Transmissões esportivas da tv no sábado (01/08)

Transmissões esportivas da tv no sábado (01/08)

7/31/2009 09:54:00 PM
10h00 – Grand Prix de Vôlei Feminino: Brasil x Alemanha – Globo
10h00 – Emirates Cup: Rangers x Paris Saint Germain – Espn Brasil
10h00 – Women’s British Open de Golfe: terceira volta – Espn
10h00 – Circuito Mundial de Vôlei de Praia: final feminina da etapa da Áustria – Sportv
10h00 – Campeonato Paulista Feminino de Futebol: Corinthians x Juventus – Rede Vida
11h00 – Grand Prix de Atletismo: etapa da Suécia – Sportv (VT)
12h00 – Citibank Mastercard Tennis Cup: semifinais femininas – BandSports
12h15 – Emirates Cup: Arsenal x Atlético de Madrid – Espn Brasil
13h00 – Mundial de Esportes Aquáticos: finas da natação – Sportv
13h00 – Grand Prix de Vôlei Feminino: Porto Rico x Estados Unidos – Sportv2
14h15 – Campeonato Russo: Spartak Moscou x Kuban – Espn Brasil (VT)
16h00 – X Games (para as 19h00 e retorna às 20h30) – Espn e Espn HD
16h00 – WTA de Stanford: semifinais – BandSports
16h00 – Concurso Internacional Athina Onassis de Hipismo - Sportv
16h00 – Copa Paulista de Futebol: Rio Branco x Paulista – Rede Família
16h10 – Campeonato Brasileiro Série B: Juventude x Vasco – RedeTV! (menos Porto Alegre), Globo (apenas RJ e Brasília), PFC e PFC Internacional
16h10 – Campeonato Brasileiro Série B: Fortaleza x Bahia – TV Bahia (BA) e PFC
16h10 – Campeonato Brasileiro Série B: Duque de Caxias x Paraná – PFC
16h10 – Campeonato Brasileiro Série B: Bragantino x Ceará – PFC
16h10 – Campeonato Brasileiro Série B: Ipatinga x São Caetano – PFC
16h30 – ATP de Gastad: semifinais – Espn Brasil (VT)
18h30 – Campeonato Brasileiro Série A: Sport x Palmeiras – Sportv (menos PE) e PFC
18h30 – Campeonato Brasileiro Série A: Botafogo x Barueri – PFC e PFC Internacional
19h00 – Campeonato Paulista Série B: Barretos x Palmeirinha – Rede Vida
20h30 – Futsal: Agel x Atlântico – TVCOM
21h00 – Campeonato Brasileiro Série B: Brasiliense x Ponte Preta – PFC e PFC Internacional
22h00 – Fórmula Indy: etapa de Kentucky – Band e BandSports
23h00 – UFC 101 – Combate
00h00 – ATP de Los Angeles: semifinais masculinas – Espn
02h00 – Buick Open de Golfe: terceira volta – Espn (VT)
04h00 – Mundial de Esportes Aquáticos: eliminatórias da natação – Sportv
Champions League foi para a Globo por que a UEFA estava insatisfeita com a audiência na Record

Champions League foi para a Globo por que a UEFA estava insatisfeita com a audiência na Record

7/31/2009 06:32:00 PM
Como todo mundo já sabe, Globo e Bandeirantes irão compartilhar a transmissão da temporada 2009/10 da Liga dos Campeões da Uefa, torneio sobre o qual a emissora carioca detém os direitos de exibição para a TV aberta na quarta-feira. O Esporte Interativo transmitirá os jogos da terça.

O contrato já foi fechado e será divulgado oficialmente em breve. Os valores da negociação não devem ser revelados. Com esse novo acordo, o principal evento interclubes da Europa faz companhia aos campeonatos Paulista, Carioca, Brasileiro, Copa Kia do Brasil, Copa Nissan Sul-americana e Copa do Mundo de 2010 no pacote dividido entre as duas emissoras.

Em entrevista ao site Máquina do Esporte, Marcelo Campos Pinto, diretor executivo da Globo Esportes e responsável pela negociação dos direitos de transmissão no canal carioca, afirmou que "a Uefa estava insatisfeita com os índices e com a baixa promoção do torneio no Brasil" e, por isso, decidiu vendê-lo à Globo, que na prática, nem sabemos se vai transmitir de fato. Deve ficar só na Band mesmo.

Os índices de audiência dos jogos da UCL na Record, que o transmitiu nos últimos dois anos, chegou ao pico de apenas 15 pontos, ficando em segundo lugar no Ibope atrás da Globo, o que era pouco para as intenções da UEFA.
"O Narrador": Decisão será no domingo

"O Narrador": Decisão será no domingo

7/31/2009 06:02:00 PM
Os dois finalistas de “O Narrador” já estão definidos pelo público. O catarinense Rafael Araldi, de 23 anos, e o gaúcho Rodrigo Vianna, de 30, se enfrentarão na grande final do próximo domingo, 02/08.

De acordo com o site Comunique-se, o duelo acontece na partida entre Inter x Milan, pelo Campeonato Italiano. Os dois finalistas deixaram para trás seis bons concorrentes e quem tiver o melhor desempenho na opinião dos telespectadores do Esporte Interativo vai integrar a equipe da emissora.

Rodrigo Vianna garantiu a primeira vaga da final de “O Narrador”. 75% do público votou a favor da eliminação de Eduardo Bianchi. “Posso respirar aliviado agora, pois cheguei na final e era o que eu queria”, diz Rodrigo, que teve um gosto de alívio, pois tinha tido uma pequena confusão entre eles.

Com 52% do público votando a favor da eliminação de Eduardo Costa, Rafael Araldi ganhou a segunda vaga para a grande final do reality show. “Agradeço a todos que votaram e confiaram em mim e agora pretendo continuar desenvolvendo o meu trabalho em toda a plenitude”, afirma Araldi, que até tem campanha na internet, o "Fica Araldi".
Globo vende três cotas para a Copa de 2010

Globo vende três cotas para a Copa de 2010

7/31/2009 03:50:00 PM
A Rede Globo já vendeu três de suas cotas comerciais para a Copa do Mundo. Coca-Cola, Itaú e Vivo são os primeiros anunciantes a fechar com a TV Globo a compra de cotas de R$ 81 milhões visando a cobertura dos jogos da competição mais importante do futebol, que será disputada entre 9 de junho e julho do ano que vem, na África do Sul.

A Ambev, com as negociações bem encaminhadas, deve ser a próxima a fechar. Se prevalecer a atual estratégia da companhia, a Skol deve ser a marca escolhida para ser exibida nas transmissões, como ocorre desde maio quando a Ambev concentrou as ações de futebol em torno de sua marca mais vendida.

Ainda há mais duas cotas sendo negociadas com o mercado, além do Top de 5 segundos. Os dados são do Meio&Mensagem.
Esporte Interativo e TV Gazeta selam parceria que inclui campeonatos europeus e programa de tv

Esporte Interativo e TV Gazeta selam parceria que inclui campeonatos europeus e programa de tv

7/31/2009 03:30:00 PM
A TV Gazeta e o Esporte Interativo fecharam uma parceria para a transmissão em rede nacional dos campeonatos Inglês, Italiano e Alemão. As transmissões serão aos sábados, das 13h00 às 19h00 e aos domingos, das 14h00 às 16h00. Os dados são do Esporte e Midia, através de Mauricio Portela, diretor executivo do Esporte Interativo.

Serão oito horas por fim de semana com o melhor futebol do mundo. Portanto agora é oficial. Além disso, a parceria também exibirá em rede o programa “Caderno de Esportes”, produzido pelo Esporte Interativo, que irá ao ar durante a semana, às 22h00, com quinze minutos de duração. O programa diário cobre os melhores momentos dos principais esportes do mundo.

Silvio Alimari, superintendente geral da TV Gazeta, está otimista com a parceria, pois promove ainda mais a Gazeta como uma emissora que incentiva os esportes. “A parceria com o Esporte Interativo permitirá à TV Gazeta a estruturação de um final de semana esportivo. As transmissões do futebol europeu irão se somar à tradição dos programas de análise e debate que realizamos, oferecendo ao telespectador uma clara opção de programação”.

Carlos H. Moreira Jr., Sócio e Diretor Executivo do Esporte Interativo, também está contente, e afirma que essa parceria será boa para ambas as partes. “Esse acordo com a TV Gazeta complementa nossa distribuição e permite que um número cada vez maior de amantes do futebol tenha acesso aos principais campeonatos e craques do mundo nesta temporada que antecede a Copa do Mundo de 2010. A TV Gazeta tem uma ampla cobertura em São Paulo e um grande reconhecimento perante o público que acompanha esportes. Assim, o telespectador que admira o Melhor Futebol do Mundo jogado pelos principais craques brasileiros e internacionais que estarão presentes na Copa do Mundo é quem sai ganhando.”, complementa Moreira.

As emissoras comercializarão conjuntamente os espaços comerciais das transmissões, oferecendo cotas de patrocínios e comerciais avulsos durante a programação.

Atualização

A TV Gazeta também mostrará videotapes dos jogos do Esporte Interativo entre 02h00 e 04h00 todos os dias.
"Globo Esporte" homenageou José Roberto Guimarães em seu aniversário

"Globo Esporte" homenageou José Roberto Guimarães em seu aniversário

7/31/2009 02:49:00 PM

No programa "Globo Esporte" de hoje, 31/07, teve como principal destaque uma homenagem especial para o técnico da seleção brasileira de vôlei feminino José Roberto Guimarães.

Foi muito hilário. Eric Faria, que apresentou o programa de hoje já começou pedindo para os telespectadores cantarem 'Prabéns pra você'. Depois, o ex-jogador e comentarista de vôlei Tande fez sua homenagem e deu um belo presente: uma camisa da seleção olímpica de 1992. E ainda teve direito a bolo, dado por Leila.

E pra terminar, Eric Faria disse que toda a torcida que estava no ginásio do Maracanazinho estava cantando 'Parabéns pra você'. Eu não ouvi nada, mas é a Globo né gente? Pensam que podem conseguir tudo.

