Vídeo: Como não perder o jogo entre Milan x Real Madrid no Esporte Interativo

Vídeo: Como não perder o jogo entre Milan x Real Madrid no Esporte Interativo

10/30/2009 04:46:00 PM
O Esporte Interativo está divulgando, e muito, a exibição do jogão entre Milan x Real Madrid na próxima terça-feira, 03/11. Já começou com uma, digamos assim, inidreta com a Rede Globo, que só agora está reconhecendo a Liga dos Campeões como deveria. Eu acho que não reconheceu e vai demorar muito para isso...

E agora a pouco, a emissora divulgou um vídeo na internet, não confirmada ainda oficialmente, mostrando um truque para naão perder esse jogo. O víedo é engraçado e apelativo mesmo, claro, no bom sentido.

Vejam esse vídeo:

Perfil fake de Cleber Machado virou sucesso no Twitter

Perfil fake de Cleber Machado virou sucesso no Twitter

10/30/2009 04:12:00 PM
O Twitter está virando moda aqui no Brasil, e já tem vários famosos nessa mais nova rede social da internet. No mundo da mídia esportiva isso não é diferente, e praticamente todos os narradores, comentaristas e repórteres esportivos já tem o seu perfil.

Mas um 'Fake' está começando a ter mais destaque entre os verdadeiros. Existe um falso perfil do narrador Cleber Machado, que brinca muito com o jeito de filosofar do verdadeiro. O cara é engraçado, mas está virando motivo de polêmica no Twitter.

Está escrito assim no perfil de @oclebermachado: "Vou filosofar? Sim. Vocês irão gostar? Talvez. Esse twitter é real? Não. É uma crise pontual. Ou não". O falso Cleber Machado já tem quese 2 mil seguidores.

O Mídia Esporte também está no Twitter para acompanhar todo esse pessoal da imprensa esportiva, com perfis verdadeiros ou falsos (risos). Sigam já o @Midia_Esporte!
Transmissões esportivas da tv na sexta (30/10)

Transmissões esportivas da tv na sexta (30/10)

10/29/2009 07:35:00 PM
07h00 Fórmula 1: Treino p/ o GP dos Emirados Árabes - Sportv
11h00 Fórmula 1: Treino p/ o GP dos Emirados Árabes - Sportv
12h00 Tênis Internacional: WTA de Doha - BandSports
13h00 Copa do Mundo Sub-17: Argentina x Nigéria - Band e Sportv 2
14h30 Campeonato Italiano de Vôlei Masculino - ESPN Brasil (VT)
16h00 Copa do Mundo Sub-17: Brasil x Suíça - Sportv e Band
16h00 Tênis Internacional: Torneio de Lyon - ESPN Brasil (VT)
16h00 Tênis Internacional: WTA de Doha - BandSports
19h00 Liga Futsal: Carlos Barbosa x Jaraguá (Final) - Sportv
21h00 Campeonato Brasileiro Série B: Duque de Caxias x Atlético GO - Sportv (menos RJ e SP) e PFC
21h00 Campeonato Brasileiro Série B: Vila Nova x Ponte Preta - Sportv (para SP e RJ) e PFC
21h00 Campeonato Brasileiro Série B: Ipatinga x Ceará - PFC
21h30 MedCup de Iatismo: Etapa de Cartagena - BandSports (VT)
22h00 NBA: Boston Celtics x Chicago Bulls - ESPN HD
22h00 Mundial de Supermoto: Etapa da Grécia - BandSports (VT)
"Estrelas" exibe entrevista com o atacante Adriano

"Estrelas" exibe entrevista com o atacante Adriano

10/29/2009 05:09:00 PM
O Imperador Adriano aceitou o convite e concedeu uma entrevista à apresentadora Angélica. Ele recebeu a apresentadora Angélica em sua mansão no Rio de Janeiro, que vai mostrar pela primeira vez na TV.

O atacante do Flamengo conversou com a apresentadora do "Estrelas" sobre temas polêmicos, como seu momento depressivo na Europa, a fama de baladeiro, as críticas que ele recebe da imprensa esportiva e da emoção de retornar ao seu clube de coração.

O programa "Estrelas" com a entrevista de Adriano será exibida no próximo sábado, 31/10, às 13h45 (horário de verão) na Rede Globo. As informações são do site Na Telinha.

Vitória x Corinthians dá audiência récorde nesta edição do Brasileirão na Globo

10/29/2009 04:32:00 PM
Pela primeira vez a Rede Globo ultrapassou 30 pontos de audiência pela primeira vez nesta edição do Campeonato Brasileiro com a transmissão de Vitória x Corinthians na última quarta-feira, 28/10, que terminou com placar de 1 a 0 favorável ao clube paulista. Segundo o site Máquina do Esporte, o jogo registrou 31 pontos, a maior audiência do torneio neste ano.

No dia 07/10, o jogo entre Fluminense x Corinthians deu média de 30 pontos, índice ultrapassado ontem. A partida foi exibida para o Estado de São Paulo em em boa parte da rede.

Na Band, essa mesma transmissão rendeu uma média de 6 pontos, índice inferior ao da partida da seleção brasileira contra o México, válida pelo Mundial Sub-17. O jogo que foi transmitida na terça, 27/10, ficou com 7,1 pontos de média e 11 de pico à emissora do Morumbi.
Rede Vida, Sportv e PFCi transmitem a final do Campeonato Paulista de futebol feminino

Rede Vida, Sportv e PFCi transmitem a final do Campeonato Paulista de futebol feminino

10/28/2009 07:14:00 PM

A Rede Vida vem transmitindo todo o Campeonato Paulista de Futebol Feminino, e neste sábado, 31/10, às 10h00 (horário de Brasília), irá transmitir juntamente com o Sportv e o PFC Internacional a final da competição entre Botucatu x Santos.

Marta não marca presença na partida porque não foi inscrita para o campeonato, mas o Santos ainda é o favorito absoluto nessa decisão contra o time do interior paulista, que foi o campeão de 2008.
Transmissões esportivas da tv na quinta (29/10)

Transmissões esportivas da tv na quinta (29/10)

10/28/2009 06:46:00 PM
08h00 Campeonato Paulista de Futebol Society: São Caetano x Big - BandSports (VT)
12h00 Torneio de Doha de Tênis - BandSports
13h00 Copa do Mundo Sub-17: Itália x Coréia - Sportv 2
15h00 Torneio de Lyon de Tênis: Michael Llodra x Juan Monaco - ESPN Brasil
16h00 Copa do Mundo Sub-17: Emirados Árabes x Espanha - Sportv
17h45 Campeonato Italiano: Inter de Milão x Palermo - Esporte Interativo, Sportv 2, ESPN Brasil e ESPN HD
19h00 Liga Nacional de Handebol Masculino: Pinheiros x Chapecó - ESPN
20h30 Campeonato Paulista de Basquete Masculino: Rio Claro x Pinheiros - ESPN Brasil
21h00 Campeonato Brasileiro Série A: Fluminense x Atlético MG - Sportv (menos RJ), Globosat HD e PFC
21h00 Campeonato Brasileiro Série A: Sport x Coritiba - PFC
21h00 Campeonato Brasileiro Série A: Palmeiras x Goiás - PFC e PFC Internacional
21h30 MLB: New York Yankees x Philadelphia Phillies - ESPN e ESPN HD
01h30 MLS: Houston Dynamo x Seattle Sounders - ESPN HD (VT)
Éder Luiz assume o Departamento de Esportes da Rádio Record em 2010

Éder Luiz assume o Departamento de Esportes da Rádio Record em 2010

10/28/2009 06:36:00 PM
O locutor esportivo da Rádio Transamérica FM de São Paulo, Éder Luiz (foto), vai passar a assumir o Departamento de Esportes da Rádio Record AM de São Paulo a partir de Janeiro de 2010.

