Pinheiros.


A ação faz parte da estratégia da SKY de apoiar o esporte nacional, iniciada há mais de cinco anos com o patrocínio da modalidade automobilística Stock Car.A parceria entre a operadora e o Pinheiros também inclui futuras ações junto aos 36 mil associados do clube, bem como a utilização de suas dependências para a divulgação das novidades que a empresa vem trazendo ao mercado brasileiro, seja em recursos tecnológicos, seja em conteúdo de programação em alta definição para TV.
ESPN lança portal de voz em celular

ESPN lança portal de voz em celular

6/22/2009 08:15:00 PM
A ESPN lança uma nova forma para os fãs de esporte interagirem com a premiada equipe da rádio Eldorado ESPN: o Portal de Voz. Uma das grandes novidades é que será possível deixar um recado para ser transmitido durante a programação da rádio.

O fã de esporte poderá também ouvir gols, notícias, opiniões dos comentaristas da emissora e participar de chats. O serviço pode ser acessado a partir de qualquer celular ou telefone fixo e tem o custo de uma ligação para celular.

O fã de esporte pode sintonizar a rádio Eldorado ESPN nas frequências AM 700 kHz, 107,3 FM e pelos sites www.espn.com.br e www.territorioeldoradoam.com.br. Desde seu lançamento em 14 de abril de 2007, a Eldorado ESPN traz aos ouvintes a cobertura das principais competições nacionais e internacionais de futebol como o Campeonato Paulista e o Brasileiro, a Copa do Brasil, a Libertadores e a Copa Sul-Americana, além dos Amistosos da Seleção Brasileira e das Eliminatórias para a Copa de 2010.

O projeto Eldorado ESPN tem ainda exclusividade em rádio para a transmissão da UEFA Champions League, que reúne os melhores times e craques do mundo.