O programa ainda destacou a medalha de ouro conquistada por Cesar Cielo no Mundial de Esportes Aquáticos, na prova dos 100m livre, com direito até a recorde mundial quebrado após nove anos.
Transmissões esportivas da tv na sexta (31/07)

Transmissões esportivas da tv na sexta (31/07)

7/30/2009 11:24:00 PM
10h00 – Grand Prix de Vôlei Feminino: Brasil x Porto Rico – Globo
11h00 – Citibank Mastercard Tennis Cup – BandSports (para às 13h00 e retorna às 16h00 em VT)
11h00 – Women’s British Open de Golfe: segunda volta – Espn
13h00 – Mundial de Esportes Aquáticos: finas da natação – Sportv (segue às 14h00 no Sportv2)
15h00 – Grand Prix de Atletismo: etapa da Suécia – Sportv2
15h30 – Copa da Paz: Juventus x Real Madrid (semifinal) – Esporte Interativo e Sportv2
16h00 – Taça Belo Horizonte de Futebol Junior: semifinal – Sportv
16h00 – Buick Open de Golfe: segunda volta – Espn
16h30 – ATP de Gastad: partida não informada – Espn Brasil (VT)
17h30 – Copa da Paz: Aston Villa x Porto (semifinal) – Sportv2
19h00 – Taça Belo Horizonte de Futebol Junior: semifinal – Sportv
21h00 – Campeonato Brasileiro Série B: Campinense x Figueirense – Sportv (apenas RN e SC) e PFC
21h00 – Campeonato Brasileiro Série B: ABC x Portuguesa – Sportv (menos RN e SC) e PFC
21h00 – Campeonato Brasileiro Série B: Vila Nova x América/RN – PFC
21h00 – Campeonato Brasileiro Série B: Guarani x Atlético/GO – PFC
21h30 – Grand Prix de Vôlei Feminino: Alemanha x Estados Unidos – Sportv2 (VT)
00h00 – ATP de Los Angeles: quartas-de-final masculinas – Espn
00h00 – MLB: Chicago White Sox x New York Yankees – Espn HD (VT)
02h00 – Boxe: Julio Diaz x Victor Manuel Cayo – Espn (VT)
04h00 – Mundial de Esportes Aquáticos: eliminatórias da natação – Sportv
Walter Casagrande Junior retornou as transmissões da Rede Globo

Walter Casagrande Junior retornou as transmissões da Rede Globo

7/30/2009 11:14:00 PM
O comentarista Walter Casagrande Júnior retornou as transmissões da Rede Globo na noite desta quarta-feira, 29/07. De acordo com o Esporte e Midia, Casagrande voltou a participar da cobertura da partida entre Santo André x Corinthians, pelo Brasileirão. Casagrande participou ao lado do Caio Ribeiro e Arnaldo Cezar Coelho, e com narração de Cleber Machado. O Jogo foi mostardo para SP e parte da rede.

Já a outra partida envolvendo Palmeiras x Fluminense, também válida pelo Campeonato Brasileiro Série A, teve narração de Luis Roberto e comentários de Junior e José Roberto Wright. A peleja foi transmitida para RJ, parte da rede e na parabólica.

Antes da sua volta às transmissões da emissora, Casagrande participou de algumas edições do “Globo Esporte” (SP) e com mais freqüência do programa “Arena Sportv”. Ele se recuperou da sua depedência de drogas depois de um tratamento. Por isso ele foi afastado temporariamente da televisão.

Record vende cota de Londres 2012 para Itaipava

7/30/2009 07:25:00 PM
De acordo com o Máquina do Esporte, a cervejaria Petrópolis, dona da marca Itaipaiva, comprou a quarta cota de patrocínio dos Jogos Olímpicos de 2012 da Rede Record, segundo informa a coluna Outro Canal, publicada na "Folha de S. Paulo" desta quinta-feira.

Anteriormente, Caixa Econômica Federal, Petrobras e Nestlé já garantiram as suas cotas de patrocínio. De acordo com Daniel Castro, a Claro deve ficar com a quinta cota.

Dona dos direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão disputados em 2012, a Rede Record negocia cada espaço por R$ 37 milhões. Ou seja, a Record está ganhando pelo menos R$ 200 milhões, além de outros negócios, como parte dos direitos de transmissão que cedeu para o Sportv.
PPV do Campeonato Espanhol na Sky pode ser ameaçada pela Rede TV!

PPV do Campeonato Espanhol na Sky pode ser ameaçada pela Rede TV!

7/30/2009 07:14:00 PM
O pay-per-view do Campeonato Espanhol foi anunciado pela Sky em 2007 como novidade na transmissão das ligas europeias no Brasil, mas pode ter sua continuidade ameaçada nesta temporada. A protagonista do impasse é a Rede TV!, que pode levar o torneio para a tv aberta. Isso de acordo com o Máquina do Esporte.

O superintendente de esportes e jornalismo da Rede TV!, José Emílio Ambrósio, não confirma a negociação, mas não nega o interesse do canal no evento. "Se houver a chance de comprar o Espanhol, compraremos. Somos competitivos e estamos investindo muito no esporte", disse o executivo.

Até o momento, no entanto, a Sky confirma a transmissão fechada e exclusiva de um jogo em alta definição por rodada. O valor cobrado não sofreu alteração em relação ao ano passado: R$ 19,90 mensais. Mas talvez se a negociação der certo, essa taxa cobrada pela Sky perderia o sentido.

Agora façam as apostas e comentem: Será que o Campeonato Espanhol vai para a Rede TV? Sim ou não. Eu não sei mais de nada!
Esporte Interativo está agora na Oi TV

Esporte Interativo está agora na Oi TV

7/30/2009 01:30:00 PM
Depois da parabólica, da internet e do celular, o Esporte Interativo agora está também na tv por assinatura, a Oi TV, que oferece uma das mensalidades mais baratas das operadoras de tv à cabo no brasil. Apenas R$ 29,90 no pacote principal, onde estão além do Esporte Interativo, a ESPN Brasil e WooHoo entre os canais esportivos.

Tem no pacote principal 5 canais de tv aberta, como Record e Rede TV!, mais outros 22 ótimos canais de tv à cabo, como Dicovery Channel, TNT, FOX e Cartoon Network. A Oi TV já está nas principais cidades do Brasil, e em breve se espalhará pelo resto do país.

Outro serviço de tv por assinatura que concorre forte é a DTHi, uma operadora pré-paga, que tem pacote de 15 canais, mais os canais analógicos e digitais da parabólica, a partir de R$ 14,90. Finalmente estão começando a chegar operadoras de tv por assinatura com preços um pouco mais acessíveis.
Transmissões esportivas da tv na quinta (30/07)

Transmissões esportivas da tv na quinta (30/07)

7/29/2009 10:47:00 PM
11h00 – Citibank Mastercard Tennis Cup – BandSports (para às 13h00 e retorna às 18h00 em VT)
11h00 – Women’s British Open de Golfe: primeira volta – Espn
13h00 – Mundial de Esportes Aquáticos: finas da natação – Sportv (segue às 14h00 no Sportv2)
13h30 – Audi Cup: Milan x Boca Juniors (decisão de terceiro lugar) – Espn Brasil
15h45 – Audi Cup: Bayern de Munique x Manchester United (final) – Esporte Interativo e Espn Brasil
16h00 – Buick Open de Golfe: primeira volta – Espn
18h00 – Campeonato Carioca Série B: Artsul x América – Sportv e PFC Internacional
20h15 – ATP de Gastad: partida não informada – Espn Brasil (VT)
21h00 – Campeonato Brasileiro Série A: Flamengo x Atlético/MG – Sportv (menos RJ), Sportv HD (menos RJ), PFC e PFC Internacional
21h00 – Campeonato Brasileiro Série A: São Paulo x Grêmio – PFC
21h00 – Campeonato Brasileiro Série A: Avaí x Vitória – PFC
00h00 – ATP de Los Angeles: oitavas-de-final masculinas – Espn
Além da ESPN Brasil, o Esporte Interativo também mostra final da Audi Cup

Além da ESPN Brasil, o Esporte Interativo também mostra final da Audi Cup

7/29/2009 10:32:00 PM
Essa foi de última hora. O Esporte Interativo mostra todas as emoções da final da Audi Cup entre Manchester United x Bayern de Munique, ao vivo, nesta quinta-feira, 30/07, à partir das 15h45, na Televisão e no Portal. Na tv fechada, a ESPN Brasil transmite a final e a decisão do terceiro lugar entre Milan x Boca Juniors.

A Audi Cup é um torneio que comemora os cem anos da montadora de automóveis. O Manchester chegaram a final ao bater o Boca por 2 a 1, e teve destaque do primeiro gol do brasileiro Anderson no clube inglês. Já o Bayern, time da casa, goleou o Milan, do técnico Leonardo, por 4 a 1.

Além da Audi Cup, o Esporte Interativo já transmitiu o World Football Challenge, que aconteceu nos EUA, e está mostrando os jogos do Real Madrid na Peace Cup, na Espanha. E pode vir outros torneios por aí na tela da emissora. É só aguardar.
ESPN Brasil transmite jogos da Audi Cup

ESPN Brasil transmite jogos da Audi Cup

7/29/2009 07:25:00 PM
Primeiramente agradeço ao leitor Rodrigo que nos deu a notícia. Se quiser ser nosso colaborador, as portas estão abertas. Clique aqui e saiba como.

Vai começar nesta quarta-feira a Audi Cup, torneio amistoso que reúne quatro gigantes do futebol mundial no Allianz Arena, em Munique. Para celebrar o seu centenário, a montadora de carros alemã criou o evento que acontece nos dias 29 e 30 de julho. Bayern de Munique, Manchester United, Milan e Boca Juniors lutam pelo título.

Só por curiosidade, o troféu, que foi desenhado pelo próprio centro de design da marca dos quatro anéis, tem 60 centímetros de altura e é feito em puro alumínio.