De acordo com o site Bastidores do Rádio, será uma parceria entre Transamérica e Rádio Record. Diversas reuniões já aconteceram onde foram acertados todos os detalhes, e só falta mesmo a assinatura do contrato.

Em breve o Mídia Esporte traz mais detalhes sobre este assunto.
Patricia Maldonado assumirá a apresentação do "Band Esporte Clube"

Patricia Maldonado assumirá a apresentação do "Band Esporte Clube"

10/28/2009 06:00:00 PM
A partir do próximo domingo, 01/11, Patricia Maldonado (foto) assume a apresentação do programa "Band Esporte Clube". Segundo o diretor de esportes da Band, Carlos Gomes, a entrada dela no time esportivo da emissora do Morumbi visa a Copa do Mundo de 2010.

"Apostamos na experiência e na intimidade que a Patricia tem com o esporte. Temos certeza de que ela responderá ao novo projeto que estamos desenhando para o programa", afirma Gomes sobre o envolvimento de Patricia Maldonado com a cobertura da Copa.

De acordo com o Portal Imprensa, o programa "Band Esporte Clube" está passando por reformulações, e a nova apresentadora do programa faz parte desse projeto. "A Band tem um projeto grandioso de cobertura da Copa do Mundo. Eu, que me identifico bastante com esporte, terei enorme prazer em participar", afirmou Patricia.
CBF deve manter o sistema de pontos corridos no Campeonato Brasileiro

CBF deve manter o sistema de pontos corridos no Campeonato Brasileiro

10/28/2009 04:57:00 PM
O presidente da CBF, Ricardo Teixira (foto), afirmou que manterá a fórmula de pontos corridos do Campeonato Brasileiro de Futebol custe o que custar, pois a Rede Globo está brigando para que o mata-mata volte.

“O campeonato por pontos corridos é uma maravilha. Das 20 equipes que participam, três ou quatro, no máximo, não têm muito a fazer na competição. Temos cinco, no mínimo, disputando o primeiro posto. Mais três em busca de uma das quatro primeiras colocações. E seis brigando para não cair. É um campeonato de altíssimo interesse”, afirma Teixeira.

Uma verdadeira confusão está se formando entre a CBF e a Globo. A CBF está propondo a mudança do calendário do futebol brasileiro adaptado ao europeu e a mudança dos horários dos jogos de quarta-feira. Já a Globo quer a volta do mata-mata e a permanência do calendário. Façam suas apostas: Quem ganha essa parada, a Globo ou a CBF? Tenho meu favorito!

Escalas do Campeonato Italiano nesta quarta-feira

10/28/2009 04:47:00 PM
Foram anunicados agora a pouco a escala das transmissões dos jogos do Campeonato Italiano de hoje, 28/10. A ESPN e o Esporte Interativo anunciaram quem narra e comenta as partidas desta quarta.

A ESPN vai transmitir Napoli x Milan, com narração de João Palomino e comentários de Leonardo Bertozzi. E o jogo entre Juventus x Sampdoria no Esporte Interativo contará com a narração de André Henning e os comentários de Vitor Sergio Rodrigues.
Globo transmite Barueri x Flamengo em Alta Definição

Globo transmite Barueri x Flamengo em Alta Definição

10/28/2009 04:13:00 PM
A Globo transmite nesta quarta-feira, 28/10, a partir das 21h45, o jogo entre Vitória x Corinthians, para São Paulo e parte da rede, e o Rio de Janeiro e outra parte da rede conferem a transmissão de Barueri x Flamengo, em HD (Alta Definição para as cidades que já tem o sistema de TV digital).

Vitória x Corinthians terá narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro, Walter Casagrande e Renato Marsiglia; e Barueri x Flamengo será narrado por Luis Roberto e comentado por Junior e José Roberto Wright.
Transmissões esportivas da tv na quarta (28/10)

Transmissões esportivas da tv na quarta (28/10)

10/27/2009 07:14:00 PM
21h00 Tênis: WTA etapa Doha - BandSports
14h00 College Football: Memphis Tigers x East Carolina Pirates - ESPN HD (VT)
17h45 Copa da Liga Inglesa: Arsenal x Liverpool - ESPN Brasil
17h45 Campeonato Italiano: Napoli x Milan - ESPN (o Esporte Interativo exibe em VT às 20h00)
17h45 Campeonato Italiano: Lazio x Cagliari - Sportv 2
17h45 Campeonato Italiano: Juventus x Smapdoria - Esporte Interativo e ESPN HD
19h30 Campeonato Brasileiro Série A: Atlético PR x Santos - Sportv (Menos PR) e PFC
19h30 Campeonato Brasileiro Série A: Botafogo x Náutico - PFC e PFC Internacional
19h45 Lida Nacional de Handebol Feminino: Caxias do Sul x São Bernardo - ESPN
21h00 Campeonato Brasileiro Série A: Cruzeiro x Santo André - PFC
21h00 Campeonato Brasileiro Série A: Grêmio x Avaí - PFC
21h30 MLB: New York Yankees x Philadelphia Phillies - ESPN e ESPN HD
21h45 Campeonato Brasileiro Série A: Vitória x Corinthians - Globo (SP e parte da rede), Band (SP e parte da rede) e PFC
21h45 Campeonato Brasileiro Série A: Barueri x Flamengo - Globo (RJ e parte da rede), Band (RJ e parte da rede), PFC e PFC Internacional
21h45 Campeonato Brasileiro Série A: São Paulo x Internacional - RBS (Globo RS) e PFC
22h00 Fórmula 3 Européia: Etapa Dijon - BandSports (VT)
00h30 NBA: Denver Nuggets x Utah Jazz - ESPN Brasil e ESPN HD

Prêmio Imprensa Embratel divulga finalistas para Melhor Reportagem Esportiva

10/27/2009 06:37:00 PM
Os finalistas do Prêmio Imprensa Embratel já foram anunciados. Os vencedores serão anunciados no dia 11/11, em evento no Rio de Janeiro. O Prêmio vai distribuir, no total, R$ 166 mil entre os vencedores das 17 categorias.

Segundo o site Comunique-se, a avaliação considerou a importância do assunto, extensão da reportagem, qualidade da edição e esforço despendido pelo repórter, assim como a repercussão e os resultados obtidos. No total são 52 trabalhos que chegaram entre os finalistas.