Hoje a ESPN Brasil já transmitiu duas partidas: Manchester United x Boca Juniors e Bayern de Munique x Milan. Inclusive no jogo do Manchester teve golaço de Anderson. Amanhã, 30/07, a emissora mostrará a decisão do terceiro lugar entre Boca Juniors x Milan (13h30) e a final entre Bayern de Munique x Manchester United (15h45) ao vivo.
Celso Cardoso entra em férias e só volta em agosto

Celso Cardoso entra em férias e só volta em agosto

7/29/2009 07:15:00 PM
Um dos comandantes do programa de mesa redonda "Gazeta Esportiva", da TV Gazeta de São Paulo, entrou em férias nessa semana. A previsão da volta é de apenas em meados do mês de agosto à emissora da Fundação Cásper Líbero.

Quem substiruirá Celso Cardoso no programa é o jornalista Osmar Garrafa. Ele estará no "Gazeta Esportiva" e no "Jornal da Gazeta", onde ele faz participação das notícias esportivas.

Além dele, Palmirinha Onofre também entra em férias na Gazeta. Os dados são do Fábio TV.
"O Narrador": Rafael Araldi disputará final contra Rodrigo Vianna

"O Narrador": Rafael Araldi disputará final contra Rodrigo Vianna

7/29/2009 06:58:00 PM
Na última terça, Rafael Araldi e Eduardo Costa participaram da segunda eliminação da semana, onde o vencedor iria disputar a grande final.

E com 52% dos votos dados para o jovam gaúcho de Uruguaiana Eduardo Costa, Rafael Araldi ganhou a vaga para a decisão, onde enfrentará Rodrigo Vianna, que venceu Eduardo Bianchi no primeiro duelo.

“Agradeço a todos que votaram e confiaram em mim e agora pretendo continuar desenvolvendo o meu trabalho em toda a plenitude”, disse Araldi após o anúncio oficial.

No próximos programas, será disputada a vaga de "Rei da Cabine", onde o vencedor terá benefícios para o próximo duelo e qual será a partida da decisão entre Rodrigo Vianna e Rafael Araldi.

As votações já estão abertas. Saiba como votar no site de "O Narrador". Quem vence, Araldi ou Vianna? Já tenho meu favorito.
Sportv vai contratar jornalistas recém-formados

Sportv vai contratar jornalistas recém-formados

7/29/2009 06:02:00 PM
O SporTV anunciou nesta quarta-feira, 29/07, que irá contratar novos talentos para trabalharem como correspondentes internacionais. As vagas serão direcionadas a jornalistas graduados em 2008 ou no primeiro semestre deste ano. Isso de acordo com o Vcfaz.net. O canal abre nesta quarta um processo seletivo para descobrir novos talentos, que assumirão o posto de correspondentes internacionais do SporTV.

Tem muitos jovens que tem sonho de ser jornalista espotivo, ainda mais sendo correspondente em outro país, onde conhecerão um mundo que muitos queriam estar. E é por isso que o Sportv está abrindo vagas para jovens promessas que veremos em breve no mundo da mídia esportiva.

O processo seletivo começa agora e segue até novembro. O canal ainda está definindo número de vagas e locais de cobertura. Para se candidatar, os interessados terão que preencher um cadastro no site oficial do SporTV.
Transmissões esportivas da tv na quarta (29/07)

Transmissões esportivas da tv na quarta (29/07)

7/28/2009 10:55:00 PM
11h00 – Citibank Mastercard Tennis Cup – BandSports (para às 13h00 e retorna às 17h00 em VT)
13h00 – Mundial de Esportes Aquáticos: finas da natação – Sportv (segue às 14h00 no Sportv2)
14h30 – Liga Americana de Futebol Feminino: Saint Louis Athletica x FC Gold Pride – Espn Brasil (VT)
15h00 – Amistoso de Futebol: partida não informada – Sportv2
17h00 – Copa Belo Horizonte de Futebol Junior: partida não informada – Sportv2
17h30 – Amistoso de Futebol: partida não informada – Sportv
19h30 – Campeonato Brasileiro Série A: Coritiba x Botafogo – Sportv (menos PR), PFC e PFC Internacional
19h30 – Campeonato Brasileiro Série A: Náutico x Santos – PFC
19h30 – Campeonato Brasileiro Série A: Náutico x Santos – PFC
20h00 – MLB: Tampa Bay Rays x New York Yankees – Espn HD
21h00 – Campeonato Brasileiro Série A: Internacional x Barueri – PFC
21h00 – Campeonato Brasileiro Série A: Goiás x Atlético/PR – PFC
21h50 – Campeonato Brasileiro Série A: Corinthians x Santo André – Globo (SP e parte da rede), Band (SP e parte da rede) e PFC
21h50 – Campeonato Brasileiro Série A: Palmeiras x Fluminense – Globo (RJ e parte da rede), Band (RJ e parte da rede), PFC e PFC Internacional
21h50 – Campeonato Brasileiro Série A: Cruzeiro x Sport – Globo Nordeste (PE) e PFC
22h45 – Amistoso de Futebol: MLS All-Stars x Everton – Espn
04h00 – Mundial de Esportes Aquáticos: eliminatórias da natação – Sportv
Record pode transmitir Campeonato Gaúcho de 2010

Record pode transmitir Campeonato Gaúcho de 2010

7/28/2009 10:34:00 PM
Segundo o site Esporte e Midia, por Guilherme Soares, o programa “Cadeira Cativa” da Rádio Guaíba, anunciou que a Rede Record/RS estaria em negociações para adquirir os direitos de transmissões do Campeonato Gaúcho de 2010.

O apresentador do programa, Luiz Carlos Reche, deixou no ar o boato que deve estar rolando nos bastidores da tv gaúcha. Lembrando que a Globo, através da RBS/RS obtém os direitos, e inclusive é exibido em PPV no Premiere Futebol Clube. No campeonato desse ano, a Rede Record demonstrou interesse na exibição dos jogos, mas o acordo não foi fechado entre as duas emissoras gaúchas.

As afiliadas da Record exibiram esse ano os Campaonatos Baiano e Catarinense, que foram um sucesso de audiência, ficando na liderança.
Record transmitirá competições de handebol

Record transmitirá competições de handebol

7/28/2009 10:23:00 PM
A Confederação Brasileira de Handebol (CBHd) fechou contrato de quatro anos com a Record, detentora dos direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. De acordo com o Máquina do Esporte, os detalhes financeiros do acordo não foram divulgados. Ainda não se sabe quais competições a Record irá transmitir.

Ter maior espaço na tv aberta era uma cobiça de muito tempo por parte da CBHd. Antes só tinha apoio da ESPN, que já passou algumas competições, mas sem sucesso. Com a concretização do negócio, a Record inclui mais um esporte em sua grade olímpica. Há um mês, a emissora anunciou contrato com a Confederação Brasileira de Judô (CBJ) para transmitir todos os campeonatos promovidos pela entidade até as Olimpíadas.

Talvez as competiçoes de handebol façam parte do "Esporte Fantástico", que já passou flashes ao vivo de um amistoso da seleção brasileira contra Portugal no dia de estreia.
"O Narrador": Rodrigo Vianna é o primeiro finalista

"O Narrador": Rodrigo Vianna é o primeiro finalista

7/27/2009 10:47:00 PM
Com 75% dos votos a favor da eliminação de Eduardo Bianchi, Rodrigo Vianna foi o eleito o primeiro finalista de 'O Narrador'. Após a narração do primeiro tempo de Lazio x Roma, no último sábado,o gaúcho pode finalmente respirar aliviado. “Posso respirar aliviado agora, pois cheguei na final e era o que eu queria”, diz Rodrigo.

É claro que a calmaria não vai durar muito tempo, já que nesta terça-feira é dia de Rodrigo Vianna saber quem será seu adversário no duelo final. Rafael Araldi e Eduardo Costa lutam para continuar no reality show.

Está chegando a hora de saber quem será o novo narrador do Esporte Interativo! É nesse fim de semana que acontecerá a última etapa.

Fonte: Esporte Interativo
Transmissões esportivas da tv na terça (28/07)

Transmissões esportivas da tv na terça (28/07)

7/27/2009 10:42:00 PM
11h00 – Citibank Mastercard Tennis Cup – BandSports
13h00 – Mundial de Esportes Aquáticos: finas da natação – Sportv
14h00 – Amistoso de Futebol: Werder Bremen x Valência – BandSports
14h00 – Mundial de Esportes Aquáticos: finas da natação – Sportv2
15h00 – Major League Lacrosse: Denver Outlaws x Long Islands Lizard – Espn HD (VT)
15h15 – Super GP de Atletismo – Sportv2
15h30 – Copa da Paz: Juventus x Seongnam – Sportv e Sportv HD
16h00 – Campeonato Brasileiro Série B: São Caetano x Campinense – PFC e PFC Internacional
16h00 – Taça Belo Horizonte de Futebol Junior: quartas de final – Sportv2
17h30 – Copa da Paz: Real Madrid x LDU – Esporte Interativo, Sportv e Sportv HD
19h00 – Taça Belo Horizonte de Futebol Junior: quartas de final – Sportv2
19h30 – Campeonato Brasileiro Série B: Paraná x ABC – PFC
19h30 – Campeonato Brasileiro Série B: Ponte Preta x Vila Nova – PFC e PFC Internacional
19h30 – Campeonato Brasileiro Série B: Figueirense x Brasiliense – PFC
19h30 – Meydan Fei Nations Cup de Hipismo: etapa da Alemanha – Espn (VT)
20h30 – WNBA: Connecticut Sun x Phoenix Mercury – Espn e Espn HD
21h00 – Campeonato Brasileiro Série B: Portuguesa x Guarani – Sportv (apenas RJ) e PFC
21h00 – Campeonato Brasileiro Série B: Vasco x Fortaleza – Sportv (menos RJ) e PFC
21h50 – Campeonato Brasileiro Série B: América/RN x Bragantino – PFC
21h50 – Campeonato Brasileiro Série B: Ceará x Ipatinga – PFC
21h50 – Campeonato Brasileiro Série B: Atlético/GO x Duque de Caxias – PFC
21h50 – Campeonato Brasileiro Série B: Bahia x Juventude – PFC e PFC Internacional
22h00 – MLB: Tampa Bay Rays x New York Yankees – Espn HD (VT)
04h00 – Mundial de Esportes Aquáticos: eliminatórias da natação – Sportv
Esporte Interativo exibe segundo jogo do Real Madrid na Copa da Paz

Esporte Interativo exibe segundo jogo do Real Madrid na Copa da Paz

7/27/2009 10:31:00 PM
O Esporte Interativo exibirá com exclusividade todos os jogos que o Real Madrid for disputar na Copa da Paz, um torneio preparatório que está sendo sediado na Espanha. Se o Real for para a semifinal e final da competição, a emissora mostrará as partidas.
A primeira delas será a partida contra a LDU nesta terça feira, 28/07, às 17h30 ao vivo. Cristiano Ronaldo vai marcar presença na peleja. Além dele, o francês Benzema, outro grande reforço, também começará como titular.