Os finalistas a Melhor Reportagem Esportiva são:
"A Copa do Mundo é nossa!", de Helvídio Mattos e equipe (ESPN Brasil);
"Apartheid, Portuguesa Santista", de Marcelo Outeiral e equipe (TV Globo – Rio) ;
"Araguari, pioneiras do futebol feminino", de Renato Peters e equipe (TV Globo – Rio).
Vídeo: Sportv divulga propaganda em 3D para campanha do seu site

Vídeo: Sportv divulga propaganda em 3D para campanha do seu site

10/27/2009 06:16:00 PM
O canal Sportv exibiu ontem, 26/10, uma propaganda fazendo menção a um novo site para o canal, mas nada mudom em seu site.

Na manhã desse mesmo dia, o jornal O Globo mostrou um anúncio em meia página no Caderno de Esportes convidando o leitor para "a chamada de lançamento do novo site do Sportv".

Uma versão 3D da campanha será exibida nos cinemas de Rio de Janeiro e São Paulo. Você já pode ver agora a versão 2D deste comercial:


Ronaldo negocia entrevista para o "Esporte Fantástico"

Ronaldo negocia entrevista para o "Esporte Fantástico"

10/27/2009 06:00:00 PM
O jogador Ronaldo está em negociações com a Record para conceder uma entrevista à apresentadora Mylena Ceribelli, para o programa “Esporte Fantástico”, segundo a jornalista Fabíola Reipert, do R7.

Desde que retornou ao Brasil, o craque ainda não havia concedido uma entrevista exclusiva a uma atração da Rede Record, mas parece que a mágoa que o jogador do Corinthians tinha da Record está passando.

A relação entre o jogador corinthiano e a emissora de Edir Macedo estava estremecida há alguns meses, quando o apresentador Britto Jr. criticou a postura do fenômeno sobre o seu possível envolvimento com travestis.

"Esporte Fantástico" fica pela primeira à frente do SBT

10/27/2009 04:50:00 PM
A decisão da Rede Record de mudar o dia e o horário de exibição do "Esporte Fantástico" parece que gerou frutos.

Segundo o colunista Flavio Ricco, após registrar seu melhor desempenho, no sábado,17/10, o programa esportivo apresentado por Mylena Ciribelli alcançou, pela primeira vez, o segundo lugar na audiência.

No último sábado, no horário em que foi ao ar, das 13h às 14h15, o "Esporte Fantástico" marcou 5 pontos de média, 14% de share e 6 pontos de pico, ficando na frente do SBT.
Band fez evento em comemoração à Copa do Mundo de 2010

Band fez evento em comemoração à Copa do Mundo de 2010

10/27/2009 03:57:00 PM
O Grupo Bandeirantes de Comunicação fez um evento em comemoração ao sucesso comercial alcançado com a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, que terá transmissão da Band, BandSports e Rádio Bandeirantes.

Os bastidores dessa cerimônia foram mostrados no programa "A Noite é uma Criança" na madrugada de hoje, 27/10, apresentado por Otavio Mesquita. O evento oficializou as cotas comerciais da Copa do Mundo, cujos valores não foram anunciados.

Vários profissionais da emissora do Morumbi participaram do evento, entre eles, Adriane Galisteu, Silvia Popovic, Mauro Beting, Renata Fan, Marcelo Tas, Luize Altenhofen, Patricia Maldonado, Neto, entre outros.

Parabéns à Band por esse grande feito, pois a emissora volta a transmitir uma Copa do Mundo desde 1998. É a Emissora dos Esportes de volta à tona!
Transmissões esportivas da tv na terça (27/10)

Transmissões esportivas da tv na terça (27/10)

10/26/2009 07:13:00 PM
08h00 Campeonato Paulista de Futebol Society: Corinthians x Guarujá - BandSports (VT)
12h00 Tênis: WTA Etapa Doha - Band Sports
13h00 Copa do Mundo Sub-17: Argentina x Alemanha - Band e Sportv 2
16h00 Copa do Mundo Sub-17: Brasil x México - Band e Sportv
17h30 Copa da Liga Inglesa: Barnsley x Manchester United - ESPN
19h00 Liga Futsal: Carlos Barbosa x Florianópolis (semifinal) - Sportv
19h45 Campeonato Paulista de Futsal: Wimpro Guarulhos x São Paulo - ESPN Brasil
21h00 Campeonato Brasileiro Série B: Juventude x Bahia - Sportv (menos RN e RS) e PFC
21h00 Campeonato Brasileiro Série B: Bragantino x América/RN - Sportv (para RN e RS) e PFC
Fórmula Truck deu audiência razoável para a Band

Fórmula Truck deu audiência razoável para a Band

10/26/2009 06:35:00 PM
A Band transmitiu no domingo, 25/10, a etapa de Santa Cruz do Sul da Fórumla Truck com narração de Téo José, comentários de Edu Homem de Mello e reportagens de Luiz Silvério.

A prova, que foi vencida por Roberval Andrade e que deu a liderança da Truck para Felipe Giaffone, rendeu uma audiência de 2,5 pontos para a emissora do Morumbi. Um bom índice para esse tipo de evento.
Prova da Stock Car não passa dos dois dígitos para a Globo

Prova da Stock Car não passa dos dois dígitos para a Globo

10/26/2009 06:16:00 PM
A Rede Globo transmitiu neste domingo, 25/10, a etapa de Curitiba da Stock Car, com narração de Luís Roberto e comentários de Reginaldo Leme, dentro do programa "Esporte Espetacular".

E os índices de audiência foram pouco satisfatórios para a emissora carioca, não passando dos dois dígitos. A Globo ficou com média de apenas 8 pontos, ficando atrás da Record, que teve uma média de 9,5 pontos no Ibope.

O SBT foi no mesmo embalo e empatou com a Globo em 8 pontos, e às vezes ficou até na frente da 'Toda-Poderosa'. Isso representa um fracasso enorme, e cada vez mais a Stock Car perde espaço na televisão.
Sportv deve lançar novo site daqui a pouco

Sportv deve lançar novo site daqui a pouco

10/26/2009 04:46:00 PM
Uma grande novidade surpreendeu a todos nós hoje. De acordo com o site Pitaco Esporte Clube, que agora é parceiro do Mídia Esporte, o jornal O Globo mostrou um anúncio em meia página no Caderno de Esportes convidando o leitor para "a chamada de lançamento do novo site do Sportv".

Segundo este anúncio, o lançamento do site vai acontecer daqui a pouco, às 21 horas, no programa "Bem, Amigos", apresentado por Galvão Bueno. O novo portal do Sportv deve trazer mais vídeos e interatividade com os internautas.

O site estava precisando mesmo dar uma repaginada, e espero que isso melhore o site de verdade. Mas tem outros sites que precisam melhorar muito mais do que o do Sportv, como o do BandSports.
Santos x São Paulo deu pico de 25 pontos para a Globo

Santos x São Paulo deu pico de 25 pontos para a Globo

10/25/2009 07:45:00 PM
O clássico entre São Paulo e Santos conseguiu dar uma boa audiência para a Rede Globo enste domingo, 25/10. Os índices de hoje foram capazes de ultrapassar as da semana passada.

Leia Também: Sport x Corinthians marca 22 pontos para a Rede Globo
De acordo com dados prévios - que podem mudar com os índices consolidados, a Globo entre as 16 e 18h (horário de Brasília) teve uma média de 20 pontos, chegando a picos de 25 pontos, ficando como sempre isolada na primeira colocação na audiência.

Em comparação à semana passada, no jogo entre Sport x Corinthians, a emissora carioca obteve 22 pontos, contra 20 de hoje. Geralmente os jogos do Corinthians turbinam a audiência da Globo, e olha que o time nem quer nada nesse campeonato e o Ronaldo pouco joga.

A Band teve média de 7,5 pontos com picos de 9,5 nesse mesmo jogo. Ao contrário da Globo, os índices da emissora do Morumbi foi muito superior ao da semana passada. Sport x Corinthians ficou com média de 5 pontos.
Escalas das transmissões esportivas da Globo neste domingo

Escalas das transmissões esportivas da Globo neste domingo

10/25/2009 06:05:00 PM
As transmissões esportivas foram destaques na Rede Globo neste domingo, 25/10. Segue agora as escalas dessas transmissões.

A partida entre Santos x São Paulo teve narração de Cléber Machado (foto) e comentários de Caio Ribeiro, Walter Casagrande e Arnaldo Cézar Coelho. Já Goiás x Fluminense teve a narração Rogério Correia, com comentários de Junior e Renato Marsiglia.

Luis Roberto narrou a etapa de Curitiba da Stock Car dentro do programa “Esporte Espetacular”.
Sportv foi o canal mais assisitdo da TV fechada em agosto de 2008

Sportv foi o canal mais assisitdo da TV fechada em agosto de 2008

10/25/2009 05:49:00 PM
Eu sei o quanto é difícil conseguir dados da audiênca na tv paga, mas tenho uma boa notícia para vocês. A revista Tela Viva News divulgou em sua edição de outubro os números de audiência da tv fechada referentes ao mês de agosto de 2008. Os dados são fornecidos pelo Ibope Mídia.

O ranking de agosto foi liderado pelo canal Sportv, que conseguiu desbancar a TNT da liderança. O motivo foi a cobertura dos Jogos Olímpicos, que elevou a audiência de todos os canais de esporte. Todos os canais Sportv, inlusive o 3 - que foi criado especialmente para as Olimpíadas, fiacram entre os dez canais mais assistidos.

Entre os outros canais esportivos, a ESPN e ESPN Brasil ficaram no Top 20. Já o BandSports não configurou nessa lista divulgada pela Tela Viva. Confira o ranking completo dos 20 canais de tv paga mais assisitos no Brasil em Agosto de 2008:

Pos. - Canal - Alcance (%) - Indivíduos (mil)
1. Sportv - 14,81 - 799,26
2. TNT - 13,16 - 709,72
3. Multishow - 9,66 - 521,11
4. Fox -9,24 - 498,40
5. Sportv 2 - 9,20 - 496,21
6. Sportv 3 - 9,16 - 494,36
7. Telecine Pipoca - 8,66 - 467,16
8. Universal Channel - 8,53 - 460,30
9. Globo News - 8,44 - 455,26
10. Discovery - 8,21 - 442,86
11. AXN - 8,17 - 440,86
12. Warner Channel - 7,83 - 422,32
13. Telecine Action - 7,23 - 389,80
14. Cartoon Network - 7,12 - 384,30
15. Telecine Premium - 7,08 - 382,01
16. ESPN Brasil - 6,98 - 376,61
17. Discovery Kids - 6,76 - 364,50
18. National Geographic - 6,64 - 358,39
19. ESPN - 6,34 - 341,89
20. Disney Channel - 5,94 - 320,26

# Total de Canais Pagos - 51,58 - 2.782,53
Lamentável: CBF sela a paz com a Rede Globo

Lamentável: CBF sela a paz com a Rede Globo

10/24/2009 06:50:00 PM
A CBF ensaiou uma briga com a Rede Globo quando Ricardo Teixeira disse que gostava da ideia de que os jogos do Brasileirão passassem para o horário das 19 horas - o que não satisfaz em nada a 'toda-poderosa' da comunicação brasileira.

Tudo começou quando Teixeira se incomodou com ofertas financeiras que Marcelo Campos Pinto, executivo da Globo, fez aos clubes para que eles topassem o fim do campeonato de pontos corridos. Mas a paz foi selada num almoço na terça-feira entre Globo e CBF.

Infelimente nada vai mudar e o monopólio vai permanecer enquanto não mudar a chefia da CBF.
Transmissões esportivas da tv no domingo (25/10)

Transmissões esportivas da tv no domingo (25/10)

10/24/2009 06:26:00 PM
08h00 WTA Kremlin Cup de Tênis: final - BandSports
08h55 Campeonato Russo: CSKA Moscou x FC Moscou - ESPN Brasil
10h00 Copa Paulista: Ituano x São Bernardo - Rede Vida
10h00 Stock Car: Etapa de Curitiba - Globo (dentro do "Esporte Espetacular")
11h00 DTM: Etapa de Hockenheim - BandSports
11h00 Copa Paulista: XV de Piracicaba x Sorocaba - Rede Família
11h55 Campeonato Italiano: Siena x Juventus - ESPN
11h55 Campeonato Inglês: Liverpool x Manchester United - ESPN Brasil e Esporte Interativo
12h00 Campeonato Italiano: Roma x Livorno - TV Cultura
12h30 Mundial de Superbike: Etapa Portugal - BandSports
13h00 Fórmula Truck - Band
14h00 ATP Kremlin Cup de Tênis: final - BandSports
14h10 Campeonato Inglês: West Ham x Arsenal - ESPN, Esporte Interativo e TV Gazeta
14h25 Campeonato Alemão: Schalke 04 x Hamburgo - ESPN Brasil
16h00 Campeonato Brasileiro Série A: Santos x São Paulo - Globo (SP e parte da rede), Band (SP e parte da rede) e PFC
16h00 Campeonato Brasileiro Série A: Goiás x Fluminense - Globo (RJ e parte da rede), Band (RJ e parte da rede) e PFC
16h00 Campeonato Brasileiro Série A: Internacional x Grêmio - PFC
16h00 Campeonato Brasileiro Série A: Coritiba x Atlético/PR - PFC
16h00 Campeonato Turco: Galatasaray x Fenerbahce - BandSports
16h30 Campeonato Espanhol: Valladolid x Deportivo La Coruña - ESPN Brasil
17h45 Campeonato Italiano: Chievo x Milan - Sportv 2, Esporte Interativo e ESPN
18h00 NFL: Atlanta Falcons x Dallas Cowboys - BandSports
18h30 Campeonato Brasileiro Série A: Corinthians x Cruzeiro - Sportv (menos SP) e PFC
18h30 Campeonato Brasileiro Série A: Botafogo x Flamengo - PFC
18h30 Campeonato Brasileiro Série A: Avaí x Sport - PFC
18h30 Torneio de Estocolmo de Tênis: Olivier Rochus x Marcos Baghdatis - ESPN Brasil (VT)
22h00 NFL : New York Giants x Arizona Cardinals - ESPN e ESPN HD
22h00 Fórmula Truck Sul-Americana: Etapa Santa Cruz do Sul - BandSports (VT)
22h30 Campeonato Francês: Marseille x PSG - Sportv 2 (VT)
23h30 Nascar: Etapa Martinsville - BandSports (VT)
Rádio Tupi AM estreia programa "Planeta Esporte"

Rádio Tupi AM estreia programa "Planeta Esporte"

10/24/2009 06:22:00 PM
Estreia neste sábado, 24/10, na Rádio Tupi AM de São Paulo, o programa "Planeta Esporte". O programa será exibido todos os sábados, das 15h às 17h30, exceto quando houver jogos dos clubes paulistas às 16h.