A partida será disputada no estádio Santiago Bernabeu, casa do time merengue. A partida também será exibida no Sportv no mesmo horário.
Fernando Vanucci indica jogador de futsal do Barueri ao Corinthians

Fernando Vanucci indica jogador de futsal do Barueri ao Corinthians

7/27/2009 10:10:00 PM
Durante o programa "Bola na Rede" da Rede TV! do último domingo, o apresentador Fernando Vanucci cometeu uma gafe que chamou a atenção de muitos, inclusive foi destacado no Blog do Paulinho, onde foram feitas duríssimas críticas.

O jornalista que já foi da Globo, indicou o jogador Wellington, que joga futsal no Barueri, para Andres Sanches, presidente do Corinthians. Vanucci afirmou que apesar dele jogar futsal, ele atuaria bem na lateral-esquerda em campo. Ainda disse que seria bom Andres correr loga atrás do jogador, que diz ainda não ter empresário.

Essa foi uma atitude no mínimo maluca, ou então ele queria tentar promover ou fazer merchandising do jogador em troca de alguma coisa. É cada uma! (risos).
Futebol rendeu ótimos índices de audiência para a Band neste domingo

Futebol rendeu ótimos índices de audiência para a Band neste domingo

7/27/2009 04:37:00 PM
A direção da Band só teve motivos para comemorar neste último domingo, 26/07. Desde o meio-dia, a tv do morumbi começou a sua maratona esportiva com os vts dos amistosos da Wembley Cup, onde rendeu uma média de 3 pontos com picos de 5, o que foi muito surpreendente, porquê foram jogos amistosos de clubes europeus e ainda em vt.

Logo depois, o clássico Corinthians X Palmeiras deixou a Band em segundo lugar no Ibope neste domingo em São Paulo. Das 16h01 às 17h51 a Band marcou 9 pontos de média, com 11 pontos de pico. E para encerrar a noite com chave de ouro, o esportivo ‘Terceiro Tempo’ registrou boa audiência para a Band mais uma vez. Durante todo o horário exibido, a atração obteve 5 pontos de média e pico de 10.5, ficando vários momentos em 3º lugar.
Record teria 'pirateado' imagens da Fórmula 1, diz Globo

Record teria 'pirateado' imagens da Fórmula 1, diz Globo

7/27/2009 04:29:00 PM
Fonte: RD1 Audiência

Sem autorização, a Record deveria ter utilizado imagens de corridas exibidas na Globo ontem, no programa “Esporte Fantástico”. Houve exibição e alteração de imagens de corridas durante uma longa reportagem mostrando o embate entre Ayrton Senna e Michael Schumacher. Segundo a Globo, a Record apagou a “marca d´água com o logotipo da emissora.

Em uma reunião que foi realizada na tarde desta segunda-feira, 27/07, executivos da Globo estudam que medidas judiciais poderão ser tomadas. Segundo a coluna Ooops! apurou, a Globo pode mover ação de violação de direitos autorais contra a tv do bispo.

Por outro lado, alguns funcionários globais acreditam que um processo apenas serviria para dar publicidade ao programa da Record, que já é, segundo eles, uma cópia malfeita do “Esporte Espetacular”. Foi o que disse o apresentador Luciano Huck no seu Twitter . A Record nega que tenha pirateado imagens da Globo.
Roberto Avallone terá novo programa esportivo na CNT

Roberto Avallone terá novo programa esportivo na CNT

7/27/2009 04:23:00 PM
A CNT está reformulando a sua programação noturna, entre elas o novo programa que Roberto Avallone, o cara da 'Interrogação' e 'Exclamação' terá nas noites da emissora. Isso de acordo com o Na Telinha.

Ele comanda atualmente o programa “No Pique”,,mas só passa em São Paulo e em parte da rede, menos RJ e PR. Agora esse novo programa será apresentado para toda a rede, inclusive esses dois estados.

“Esporte Máximo” será o nome do programa que terá duração de 15 minutos. Ainda não está informado se o programa será diário ou não, e nem o horário da nova atração da CNT.
Canais ESPN transmitem o X Games nesta semana

Canais ESPN transmitem o X Games nesta semana

7/27/2009 04:01:00 PM
De acordo com o site Vcfaz.net, os canais de TV por assinatura ESPN e ESPN HD exibem a partir desta quinta-feira, 30/07, mais de 15 horas de programação ao vivo e exclusiva dos X Games 15, a olimpíada dos esportes radicais.

A ESPN, mesmo antes da competição começar, trará matérias diárias sobre os X Games no programa Planeta EXPN a partir da segunda-feira, 27/07. E durante a disputa, o canal vai apresentar sempre antes das transmissões o "X Center", programa de estúdio com notícias, prévias e análises sobre as provas do dia.

Onze brasileiros estarão na briga por medalhas nos X Games 15: Bob Burnquist (Skate Big Air, Big Air Rail Jam, Park, Vert – quarto vezes campeão no Vert dos X Games e atual bicampeão no Big Air), Sandro Dias (Skate Vert), Rodolfo Ramos (Skate Street), Karen Jones (Skate Vert Feminino), Letícia Bufoni (Skate Street Feminino), Bruno Passos (Skate Park), Pedro Barros e Ronaldo Gomes (Skate Vert Amador), Lincoln Ueda e Edgard Vovô (Skate Big Air) e Diogo Canina (BMX Freestyle Park).

O X Games 15 será exibido na ESPN e ESPN HD de quinta à domingo (de 30/07 à 02/08) ao vivo.

Enquete: Maurício Torres é o preferido dos leitores para apresentar com Mylena Ciribelli

7/26/2009 11:11:00 PM
A "Enquete da Semana" do Mídia Esporte foi a seguinte:

"Quem deve apresentar o Esporte Fantástico ao lado de Mylena Ciribelli?"

Fernando Nardini - 5 votos (13%)

Debora Villalba - 12 votos (33%)

Maurício Torres - 15 votos (41%)

Ela deve apresentar sozinha - 4 votos (11%)

Maurício Torres seria uma boa opção para apresentar o "Esporte Fantástico" com a também ex-global Mylena Ciribelli. A Rede Record está virando um 'SBT' de anos atrás, ou até pior, porque sempre está mudando o horário, e recentemente tirou Reinaldo Gottino da tração alegando, segundo alguns colunistas, que ele estivesse gordo. Então será que chamariam o Maurício Torres, pois ele também está 'fora dos padrões' do que a emissora deseja? Bom, nem comentar mais sobre o assunto eu vou.

Na minha opinião de telespectador, o "Esporte Fantástico" foi a maior decepção de todos os tempos da tv, na área dos programas esportivos. Pois já teve plágio, fatos policiais, uma verdadeira confusão nas nossas cabeças. A Record tem que definir um dia e horário fixos para o programa, ou tirá-lo de vez da sua grade.

Agradeço aos 36 votos, que foram importantes, masa quero maior participação de vocês leitores. A próxima enquete, que já está no ar é a seguinte:

"Você acha que o futebol europeu tem agora maior espaço na tv aberta? Sim ou não."

No próximo domingo trarei o resultado. Vocês podem fazer sugestões de enquetes enviando um comentário para a gente. Queremos a sua participação, pois você faz parte desse blog que só está crescendo. Agora estamos com picos médios de 12 visitas online. O Mídia Esporte quer mais e em breve trarei uma entreveista mais do que especial, então não percam!

Transmissões esportivas da tv na segunda (27/07)

Transmissões esportivas da tv na segunda (27/07)

7/26/2009 10:49:00 PM
13h00 – Mundial de Esportes Aquáticos: finas da natação – Sportv
14h00 – Mundial de Esportes Aquáticos: finas da natação – Sportv2
17h30 – Copa da Paz: Lyon x Porto – Sportv2
19h15 – Liga Futsal: Minas x Carlos Barbosa – Sportv e PFC Internacional
20h00 – MLB: St. Louis Cardinals x Los Angeles Dodgers – Espn HD
20h00 – ATP 500: etapa de Hamburgo – Sportv2 (VT)
04h00 – Mundial de Esportes Aquáticos: eliminatórias da natação – Sportv
"UFC - Sem Limites" relembrou derrotas de BJ Penn e Georges St. Pierre

"UFC - Sem Limites" relembrou derrotas de BJ Penn e Georges St. Pierre

7/26/2009 02:51:00 PM
Intocáveis como campeões dos pesos meio-médio e leve do UFC, Georges St. Pierre e BJ Penn nem sempre reinaram absoluto no maior evento de MMA do mundo. Para aqueles que não acompanharam os tempos difíceis dos campeões, o programa "UFC - Sem Limites" da Rede TV! é uma boa pedida.

Na edição deste sábado, que vai ao ar às 23h30 na Rede TV, o show relembra os confrontos entre GSP e Matt Serra, que aconteceu no UFC 69, em 2007, e o duelo de BJ com Matt Hughes, que sacudiu a Califórnia no UFC 63. Para fechar a programação, o UFC Sem Limites exibe o confronto entre Luigi Fioravanti e Jon Fitch, no UFC 68.