Sob o comando de Fábio França e Léo Gomide o programa "Planeta Esporte" será uma revista esportiva que falará de futebol e abrirá espaço para outras modalidades.
O programa também contará com quadros especiais e entrevistas com esportistas, ex-atletas e músicos. As informações são do site Bastidores do Rádio.
Rede TV! continuará a investir alto nos esportes

Rede TV! continuará a investir alto nos esportes

10/24/2009 05:56:00 PM
A Rede TV! está dando cada vez mais prioridade aos esportes. De acordo com a coluna de Flavio Ricco, a emissora de Osasco, que transmite a Liga Europa, o Brasileirão Série B e o programa do UFC, investirá mais ainda nos esportes.

Essa é a promessa do diretor de esportes José Emílio Ambrósio. Ele voltou animado da Sportel, uma feira voltada aos eventos esportivos realizada em Mônaco.

Uma boa notícia. Quem sabe já possa ter novidades para o ano que vem. Já tenho as minhas apostas em dois grandes eventos esportivos. O tempo vai dizer...

Mídia Esporte Entrevista: Paulo Mancha

10/24/2009 07:00:00 AM
O entrevistado de hoje no "Mídia Esporte Entrevista" é o comentarista da NFL no BandSports, Paulo Mancha. Desde já agradeço a ele por me conceder esse bate-papo muito bom. E o melhor é que ele foi muito atencioso e respondeu a entrevista no mesmo dia em que mandei as perguntas. Espero que você todos gostem da entrevista.

ME: Para começar o bate papo, conte-nos como você começou a sua carreira na imprensa esportiva. Por quais veículos de comunicação você já passou?
PM: Sou jornalista, formado pela USP, e, ao longo dos últimos 18 anos, atuei em diversos segmentos do jornalismo: de editorias de ciência a revistas de turismo, passando por automobilismo, aviação etc.. No jornalismo esportivo, comecei ainda na faculdade. Meu trabalho de formatura era uma análise de todos os programas de esportes do rádio de SP e o projeto de um radiojornal de esportes inovador (para a época).

Depois, já formado, fui repórter do caderno de esportes da Folha de S. Paulo por um breve período e editor da Revista Náutica, o que me fez viajar pelo mundo cobrindo competições de iatismo, jet ski e motonáutica. Também fui editor na Quatro Rodas e em outras revistas que lidavam com automobilismo. No BandSports, iniciei em 2006, graças ao fato de conhecer bem futebol americano e ter facilidade para falar na TV (algo bem mais difícil do que parece).

ME: Fiquei sabendo que o seu verdadeiro nome é Paulo D'Amaro. Como você ganhou o vulgo de "Mancha"?
PM: Eu tenho uma marca de nascença no peito. Desde pequeno, era cohecido como "o menino da mancha". Aí o apelido pegou.

ME: Você já foi aos Pólos Norte e Sul para fazer reportagens para revistas renomadas, como a Superinteressante. Como é a adrenalina de estar nos locais mais frios do mundo?
PM: Na verdade, não fui extamente "aos pólos", mas sim às regiões polares. Ambas as experiênciais foram indescritíveis e mudaram minha vida e minha maneira de ver o mundo. Sobretudo na Antártida, que é um "planeta" à parte dentro da Terra. Tudo lá segue uma lógica diferente - do clima às relações humanas.

Por exemplo, na Antártida, não se tranca portas nas estações de pesquisas - e isso é Lei, porque sempre alguém pode precisar de abrigo. Além disso, qualquer pessoa tem o direito de entrar na estação alheia para se certificar de que os outros não estão escondendo armas - coisa estritamente proibida por lá. É outra lógica...

ME: Agora conte-nos como você chegou ao BandSports. Esse foi o seu primeiro trabalho como comentarista?
PM: Como disse antes, eu já havia sido repórter de futebol e de náutica, para jornais e revistas. Fui parar no BandSports em parte por sorte, em parte por causa de minha vocação jornalística. Em agosto de 2006, surgiu um boato de que o canal transmititria a NFL. As pessoas começaram a debater na internet, especular e (como sempre) brigar.

Uns comemoravam, outros diziam que tudo não passava de boato. Em vez de perder tempo com essa discussão besta, eu decidi fazer o que manda o bom jornalismo: fui conferir os fatos. Comecei uma série de telefonemas ao grupo Bandeirantes e, finalmemente, estabeleci um contato com a produção do canal, confirmando que era verdade mesmo.

Foi excelente, porque o próprio BandSports não tinha ideia de quão grande era o público e de que ele estava organizado em listas de discussão na internet. Me pediram pra ser uma espécie de "porta-voz" do canal junto à comunidade de fãs do futebol americano. E eu fiz esse papel por quase um mês, até setembro. Nesse meio tempo, contrataram o Ivan Zimmerman (mas não me contaram) e me pediram sugestões de nomes para comentaristas.

Eu fiz uma lista de 8 pessoas, com seus perfis resumidos, e mandei para o BandSports. Quando o Ivan viu a lista, reconheceu meu nome, pois nós trocávamos muitos e-mails quando ele narrava pela ESPN e ele chegou a ver um show de minha banda uma vez aqui em SP (sou cantor e guitarrista). Imediatamente o Ivan sugeriu que a produção fizesse um teste comigo.

O "teste" foi uma fogueira danada: tive que comentar um jogo de verdade! Nada menos que a abertura da temporada 2006/07, ao vivo, para milhares de telespectadores... Nessa hora, contou minha experiência de palco, como músico e band leader. Eu sei falar bem em público e, assim, contive o nervosismo e mandei bala... Eles curitram e estou lá desde então.

ME: Você já se revelou um amante do futebol americano. Como foi que surgiu esse caso de amor com um esporte pouco conhecido pelos brasileiros?
PM: Eu não gostava de futebol americano até meados dos anos 90. Como todo brasileiro, achava que era uma "pancadaria". Foi assim até o dia em que decidi me despir de preconceitos e tentar entender como era o jogo. Comecei a ver uma partida na TV e me esforçar para sacar o que estava rolando. Assim que percebi a mecânica do futebol americano, toda a minha aversão se transformou em empolgação pelo esporte. Isso foi mais ou menos em 1995. Depois daí, foi só me aprofundar, escolher um time (Jets) e me apaixonar cada vez mais...

ME: Como é a sua atividade do dia a dia no BandSports e nos outros veículos em que você trabalha?
PM: Eu vou ao BandSports 4 vezes por semana atualmente, sempre para falar de futebol americano. Às segundas-feiras (ás vezes, terças) participo do programa 1o Tempo, do Elia Júnior. É algo rápido, só uma pincelada do que rolou na NFL no fim de semana. Nas terças à noite, tem o BandSports Football, com os melhores lances de todos os jogos do fim de semana. Esse é um programa que exige mais prepapração.