Aliás, os índices de audiência foram boas para a emissora no horário da meia-noite. A Rede TV! teve uma média de 4 pontos, com picos de 5, dividindo o quarto lugar com a Band, e ficando atrás apenas da Globo, Record e SBT.
"Terceiro Tempo" acompanha a rodada do Brasielirão

"Terceiro Tempo" acompanha a rodada do Brasielirão

7/26/2009 02:39:00 PM
Neste domingo, 26/07, o programa "Terceiro Tempo" apresentado por Milton Neves acompanha a rodada do Campeonato Brasileiro com foco no clássico entre Corinthians x Palmeiras e na outra partida transmitida pela Band entre Santos x Flamengo.

Além da rodada, o programa traz uma entrevista ao vivo com o mais novo técnico do Palmeiras, Muricy Ramalho, e também todos os gols e lances polêmicos da rodada discutidos por quem entende do assunto.

O programa estará no ar às 18h00, logo após o Campeonato Brasileiro. Os dados são do Blog da Band.

"Esporte Fantástico" registra baixos índices de audiência mais uma vez

7/26/2009 02:24:00 PM
De acordo com dados preliminares a atração da Record mais uma vez registrou baixa audiência. Neste domingo, 26/07, o ‘Esporte Fantástico’ que foi ao ar dàs 08:31 até 10:35 registrou antipico de 2 pontos, porém 3 de média e 4 de pico.

De acordo com o Universo da TV, no mesmo Horário o SBT foi vice-isolado com 5,5 e a Globo liderava com 14 pontos.

O "Esporte Fantástico" desta semana teve como principal atração uma matéria exclusiva com o atual campeão olímpico dos 50m livre Cesar Cielo. A apresentadora Mylena Ciribelli viajou para Alabama (EUA) para mostrar como é a vida do nadador brasileiro. Além disso, o programa mostrou uma reportagem especial da repórter Adriana Bittar que viajou para a Bolívia. Ela revela a história de Mauricio Baldivieso, de apenas 12 anos de idade, que estreou em uma partida da primeira divisão do futebol profissional boliviano no último final de semana.
Transmissões esportivas da tv no domingo (26/07)

Transmissões esportivas da tv no domingo (26/07)

7/25/2009 10:01:00 PM
04h00 - Natação: Mundial de Esportes Aquáticos (eliminatórias) - Sportv
07h30 – Copa Davis: oitavas-de-final – Sportv2 (VT)
08h30 - Mundial de Motovelocidade: etapa da Inglaterra – Sportv2
08h55 - Futebol - Campeonato Russo: CSKA Moscou x Spartak Moscou - ESPN
09h00 - Fórmula 1: GP da Hungria - Globo
09h15 - Wembley Cup: Barcelona x Al-Ahly - ESPN Brasil
09h30 - Torneio internacional de vôlei feminino: final - Sportv
10h00 - Campeonato Paulista Segunda divisão: Mauaense x Taubaté - Rede Vida
11h00 - Ciclismo: Volta da França (21.º estágio) - ESPN
11h00 - Circuito Mundial de vôlei de praia: Etapa de Marselha (final feminina) - Sportv
12h00 – Circuito Americano de Vôlei de Praia: etapa de Coney Island (final) – BandSports (VT)
12h00 – GT3 Brasil: etapa de Londrina – Record News
12h00 - Wembley Cup: Barcelona x Al Ahly - Band (VT)
12h00 - Liga Mundial de vôlei: disputa do 3.º lugar - Sportv
13h00 – Nascar: etapa de Indianápolis – Speed Channel
13h00 - Natação: Mundial de Esportes Aquáticos (eliminatórias) - Sportv 2
13h30 – Wembley Cup: Tottenham x Celtic – Band e Espn Brasil (VT, em ambas)
13h40 – Trofeo Maserati: etapa de Londrina – Record News
14h00 – Amsterdam Tournament: Sunderland x Atlético de Madri – BandSports
15h00 - Liga Mundial de vôlei: final - Sportv
16h00 – Amsterdam Tournament: Ajax x Benfica – BandSports
16h00 - Campeonato Brasileiro Série A: Corinthians x Palmeiras - Band (SP e parte da rede), Globo (SP e parte da rede) e PFC
16h00 - Campeonato Brasileiro Série A: Santos x Flamengo - Globo (RJ e parte da rede), Band (RJ e parte da rede) e PFC
16h00 - Campeonato Brasileiro Série A: Atlético-MG x Goiás - TV Anhanguera (Globo GO), PFC e PFC Internacional
16h00 - Campeonato Brasileiro Série A: Sport x Náutico - PFC
16h00 - Torneio de Indianápolis de tênis: final - ESPN
16h00 - Campeonato Carioca Série B: América x Cardoso Moreira - Sportv 2
18h00 - World Football Challenge: Milan x Inter de Milão - Sportv 2 e Esporte Interativo
18h00 – Senior British Open de Golfe: rodada final – Espn (VT)
18h30 - Campeonato Brasileiro Série A: Fluminense x Cruzeiro - Sportv (menos RJ), Sportv HD (menos RJ), PFC e PFC Internacional
18h30 - Campeonato Brasileiro Série A: Barueri x São Paulo - PFC
18h30 - Campeonato Brasileiro Série A: Vitória x Coritiba - PFC
19h00 – Campeonato Brasileiro Série D: Paulista x Madureira – TVE Jundiaí (VT)
19h00 Fórmula Indy: GP de Edmonton - Band e Bandsports
20h00 - World Football Challenge: Chelsea x América do México - Sportv 2 e Esporte Interativo
21h00 – WTA da Eslovênia: final – BandSports (VT)
21h00 - MLB: Detroit Tigers x Chicago White Sox - ESPN e ESPN HD
23h00 – Copa da Paz: Real Madrid x Al-Ittihad – Sportv (VT)
00h00 – Circuito Mundial de Vôlei de Praia: final masculina – Sportv2 (VT)
04h00 – Mundial de Esportes Aquáticos: eliminatórias de natação – Sportv
TV Jornal transmite jogos do Santa Cruz na Série D

TV Jornal transmite jogos do Santa Cruz na Série D

7/25/2009 04:28:00 PM
Na última sexta-feira, 24/07, a TV Jornal, afiliada do SBT em Pernambuco, adquiriu os direitos de transmissão dos jogos do Santa Cruz Futebol Clube, um dos maiores times do estado, que atualmente disputa a Série D do Campeonato Brasileiro de 2009.

De acordo com o site Na Telinha, a primeira partida será Santa Cruz x Sergipe, neste sábado (25), às 18h. O jogo será realizado no estádio Arruda e mostrado apenas para o interior, já que acontece na capital Recife e a exibição geraria redução de público no campo.

O que é surpreendente para mim é o fato de uma afiliada do SBT transmitir um jogo de futebol, o que não acontece há muito tempo, pelo menos que eu saiba. Parabéns aos amigos pernambucanos e torcedores do Santa Cruz, que poderão ver seu time e apoiar para que ele suba novamente para a elite do futebol.
Campeonato Espanhol não deve estar na TV Aberta nessa temporada

Campeonato Espanhol não deve estar na TV Aberta nessa temporada

7/25/2009 04:10:00 PM
Pois é amigos leitores do Mídia Esporte. É com muita pena, mas tenho que informá-los de que muito provavelmente o Campeonato Espanhol não rolará mesmo na tv aberta, pelo menos neste ano. É o que diz o renomado colunista Flávio Ricco.

De acordo com Ricco, a cada dia fica mais difícil alguma emissora aberta conseguir algum acordo com a Sky para transmitir o campeonato nacional mais badalado do mundo, que hoje conta com os três melhores jogadores do mundo: Kaká e Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, e Messi, do Barcelona.

Já teve várias especulações sobre que emissora iria transmitir o Espanhol na tv aberta. Nós já informamos que Record, Esporte Interativo e até a Rede TV! estariam interessados em adquirir os direitos de transmissão, mas pelo visto não tem jeito. Apenas a ESPN Brasil, que é uma emissora de tv à cabo, irá passar o torneio.
Equipe da Band se organiza para a Copa de 2010

Equipe da Band se organiza para a Copa de 2010

7/25/2009 03:57:00 PM
De acordo com o gande colunista Flávio Ricco, a Bandeirantes promete fazer uma programação totalmente voltada para a Copa do Mundo da África do Sul, em 2010. E isso terá grandes mudanças nos horários da programação do canal.

Muitos profissionais da Band estarão no país durante um mês. Renata Fan, apresentadora do "Jogo Aberto", por exemplo, irá comandar o seu programa diretamente de lá ao vivo, durante todo o período dos jogos. E o mesmo vai valer para o Milton Neves com o "Terceiro Tempo".

Todas as 64 partidas do Mundial serão transmitidas ao vivo e em VT na emissora do Morumbi - isso para a Globo é completamente inacessível. É nesse campo que a Bandeirantes promete se destacar e se diferenciar, afinal, não tem compromisso com novelas ou sessões de filme.

Os telejornais obedecerão ao mesmo esquema, com um jornalista lá, outro aqui. Cerca de 120 profissionais estarão diretamente envolvidos nesta cobertura. A partir de setembro seus repórteres na África do Sul já irão registrar os preparativos para o maior evento esportivo do ano que vem.

Na minha opinião, as transmissões da Copa de 2010 serão uma das melhores de todos os tempos. Os mais velhos dizem que a Copa de 70 foi a que teve maior destaque na tv, por causa da chegada da tv à cores no Brasil. Dessa vez, a Copa do Mundo será marcada no Brasil pela chegada da TV Digital, que irá revolucionar mais uma vez.
Record muda pela 3ª vez o horário do "Esporte Fantástico" e ganha reforço

Record muda pela 3ª vez o horário do "Esporte Fantástico" e ganha reforço

7/24/2009 11:24:00 PM
Há menos de 1 mês no ar, a equipe do Esporte Fantástico já foi informada da sua 3ª mudança de horário: agora será exibido das 9:00 às 10:00, segundo se tem noticiado. Para mim, isso já é desespero da tv do bispo. Acho que deveria manter um horário fixo por algum tempo. Aí se não desse certo, poderia mudar o horário.

A saída de Reinaldo Gottino não rendeu os devidos frutos ao programa esportivo, que aina não conseguiu ganhar do SBT na disputa do ibope. E, confirmando o que dissemos aqui, também está circulando por aí o boato de que a Record afastou Gottino da apresentação porque estaria acima do peso.

Entretanto, nem só de perdas vive o Esporte Fantástico: a repórter Adriana Bittar acaba de integrar a equipe. Com passagens pela Band e pelo Esporte Espetacular, Adriana foi convidada pela própria Mylena Ciribelli para somar ao seu time.

“Estou muito empolgada com a possibilidade de realizar matérias de aventura, especiais de comportamento e entrevistas com atletas. Domingo, vou mostrar o garoto de 12 anos que entrou em campo no último fim de semana. Ele é o mais jovem jogador a defender um time da primeira divisão, no mundo. O pai dele é o técnico do time Aurora, de Cochabamba”, disse Bittar em entrevista.
Transmissões esportivas da tv no sábado (25/07)

Transmissões esportivas da tv no sábado (25/07)

7/24/2009 10:30:00 PM
06h00 – Fórmula 1: terceiro treino livre do GP da Hungria – Sportv
09h00 – Fórmula 1: treino classificatório do GP da Hungria – Globo
09h00 – Wembley Cup: Celtic x Al Ahly – Espn Brasil (VT)
09h30 – Tour da França: vigésimo estágio – Espn
09h30 – Torneio Internacional de Vôlei: semifinal – Sportv
10h00 – Super GP de Atletismo: etapa de Londres – Sportv2 (segue às 11h00 no Sportv)
10h00 – Copa Paulista de Futebol: Paulista x Ponte Preta – Rede Vida
11h00 – Taça Belo Horizonte de Futebol Junior: quartas-de-final – Sportv2 e PFC Internacional
11h45 – Campeonato Russo: Zenit x Rubin Kazan – Espn Brasil
12h30 – Liga Mundial de Vôlei: semifinal 1 – Sportv
13h00 – WTA da Eslovênia: semifinais – BandSports
14h30 – Torneio de Indianápolis de Tênis: semifinais – Espn
15h30 – Liga Mundial de Vôlei: semifinal 2 – Sportv
15h30 – Torneio Serra e Mar de Hipismo – Sportv2
16h10 – Campeonato Brasileiro Série B: Bahia x Vasco – RedeTV! (menos Salvador e Porto Alegre), Globo (apenas RJ e Brasília), PFC e PFC Internacional
16h10 – Campeonato Brasileiro Série B: Ponte Preta x Figueirense – RBS (SC) e PFC
16h10 – Campeonato Brasileiro Série B: Portuguesa x América/RN – PFC
16h10 – Campeonato Brasileiro Série B: Vila Nova x Campinense – PFC
16h30 – WNBA: All Star Games – Espn HD
18h00 – Fórmula 3 Européia: etapa de Zandvoort – BandSports (VT)
18h30 – Campeonato Brasileiro Série A: Grêmio x Santo André – Sportv (menos RS) e PFC
18h30 – Campeonato Brasileiro Série A: Atlético/PR x Avaí – PFC
18h30 – Campeonato Brasileiro Série A: Botafogo x Internacional – PFC e PFC Internacional
18h30 – Senior British Open de Golfe: terceira rodada – Espn (VT)
18h30 – GP2: primeira corrida do GP da Hungria – Sportv2 (VT)
19h00 – Copa Paulista de Futebol: Sorocaba x Votoraty – Rede Vida
19h30 – GT3 Brasil: etapa de Londrina – Sportv2 (VT)
20h00 – V8 Supercars: etapa de Queensland – BandSports (VT)
20h30 – Tênis: ATP de Hamburgo – Sportv2 (VT)
21h00 – Campeonato Brasileiro Série B: Brasiliense x Atlético/GO – PFC e PFC Internacional
22h00 – Boxe: Giovani Segura x Sonny Boy Jaro / Urbano Antillon x Miguel Acosta – Combate
03h00 – MLS: Seattle Sounders x Chicago Fire – Espn HD
04h00 – Mundial de Esportes Aquáticos: eliminatórias de natação – Sportv
05h30 – GP2: segunda corrida do GP da Hungria – Sportv2

"O Narrador": Candidatos trocam farpas na prova 'Rei da Cabine'

7/24/2009 07:07:00 PM
A disputa fica cada vez mais acirrada em "O Nrrador". Nesta semana, quem levou a melhor na prova do 'Rei da Cabine' foi o Rodrigo Viana, que escolheu o jogo que quer narrar e seu oponente.

No entanto, antes da prova o clima já estava esquentando, com os candidatos se alfinetando. Durante o dia a barra continuou pesada e agora a expectativa para a prova eliminatória deste sábado é muito grande.


Neste fim de semana já terá o próximo duelo. Então não perca "O Narrador" no Esporte Interativo.
Sportv e Globosat HD transmitem Copa da Paz

Sportv e Globosat HD transmitem Copa da Paz

7/24/2009 06:22:00 PM
Os canais SporTV e Globosat HD transmitirão com exclusividade entre os dias 24 de julho a 2 de agosto, os jogos da Copa da Paz, a ser realizada na Andaluzia, no sul da Espanha.

A competição contará com a participação de grandes clubes europeus, como Juventus, Real Madrid, Porto e Lyon, entre outros. O primeiro jogo, Juventus X Sevilha, vai ao ar nesta sexta-feira, dia 24, no SporTV2 e no Globosat HD, às 17h30.

Lembrando que a Copa da Paz também será transmitida pelo Esporte Interativo. Apenas os jogos em que o Real Madrid estiver serão mostrados pela emissora.
"Caldeirão do Huck" apresentará a "Musa do Brasileirão 2009"

"Caldeirão do Huck" apresentará a "Musa do Brasileirão 2009"

7/24/2009 06:14:00 PM

Elas são loucas por futebol, lindas e determinadas. Assim são as candidatas a Musa do Brasileirão 2009. As 20 participantes serão apresentadas no ´Caldeirão do Huck' do dia 01 de agosto, sábado. As concorrentes representam os times da Séria A do Campeonato Brasileiro deste ano. Ao longo de todo o mês de agosto, haverá quatro eliminatórias, uma por semana, e a disputa final será exibida ao vivo no palco do 'Caldeirão', no dia 29.

A vencedora receberá a faixa e a coroa de Ariane Gonzalez, Musa do Brasileirão 2008. Nas eliminatórias que acontecem no palco do programa, a escolha da vencedora de cada etapa fica a cargo de uma banca de júri formada por convidados de diversas áreas.

Entre os jurados deste ano estão Pedro Bial, Milene Domingues, Giane Albertoni, Helio de La Pena, Rogério Flausino, Tino Marcos, Heloísa Périssé, André Marques, Samanta Schmutz, Marcius Melhen, Perlla, Latino e Mariana Weickert.
Band passará etapa da Indy no Canadá

Band passará etapa da Indy no Canadá

7/24/2009 06:02:00 PM
Neste domingo, às 18h45, a Band transmite ao vivo a 11ª etapa da Fórmula Indy no circuito de Edmonton, no Canadá.

A corrida terá a narração de Téo José e comentários de Felipe Giaffone. A prova, que é a última do ano em terras canadenses, marca o fim da seqüência de três corridas disputadas em circuitos mistos.

A atração faz parte da maratona do esporte na Band neste domingo, que terá futebol a partir das 11h30, e só encerra com a Indy a noite.
"Juca Entrevista" recebe Ricardo Gomes, técnico do São Paulo

"Juca Entrevista" recebe Ricardo Gomes, técnico do São Paulo

7/24/2009 03:33:00 PM
O canal de TV por assinatura ESPN exibe neste sábado, dia 25 de julho, a partir das 21h, uma edição inédita do programa Juca Entrevista com a presença do atual técnico do São Paulo, Ricardo Gomes.

Ex-zagueiro da seleção brasileira, Ricardo estava desde 2005 no futebol francês onde comandou times como o Paris Saint-Germain, Bordeaux e Mônaco. Além disso, ele comandou a seleção pré-olímpica, quando nem sequer se classificou aos Jogos Olímpicos.

No programa, ele fala para o jornalista esportivo Juca Kfouri sobre os seus desafios à frente do tricolor paulista.
ESPN Brasil transmitirá Wembley Cup a partir de hoje

ESPN Brasil transmitirá Wembley Cup a partir de hoje

7/24/2009 03:21:00 PM
De acordo com o Máquina do Esporte, a partir desta sexta-feira, 24/07, a ESPN Brasil irá exibir a Wembley Cup, com Barcelona, Tottenham, Celtic e Al-Ahly. A competição acontece no Estádio de Wembley, em Londres, e cada time disputa dois jogos. Pelo regulamento, além dos três pontos por vitória e um por empate, é atribuído às equipes um ponto para cada gol marcado.

Além desse torneio, nos dias 01 e 02 de agosto, a ESPN Brasil irá transmitir a Emirates Cup, direto do Emirates Stadium, casa do Arsenal. Participam do torneio o time londrino, o Rangers, o Atlético de Madrid e o Paris Saint-Germain.