Eu faço um resumo de cada jogo do fim de semana, com estatísticas, jogadores que se destacaram etc. E dou essas informações conforme os highlights passam. Às sextas-feiras, participo do Magazine BandSports. É um programa muito descontraído e gostoso de fazer, no qual quase sempre falamos do futebol americano jogado no Brasil (Torneio Touchdown, Pantanal Bowl etc.). E, aos domingos, tem os jogos da NFL.

Eu gasto cerca de 10 horas por jogo para me preparar. Crio uma enorme planilha com todas as infromações que posso precisar dos 53 jogadores de ambos os times. Acabo não utilizando nem 30% disso em cada transmissão - o que é normal, diga-se.

ME: A transmissão do jogo entre Giants e Saints pela NFL neste último domingo, de repente foi cancelada e trocada pelo jogo entre Cardinals e Seahawks. O que foi que realmente aconteceu naquela transmissão e qual foi a sua reação?
PM: A NFL negocia os jogos para emissoras dos EUA e de fora. No caso daquela partida, o mesmo canal de satélite havia sido designado para o BandSports e para algumas emissoras que transmitiriam Cardinals e Seahawks na sequência. A NFL faz isso acreditando que a primeira partida terminará antes do começo da segunda.

Acontece que não terminou. E como estava com placar muito dilatado, o gerente responsável decidiu trocar o sinal, sem se lembrar que isso prejudicaria o BandSports, ja que o canal não iria transmitir a segunda partida. Minha reação na hora foi de absoluto espanto e sensação de perda. Nunca tinha acontecido isso. E espero que nunca mais aconteça.

ME: Qual foi a melhor transmissão esportiva na qual você participou?
PM: Não sei responder... Houve muitos jogos emocionantes. Acho que meu primeiro SB como comentarista foi o que marcou mais - INDxCHI.

ME: Agora vamos falar um pouco de futebol americano. Eu não entendo nada disso, mas vamos lá (risos)... Quem você acha que é o favorito para essa temporada da NFL?
PM: Cara, a cada semana meu favorito muda... (risos). Eu não confiava muito nos Saints, mas eles estão detonando. Idem para Patriots e Colts.

ME: Mudando para o nosso futebol. Para qual time você torce?
PM: Eu "fui" corintiano até meados dos anos 90. Mas me desiludi tanto com o esporte "soccer" que hoje prefiro dizer que não torço pra ninguém. Com toda sinceridade, o futebol não me dá muito prazer de assistir, sobretudo no Brasil, onde os jogadores não ficam nem 6 meses num time. Sem contar os pontos-fracos do esporte em si, que a FIFA não arruma e as pessoas se conformam. Por exemplo, acho que o 0 a 0 é um estelionato para cima do cara que pagou ingresso ou que ficou na frente da TV.

Um absurdo que todos acham "normal", já que sempre foi assim. Isso tem que mudar, assim como o impedimento, às restrições ao uso da tecnologia, a inexistência de pedidos de tempo... O conservadorismo em relação às regras do futebol é ridículo, e por isso tenho ressalvas ao esporte em si hoje em dia. Acompanho de forma mínima os campeonatos, só para não ficar totalmente por fora. Afinal, sou um "comentarista esportivo", né...
(atualização)
ME: Além de seus trabalhos de jornalista e comentarista, você ainda é vocalista de uma banda de rock. Como você consegue coinscidir tanta coisa ao mesmo tempo?
PM: Bom, eu durmo 4 a 5 horas por noite... E meus fins de semana dificilmente significam “descanso”. Aliás, eles cansam ainda mais!

ME: Para encerrar, mande o seu recado para todos aqueles acompanham o seu trabalho.
PM: Obrigado pelo apoio e audiência. E divulguem o futebol americano, o esporte mais estratégico e apaixonante que existe!

Band e Sportv transmitem a Copa do Mundo Sub-17

10/23/2009 07:21:00 PM
A partir de hoje, a Band e o Sportv começam a transmitir a Copa do Mundo Sub-17, que será realizado na Nigéria. As duas emissoras prometem um show de transmissão. Confira os jogos já confirmados:

Sábado, 24/10:
13h00 Honduras x Argentina - Sportv
16h00: Brasil x Japão - Sportv e Band
22h00: Honduras x Argentina (VT) - Band

Segunda, 26/10:
15h45: Espanha x Estados Unidos - Band e Sportv

Terça, 27/10:
12h45 – Argentina x Alemanha - Band e Sportv 2
15h45: Brasil x México - Band e Sportv

Sexta, 30/10:
12h45: Argentina x Nigéria - Band
15h45: Suíça x Brasil - Band

Domingo, 01/11:
12h45: Malauí x Espanha - Band
00h30: Itália x Uruguai (VT) - Band
Transmissões esportivas da tv no sábado (24/10)

Transmissões esportivas da tv no sábado (24/10)

10/23/2009 06:46:00 PM
07h00 Kremlin Cup de Tênis: Semifinais - BandSports
09h00 Aberto de Estocolmo de Tênis: Thomas Belucci x Olivier Rochus (semifinal) - ESPN Brasil
09h40 Campeonato Inglês: Wolverhampton x Aston Villa - ESPN HD
10h00 Liga Futsal: Florianópolis x Carlos Barbosa - Sportv
10h00 Campeonato Paulista Feminino de Vôlei: Santos x Botucatu (final) - Sportv 2
11h30 Campeonato Alemão: Bayern de Munique x Eintracht Frankfurt - Esporte Interativo e ESPN Brasil (o BandSports exibe em VT as 17h00)
12h00 Campeonato Inglês: Tottenham x Stoke City - ESPN
13h00 Copa do Mundo Sub-17: Honduras x Argentina - Sportv
14h00 Campeonato Espanhol: Atletico de Madrid x Mallorca - ESPN e ESPN HD
14h00 Campeonato Italiano: Sampdoria x Bologna - Sportv 2
14h00 Liga Espanhola de Basquete Masculino: Barcelona x DKV - BandSports
14h30 Campeonato Inglês: Chelsea x Blackburn - Esporte Interativo e ESPN Brasil
16h00 Copa do Mundo Sub-17: Brasil x Japão - Band e Sportv
16h00 Campeonato Espanhol: Sporting Gijón x Real Madrid - ESPN e ESPN HD
16h00 Campeonato Paulista de Futebol Society: Lusa x Pinda - BandSports (VT)
16h10 Campeonato Brasileiro Série B: Vasco x Bahia - Globo (BA, RJ e DF), Rede TV! (menos RJ) e PFC
16h10 Campeonato Brasileiro Série B: Figueirense x Ponte Preta - EPTV (Globo Campinas) e PFC
16h10 Campeonato Brasileiro Série B: Campinense x Vila Nova - PFC
16h10 Campeonato Brasileiro Série B: São Caetano x Paraná - PFC
16h10 Campeonato Brasileiro Série B: Guarani x ABC - PFC
16h30 Campeonato Italiano: Inter de Milão x Catania - Esporte Interativo e ESPN Brasil
17h00 Campeonato Francês: Rennes x Montpellier - Sportv 2
18h30 Campeonato Brasileiro Série A: Atlético MG x Vitória - Sportv (menos MG) e PFC
18h30 Campeonato Brasileiro Série A: Náutico x Barueri - PFC
18h45 Aberto de Estocolmo de Tênis: Robin Soderling x Marco Baghdatis - ESPN Brasil (VT)
19h00 Campeonato Paulista 2ª Divisão: Red Bull Brasil x Taubaté - Rede Vida
19h00 Campeonato Francês: Bordeaux x Le Mans - Sportv 2 (VT)
19h00 Aberto de Luxemburgo de Tênis: Semifinal - BandSports (VT)
21h00 Campeonato Brasileiro Série B: Ipatinga x Juventude - PFC
21h30 MLB: New York Yankees x Los Angeles Angels - ESPN e ESPN HD
22h30 Campeonato Alemão: Hoffenhein x Nuremberg - BandSports (VT)
02h00 Mundial de Motovelocidade: GP da Malásia - Sportv
05h15 Desafio de Tênis: Andre Agassi x Pete Sampras - Sportv 2
Juca Kfouri pagará indenização à Ricardo Teixeira

Juca Kfouri pagará indenização à Ricardo Teixeira

10/23/2009 06:33:00 PM
O jornalista esportivo Juca Kfouri (foto) terá de indenizar em R$ 10 mil o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, por danos morais, referente a uma crítica publicada no Jornal dos Sports, em 22 de junho de 1999. A decisão estipula, ainda, o reajuste da indenização de acordo com o data da condenação em segunda instância, ou seja, em 2002.

A decisão do STJ rejeita o recurso do jornalista, que foi condenado pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), em 2002, a pagar cinquenta salários mínimos por insinuar no artigo "Edilson, o capeta" que Ricardo Teixeira não possui conduta ética quanto ao seu trabalho. No entendimento do presidente da CBF, Kfouri questionou de forma pejorativa sua conduta profissional por diversas vezes.

Na avaliação de Kfouri, segundo relatou ao site Portal Imprensa, a manutenção da sentença era esperada, o que não elimina seu caráter equivocado. "Em regra, o STJ mantém as condenações, mesmo assim é uma condenação ridícula, só isso!", disse. O jornalista afirma que irá consultar sua advogada para discutir como proceder em relação à decisão do STJ.

A chance de recurso após terceira instância é praticamente nula, podendo até acarretar multa à parte condenada

Datena discute com Neto no programa "SP Acontece"

10/23/2009 06:21:00 PM
No programa "SP Acontece" desta quinta-feira, 22/10, exibido na Band em São Paulo, José Luiz Datena (foto, à esquerda), alfinetou o craque Neto (foto, à direita), comentarista da Band. O ex-craque do Corinthians revelou que Ronaldinho Gaúcho tem que jogar na seleção brasileira, depois da excelente atuação no jogo do Milan contra o Real Madrid.

Datena ainda lembrou que Neto, há poucos dias, disse que o jogador não tinha condições de jogar bola no time italiano. Neto ainda disparou que não acredita na consagração do Brasil como hexacampeão na Copa do Mundo 2010.

Concordo em algumas coisas com o Neto, mas com o fato do Ronaldinho ir para a seleção, isso de jeito nenhum...
Band garante ótima audiência com a Liga dos Campeões

Band garante ótima audiência com a Liga dos Campeões

10/23/2009 06:02:00 PM
A vitória do Milan sobre o Real Madrid por 3 a 2 rendeu à Band a vice-liderança no Ibope na tarde da última quarta-feira, 21/10. De acordo com o site Máquina do Esporte, a emissora do Morumbi ficou com 9 pontos, e a Globo com 18,5 pontos.

Leia também: Neto comenta Real Madrid x Milan pela Liga dos Campeões na Band
Nas duas primeiras rodadas da atual edição do torneio europeu, disputadas nos dias 16 e 30 de setembro, a emissora alcançou 6,5 e 7 pontos com Inter de Milão x Barcelona e Real Madrid x Olympique de Marselha, respectivamente.

Assim como nas transmissões anteriores, a Liga dos Campeões superou o índice do Campeonato Brasileiro. À noite, a derrota do Palmeiras para o Santo André por 2 a 0 teve média de 6,5 pontos para a Band.
Livro sobre José Carlos Araújo será lançado na segunda

Livro sobre José Carlos Araújo será lançado na segunda

10/23/2009 05:41:00 PM
Na próxima segunda-feira, 26/10, acontece o lançamento do livro “Paixão Pelo Rádio – Do milésimo de Pelé ao milésimo de Romário, a trajetória de José Carlos Araújo, o eterno Garotinho”, que será realizado na Livraria da Travessa, no Leblon, Rio de Janeiro.

O livro escrito pelo jornalista do jornal O Globo, Rodrigo Taves, conta a trajetória do consagrado locutor esportivo José Carlos Araújo (fotp), que fará seu programa na Rádio Globo, ao vivo, das 17 às 19 horas, direto da livraria nesta segunda, segundo informações do Futebol Interior.

Depois ele aguardará os convidados para a noite de autógrafos. O evento acontecerá às 18 horas, na Livraria da Travessa, no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro.
Esporte Interativo está transmitindo o Mundial Júnior de Judô

Esporte Interativo está transmitindo o Mundial Júnior de Judô

10/23/2009 03:17:00 PM
O Esporte Interativo mais uma vez larga na frente e traz mais uma grande novidade para os amantes dos esportes olímpicos.

A emissora do grupo TopSports começou a transmitir a partir de hoje o Mundial Júnior de Judô, com as grandes promessas do esporte que poderão estar nas próximas Olimpíadas de 2012, em Londres, e 2016, no Rio de Janeiro.

A transmissão começou bem cedo as 07h00. O evento está sendo realizado em Paris, e já teve brazucas com destaque. A piauiense Sarah Menezes venceu a judoca Hiromi Endo, do Japão, e conquistou o bi-campeonato da competição. Parabéns ao Esporte Interativo por essa grande iniciativa, e o Mídia Esporte também apóia.
Transmissões esportivas da tv na sexta (23/10)

Transmissões esportivas da tv na sexta (23/10)