O canal de tv à cabo irá transmitir vários campeonatos na temporada 2009/10, entre eles a Liga dos Campeões da Europa, a Liga Europa, os campeonatos Alemão, Espanhol, Inglês, Italiano, Holandês e Russo, além das copas da Inglaterra, da Liga Inglesa e da Itália. A Major Soccer League e o Mundial de Clubes da Fifa também fazem parte do pacote de futebol da emissora.
Esporte Interativo exibirá dois torneios de verão

Esporte Interativo exibirá dois torneios de verão

7/24/2009 02:36:00 PM
Vem aí mais duas novidades que vão rolar na tela do Esporte Interativo já a partir desta sexta-feira. De acordo com o parceiro Ribamar Xavier, do Esporte e Mídia, a emissora comprou os direitos de transmissão de dois torneios de verão: o World Football Chalenge, que acontece nos Estados Unidos, com Milan, Inter de Milão, Chelsea e América do México, e os jogos do Real Madrid na Copa da Paz, que acontece na Espanha reunindo grandes times como Juventus, Lyon, Porto, LDU entre outros.

Nesta sexta, a TV Esporte Interativo já mostra às 21h00, o jogo entre Chelsea x Milan e no domingo o derby italiano Milan x Inter de Milão, além de Chelsea x América do México. E na copa da Paz, o primeiro jogo a ser transmitido será Real Madrid x LDU na próxima terça. Também serão exibidas a semi-final e final se o Real Madrid estiver presente.

Isso já irá servir de aperitivo para a próxima temporada, e também para tentar atender à pedidos de muitos telespectadores. Já que não vai poder transmitir o Campeonato Espanhol, vai dar pra ver pelo menos alguns jogos do time de Kaká e Cristiano Ronaldo. Lembrando que o EI vai transmitir os Campeonatos Inglês, Italiano e Alemão, as Copas da Inglaterra e do Rei da Espanha e a Liga dos Campeões.
ESPN Brasil transmitirá o Emirates Cup

ESPN Brasil transmitirá o Emirates Cup

7/23/2009 10:53:00 PM
De acordo com o Meio e Mensagem, a Espn Brasil comprou os direitos de exibição da Emirates Cup, torneio de pré-temporada que acontece nos dias 1 e 2 de agosto, no campo do Arsenal, o Emirates Stadium. O torneio já foi exibido no ano passado também na ESPN Brasil.

O torneio contará com a participação de quatro grandes clubes da Europa. São eles: Rangers, da Escócia, Atlético de Madrid, da Espanha Paris Saint-Germain, da França, e o próprio Arsenal, dono do Emirates Stadium e organizador do torneio. A emissora também mostra a Wembley Cup já a partir desta sexta-feira, assim como a Band.
Transmissões esportivas da tv na sexta (24/07)

Transmissões esportivas da tv na sexta (24/07)

7/23/2009 10:52:00 PM
05h00 – Fórmula 1: primeiro treino livre do GP da Hungria – Sportv
08h00 – Tênis: ATP de Hamburgo – Sportv2
09h00 – Fórmula 1: segundo treino livre do GP da Hungria – Sportv
10h30 – Tour da França: décimo novo estágio – Espn
12h30 – Liga Mundial de Vôlei: Brasil x Argentina – Sportv
13h00 – Senior British Open de Golfe: segunda rodada – Espn
13h45 – Super GP de Atletismo: etapa de Londres – Sportv2
14h00 – Amsterdam Tournament: Sunderland x Benfica – BandSports
16h00 – Amsterdam Tournament: Ajax x Atlético de Madri – BandSports
16h00 – Wembley Cup: Tottenham x Barcelona – Band e Espn Brasil
16h00 – Taça Belo Horizonte de Futebol Junior: Cruzeiro x Desportivo Brasil – Sportv e PFC Internacional
17h00 – Torneio de Indianápolis de Tênis: quartas-de-final – Espn (para às 19h00 e retorna às 20h00)
17h30 – Copa da Paz: Sevilla x Juventus – Sportv2
19h00 – Taça Belo Horizonte de Futebol Junior: Vila Nova x Vasco – Sportv e PFC Internacional
19h30 – Liga Mundial de Vôlei: Sérvia x Rússia – Sportv2 (VT)
20h30 – Amistoso de Futebol: Colonia x Bayern Munique – BandSports (VT)
21h00 – Campeonato Brasileiro Série B: ABC x Guarani – Sportv (menos RN e CE), PFC e PFC Internacional
21h00 – Campeonato Brasileiro Série B: Duque de Caxias x Ceará – Sportv (apenas RN e CE) e PFC
21h00 – Campeonato Brasileiro Série B: Paraná x São Caetano – PFC
21h00 – MLB: Houston Astros x New York Mets – Espn HD
23h00 – Boxe: Antonio Escalante x Cornelius Lock – Espn
Globo garantiu boa audiência no futebol da quarta, mesmo com jogo diferente da Band

Globo garantiu boa audiência no futebol da quarta, mesmo com jogo diferente da Band

7/23/2009 07:19:00 PM
A noite do futebol nesta quarta, 22/07, foi boa para os torcedores de São Paulo e Palmeiras, que viram os jogos do seus times de coração na Globo e na Band respsctivamente.

Internacional x São Paulo na Globo teve narração de Cleber Machado, com comentários de Paulo Roberto Falcão e Renato Marsiglia. Todos estavam no Estádio Beira-Rio. E Goiás x Palmeiras na Band teve narração de Luciano do Valle, e comentários de Neto e Oscar Roberto Godói.

A média foi de 22 pontos para a Globo e 7 para a Band, dando o primeiro e terceiro lugar isolados. Vejam os índices desde o começo até o fim do jogo:

22h15
Globo 25
Record 15,5
Band 7,0
SBT 6,5

22h30
Globo 23
Record 17
Band 7
SBT 7

22h45
Globo 21
Record 18
SBT 7
Band 5

23h0
Globo 20
Record 19
Band 6
SBT 5,5

23h15
Globo 20
Record 18
Band 7,5
SBT 4

23h30
Globo 22
Record 19
Band 8
SBT 4

23h45
Globo 24
Record 10
Band 8
SBT 5
"Jogo Aberto" dá boa audiência para a band.

"Jogo Aberto" dá boa audiência para a band.

7/23/2009 07:14:00 PM
Mais um programa esportivo se deu bem falando de audiência na Band. Dessa vez o “Jogo Aberto”, comandado pela bela gaúcha Renata Fan, registrou bons índices para a emissora do Morumbi, principalmente a partir de 12h30.

Foram 5 pontos de média pico de 7, garantindo o terceiro lugar isolado no ranking de audiência. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 55 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
ESPN e Sky adquirem direitos da Liga Escocesa

ESPN e Sky adquirem direitos da Liga Escocesa

7/23/2009 06:29:00 PM
A ESPN e a Sky pagarão 75 milhões de euros para transmitir a Liga Escocesa de Futebol. O contrato vale por cinco temporadas, à partir de 2009/2010. Isso de acordo com o Máquina do Esporte.

O pacote adquirido prevê a transmissão de 60 jogos ao vivo por temporada. No entanto, Celtic e Rangers opuseram-se ao acordo porque pretendiam criar seus próprios canais. Para não perder os dois maiores clubes da Escócia, as duas operadoras concordaram em liberá-los dos dois últimos anos do acordo.

As duas emissoras ocuparão o lugar da Setanta, que foi obrigada a desistir dos direitos do TV em virtude de problemas financeiros. A Setanta também cedeu os direitos da Liga Inglesa à ESPN. A falência da Setanta reduzirá em 60% as receitas televisivas do Campeonato Escocês, que sofre com a falta de competitividade do mercado. O acordo anterior girava em torno de 145 milhões de euros.
Sportv Transmitirá jogos do "tour" do Real Madrid

Sportv Transmitirá jogos do "tour" do Real Madrid

7/23/2009 05:48:00 PM
O Sportv anunciou que irá transmitir os dois jogos que o Real Madrid fará na América do Norte nesse mês de agosto. O canal de tv à cabo não revelou os valores que envolveram a negociação.

De acordo com o Máquina do Esporte, o Real disputará as partidas amistosas contra o Toronto FC e o DC United, que serão disputadas, respectivamente, nos dias 7 e 9 de agosto e serão exibidas pelo Sportv com exclusividade.

O primeiro duelo acontecerá no Canadá, às 20h30. Dois dias depois, os espanhóis seguirão para Washington, capital dos Estados Unidos, para o confronto contra o DC United, às 16h. Ambos os jogos no horário de Brasília.

Antes da turnê na América, o time madrilenho que conta com as presenças de Kaká e Cristiano Ronaldo disputa a Copa da Paz, na região sul da Espanha, até o dia 2 de agosto. O primeiro amistoso da pré-temporada galáctica foi realizado na última segunda-feira, contra a Irlanda.
Transmissões esportivas da tv na quinta (23/07)

Transmissões esportivas da tv na quinta (23/07)

7/22/2009 10:40:00 PM
07h30 – Tênis: ATP de Hamburgo – Sportv2
10h30 – Tour da França: décimo oitavo estágio – Espn
12h30 – Liga Mundial de Vôlei: Brasil x Cuba – Sportv
13h00 – Senior British Open de Golfe: primeira rodada – Espn
15h30 – Liga Mundial de Vôlei: Rússia x Estados Unidos – Sportv2
18h00 – Taça Belo Horizonte de Futebol Junior: Atlético/MG x Atlético/PR – Sportv e PFC Internacional
18h30 – Jogos Mundiais de Boliche: final masculina – Sportv2
20h00 – Copa Peugeot de Rally: etapa do Rio de Janeiro – BandSports (VT)
20h00 – WNBA: Washington Mystics x Chicago Sky – Espn HD
21h00 – Campeonato Brasileiro Série A: Atletico/MG x Fluminense – Sportv (menos MG), Sportv HD e PFC
21h00 – Campeonato Brasileiro Série A: Corinthians x Vitória – PFC e PFC Internacional
21h00 – Campeonato Brasileiro Série A: Coritiba x Sport – PFC
"O  Narrador": Semifinais estão definidas, Alessandro Santos e José Carlos deixam a disputa

"O Narrador": Semifinais estão definidas, Alessandro Santos e José Carlos deixam a disputa

7/22/2009 10:30:00 PM
Para o público que esperava apenas um dia de eliminação na semana, surpresa. Além da tradicional terça-feira, segunda-feira também foi dia de dizer “você está fora do ar”. Desta vez os dois a deixarem a disputa foram: Alessandro Santos, de Leme, e José Carlos Gonçalves, de Bauru.

Com quase 70% dos votos a favor de sua saída, Alessandro Santos, o Leco, teve sua participação encerrada na última segunda. Abalado com o resultado, o candidato isolou-se dos companheiros após à eliminação, mas nada que uma noite de sono não pudesse reverter. Na manhã desta terça, Leco acordou mais tranqüilo e despediu-se dos demais em clima de saudade.

Dos cinco participantes que ficaram, dois enfrentariam uma noite de tensão: Eduardo Bianchi e José Carlos Gonçalves. Em confronto equilibrado, Bianchi levou a melhor e despachou o paizão da turma de volta para São Paulo. Conhecido como Zé Carlinhos, o participante, que foi eliminado com 55% dos votos, provocou o choro da rapaziada que o tinha como referencial.

Os semifinalistas já estão definidos: Rodrigo Vianna, 30, Eduardo Costa, 18, Rafael Araldi, 23 e Eduardo Bianchi, 27. Em busca da vaga de O Narrador, a competição do próximo final de semana vai ser acirrada. As chaves de narração ainda não estão fechadas, mas de uma coisa os participantes já têm certeza: na próxima semana apenas dois permanecerão na disputa.
Alguns jogos do Figueirense na Série B serão exibidos pela RBS SC

Alguns jogos do Figueirense na Série B serão exibidos pela RBS SC

7/22/2009 06:34:00 PM
O próximo do Figueirense pela Série B do Brasileirão fora de casa no sábado será transmitido pela RBS/Globo em Santa Catarina. Neste sábado, 25/07, às 16h10, já têm compromisso com o alvinegro diante da Ponte Preta em Campinas. De acordo com o colunista e torcedor do figueira Diego Simão, se iniciará uma bela parceria entre RBS/Globo para a transmissão dos jogos do seu time de coração.

Diego Simão ainda afirma aos leitores do seu blog no Globoesporte.com que o próximo jogo do Figueirense que ocorrer no sábado e for fora de casa, a RBS já se adiantou e tratou de conseguir a transmissão. O jogo será contra o Duque de Caxias, no dia 15 de agosto (16h10). Ou seja, a RBS fechará todo primeiro turno transmitindo todos os jogos do Figueirense aos sábados. Se ano passado o torcedor não conseguiu ver o Figueirense pela TV aberta com freqüência na serie A, na B a oportunidade será maior.
"Gazeta Esportiva" ficou em terceiro lugar por 10 minutos

"Gazeta Esportiva" ficou em terceiro lugar por 10 minutos

7/22/2009 06:07:00 PM
O programa esportivo "Gazeta Esportiva" rendeu o terceiro lugar em audiência durante dez minutos para a TV Gazeta em São Paulo. Isso aconteceu nesta última terça, 21/07, quando o programa registrou um bom índice de 3,9 pontos de média com 5,6 de pico.

"Gazeta Esportiva" é apresentado por Celso Cardoso e Michelle Giannella, com comentários de Chico Lang e Flávio Prado, e vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 18h, pela Rede Gazeta.
Transmissões esportivas da tv na quarta (22/07)

Transmissões esportivas da tv na quarta (22/07)

7/21/2009 10:59:00 PM
08h00 – Mundial de Esportes Aquáticos: direto de Roma – Sportv
10h30 – Tour da França: décimo sétimo estágio – Espn
12h30 – Liga Mundial de Vôlei: Argentina x Estados Unidos – Sportv2
14h30 – Liga Americana de Futebol Feminino: Sky Blue FC x Chicago Red Stars – Espn Brasil (VT)
15h30 – Liga Mundial de Vôlei: Sérvia x Cuba – Sportv
16h00 – Taça Belo Horizonte de Futebol Junior: Uberlândia x Flamengo – Sportv e PFC Internacional
18h00 – Taça Belo Horizonte de Futebol Junior: Palmeiras x Criciúma – Sportv2
19h30 – Campeonato Brasileiro Série A: Flamengo x Barueri – Sportv (menos RJ), PFC e PFC Internacional
19h30 – Campeonato Brasileiro Série A: Avaí x Grêmio – PFC
19h30 – Campeonato Brasileiro Série A: Santo André x Cruzeiro – PFC
21h00 – Campeonato Brasileiro Série A: Santos x Atlético/PR – PFC
21h00 – MLB: Texas Rangers x Boston Red Sox – Espn e Espn HD
21h50 – Campeonato Brasileiro Série A: Internacional x São Paulo – Globo (SP e parte da rede) e PFC
21h50 – Campeonato Brasileiro Série A: Náutico x Botafogo – Globo (RJ e parte da rede), Band (RJ e parte da rede) e PFC
21h50 – Campeonato Brasileiro Série A: Goiás x Palmeiras – Band (SP e parte da rede), PFC e PFC Internacional
Especial: Galvão Bueno completou 59 anos nesta terça (21/07)

Especial: Galvão Bueno completou 59 anos nesta terça (21/07)

7/21/2009 10:49:00 PM
Galvão Bueno, narrador esportivo da Rede Globo, completa 59 anos de idade nesta terça-feira, 21/07. E é claro que o Mídia Esporte preparou uma homenagem ao folclórico jornalista. Vamos mostrar um resumo da sua carreira e algumas gafes daquele que é coonsiderado o melhor narrador de TV do Brasil.

Perfil

Carlos Eduardo dos Santos Galvão Bueno, o popular Galvão, participou dos principais momentos esportivos do Brasil nos últimos 20 anos. Com passagens por TV Gazeta, CNT, Record e Bandeirantes, o narrador, que ganhou destaque na Globo, cobriu eventos como os títulos mundiais de F-1, o acidente do piloto brasileiro Ayrton Senna, as últimas Copas do Mundo conquistadas pela Seleção, além de diversas Olimpíadas.

Atualmente, Galvão Bueno apresenta o programa “Bem, Amigos”, no canal de televisão a cabo SporTV, e o quadro “Na Estrada”, exibido pelo Esporte Espetacular. Com relação a eventos esportivos, o principal narrador da Globo só é escalado nas decisões das principais modalidades esportivas.

Pérolas

Confira as dez melhores pérolas de Galvão Bueno. Agradeço ao site Vírgula pela fonte. As gafes de Galvão são tantas que para escolher dez é difícil... Lembrando que isso é apenas uma sátira, e o objetivo não é de rebeixá-lo. Aliás, admiro muito a carreira dele. Então "Haja coração, amigo!!!":

1 - "O juiz vai dar 3 minutos mais de jogo, vamos aos 49... "- ( 45 + 3 = 48)
2 - "Não dá para fazer dois gols ao mesmo tempo" - ( Jura?)
3 - "O Adriano tá com uma disposição, correndo o campo todo, parece um LEÃO ENJAULADO" - (???)
4 - "Nessa tarde de Fla-Flu, Flamengo e Fluminense estarão entrando em campo daqui a pouco..." - (Em um jogo, obviamente, entre Flamengo e Fluminense)
5 - "Os Chineses agora estão todos torcendo contra o Brasil " - (Jogo entre Brasil e China na Copa do Mundo de 2002)
6 - "Quando eu disse Gilberto Silva, entendam Felipe Melo" - (Ah sim, claro, e vice-versa também?)
7 - "A Seleção de Cuba é uma seleção que gosta de jogar na frente no placar" - (Tem seleção de vôlei que gosta de jogar atrás?)
8 - "O Brasil é Vettel, o Brasil é Vettel..." - (Fórmula 1 de 2008, quando Massa estava na última volta, pronto para ganhar...)
9 - "E Gustavo sobe sozinho para o bloqueio individual!" - ( Aonde estavam os outros jogadores da seleção para ajudar Gustavo com o bloquo individual?)
10 - "E depois do jogo, assistam a mais um capítulo inédito de "VALE A PENA VER DE NOVO". - (Não é necessário dizer nada...)
Luciano do Valle comete algumas gafes em transmissão

Luciano do Valle comete algumas gafes em transmissão

7/21/2009 10:29:00 PM
Infelizmente a fase de alguns narradores esportivos da TV não é boa. Recentemente citamos um caso sobre Galvão Bueno. Agora muita gente anda reclamando também das gafes que o Luciano do Valle anda cometendo durante as transmissões da Band. Vou citar algumas delas agora:

1ª Gafe: Luciano mandou um abraço para o técnico Dunga, que, segundo ele, estaria vendo Corinthians x Santos pela Band. Quase no mesmo momento, a Globo mostrou Dunga no Pacaembu, vendo o jogo in loco.

2ª Gafe: Luciano informa que quem cantou o Hino Nacional antes do inicio do jogo foi Paula Toller, vocalista do Kid Abelha. Entretanto, foi Paula Lima, jurada de “Ídolos”, da Record.
Globo exibirá Fla x Flu na Copa Sul-Americana

Globo exibirá Fla x Flu na Copa Sul-Americana

7/21/2009 10:21:00 PM
A Conmebol divulgou hoje a data dos jogos da primeira fase eliminatória da Copa Sul-Americana. Segundo o Esporte e Midia, de Ribamar Xavier, todos os jogos serão transmitidos pela Rede Globo, exceto Vitória x Coritiba. O destaque é o Fla x Flu, que será mostrada na Globo, provavelmente em boa parte da rede.

Confira os dias dos jogos que serão transmitidos na Globo. Todos os jogos serão exibidos às 21:50 (horário de Brasília).

Jogos de ida
12/08 - Fluminense x Flamengo
26/08 - Atlético-MG x Goiás
02/09 - Atlético-PR x Botafogo

Jogos de volta
26/08 - Flamengo x Fluminense
16/09 - Botafogo x Atlético/PR
16/09 - Goiás x Atlético/MG

Nenhum time paulista participa do torneio. Então provavelmente a Globo SP deverá desmembrar alguns jogos do Brasileirão para os dias dos jogos do torneio Sul-Americano. Já é uma velha estratégia para não perder audiência no horário.