10/23/2009 03:08:00 PM
07h00 Amistoso de Vôlei de Praia: Brasil x Estados Unidos – BandSports (VT)
07h00 Mundial Junior de Judô – Esporte Interativo
10h00 MLS: Chicago Fire x CD Chivas USA – ESPN (VT)
10h30 ATP Kremlin Cup: quartas-de-final – BandSports (para as 12h30 e retorna as 15h30 em VT)
14h00 College Football: North Carolina x Florida State – ESPN HD (VT)
14h05 Liga Europa: Steaua Bucareste x Fenerbahce – RedeTV! (VT)
14h30 Torneio de Estocolmo de Tênis – ESPN Brasil
16h30 Campeonato Alemão: Bayer Leverkusen x Borussia Dortmund – Esporte Interativo e ESPN Brasil
17h30 Liga Italiana de Vôlei Feminino: Pesaro x Piacenza – BandSports (VT)
19h00 Liga Futsal: Umuarama x Jaraguá (semifinal) – Sportv e PFC Internacional
20h30 Campeonato Italiano de Vôlei Masculino: Trentino x Cuneo – ESPN (VT)
21h00 Campeonato Brasileiro Série B: Atlético/GO x Brasiliense – Sportv (menos SP) e PFC
21h00 Campeonato Brasileiro Série B: América/RN x Portuguesa – Sportv (apenas SP) e PFC
21h00 Campeonato Brasileiro Série B: Bragantino x Fortaleza – PFC
21h00 Campeonato Brasileiro Série B: Ceará x Duque de Caxias – PFC e PFC Internacional
22h00 MLB: Los Angeles Dodgers x Philadelphia Phillies (se necessário) – ESPN e ESPN HD
22h00 Mundial de Supermoto: etapa da Bulgária – BandSports (VT)
01h30 Euroliga de Basquete Masculino: Olympiacos x Entente Orleanaise – ESPN (VT)

Santo André x Palmeiras dá pico de 27 pontos para a Globo

10/22/2009 04:48:00 PM
A derrota do Palmeiras por 2 a 1 para o Santo André rendeu bons índices de audiência para a Rede Globo, porém não passou das médias da quarta-feira.

Na noite de ontem, 21/10, a partida válida pelo Brasileirão Série A rendeu uma média de cerca de 24 pontos para a 'Toda Poderosa' com picos de 27. Em comparação com a última rodada da quarta, a média foi de 30 no jogo entre Fluminense x Corinthians em 07 de outubro.

Na Band, a média foi de 5 pontos com picos de 8, dividindo a terceira posição no Ibope com o SBT, mas ficou distante da Record que teve picos de 17 pontos.
SBT está definindo programação para a Copa do Mundo de 2010

SBT está definindo programação para a Copa do Mundo de 2010

10/22/2009 04:23:00 PM
O SBT está definindo a programação para a cobertura da Copa do Mundo de 2010. Tudo começa em janeiro, quando irá ao ar o "SBT Repórter", centrando o tema sobre a África do Sul, sede do evento.

Carlos Nascimento, Hermano Henning (foto), César Filho e Roberto Cabrini, além de outros repórteres, viajarão um mês antes da bola rolar e serão responsáveis pelas reportagens especiais para o evento que irão ao ar nos telejornais da emissora.

A cobertura diária começará no dia 17 de maio com três frentes de equipe. Para completar, de 1º de janeiro a 11 de julho, sempre terão boletins com as cidades-sedes e os jogadores que estarão na Copa.
Record News transmite jogo de inauguração da Arena de Araraquara

Record News transmite jogo de inauguração da Arena de Araraquara

10/22/2009 04:02:00 PM
Fonte: Futebol Interior

A Record News vai transmitir o jogo histórico entre Ferroviária e Ituano na noite desta quinta-feira, 22/10, às 21h00, pela penúltima rodada da segunda fase na Copa Paulista de Futebol.

A emissora de jornalismo da Record inicia os flashes ao vivo da Arena da Fonte Nova às 19h00. O jogo vai inaugurar a nova Arena de Araraquara (foto), que está em festa desde os primeiros minutos desta quinta.

O que achei curioso foi o fato da Record News transmitir um jogo da Copa Paulista, mas a Rede Família, emissora evangélica do mesmo grupo da Record, passa as competições da FPF, mas o esquema dos direitos de transmissão desses torneios já são bem conhecidas...

Leonardo Bertozzi estreia na Rádio Eldorado ESPN

10/22/2009 01:58:00 PM

Por Pedro Melo
Colunista do Mídia Esporte em Curitiba/PR. Leia seu blog!

Após um mês e meio depois de fazer sua estreia nos canais ESPN, o comentarista Leonardo Bertozzi (foto) fez a sua estreia na tarde de ontem na Rádio Eldorado ESPN.

Bertozzi esteve na transmissão do jogo entre Real Madrid x Milan nesta quarta, 21/10, ao lado de Paulo Soares, Sérgio Loredo e Marcelo Di Lallo.
Transmissões esportivas da tv na quinta (22/10)

Transmissões esportivas da tv na quinta (22/10)

10/22/2009 01:19:00 PM
08h00 Campeonato Paulista de Futebol Society: Pindamonhangaba x Big – BandSports (VT)
15h00 Liga Europa: Lazio x Villarreal – ESPN Brasil
15h00 Liga Europa: Benfica x Everton – ESPN
15h00 Liga Europa: Austria Wien x Werder Bremen – ESPN HD
17h00 Liga Europa: Fulham x Roma – ESPN Brasil
17h00 Liga Europa: Celtic x Hamburgo – RedeTV! e ESPN
17h00 Liga Europa: Galatasaray x Bucuresti – ESPN HD
19h00 Liga Nacional de Handebol: São Bernardo x Concórdia – Espn
20h00 Copa Peugeot de Rally: etapa do Paraná – BandSports (VT)
20h30 Campeonato Paulista de Basquete Feminino: Piracicaba x Franca – ESPN Brasil
21h00 Fórmula Truck Européia: etapa de Jarama – BandSports (VT)
21h30 MLB: Los Angeles Angels x New York Yankees – ESPN e ESPN HD
21h50 Copa Sul-Americana: Fluminense x Universidad do Chile – sportv
00h30 Torneio de Estocolmo de Tênis – ESPN Brasil (VT)
Neto comenta Real Madrid x Milan pela Liga dos Campeões na Band

Neto comenta Real Madrid x Milan pela Liga dos Campeões na Band

10/21/2009 03:10:00 PM
Já saiu a escala do jogo entre Real Madrid x Milan na Band. Foi divulgado agora a pouco pelo craque Neto (foto) no seu Twitter que irá comentar a peleja da Liga dos Campeões às 16h45, horário de verão.

Ele estará ao lado de Téo José, que narra a partida, e de Mauro Beting, que também vai comentar esse grande clássico que vai contar com Cristiano Ronaldo, Kaká, Alexandre Pato e Ronaldinho Gaúcho.
Terra TV transmite a temporada 2009/10 da NBA

Terra TV transmite a temporada 2009/10 da NBA

10/21/2009 03:01:00 PM
A partir do próximo dia 27 de outubro, o Terra TV passa a transmitir a temporada 2009/10 da NBA. E o portal já anunciou a primeira partida a ser transmitida. Washington Wizards x Dallas Mavericks marca a estreia na próxima terça às 21h30 no horário de verão.

O Portal Terra transmite os jogos do Melhor Basquete do Mundo nas terças e quintas-feiras, com narrações de Marcelo do Ó e Hamilton Rodrigues, e comentários de Tarian Chaud e Victor Fontana.

Segundo o site Esporte e Midia, além das partidas ao vivo, os melhores momentos de todos os jogos da temporada regular e dos playoffs ficarão à disposição do internauta, no sistema on demand.
Transmissões esportivas da tv na quarta (21/10)

Transmissões esportivas da tv na quarta (21/10)

10/20/2009 07:35:00 PM
14h15 Liga dos Campeões: CSKA Moscow x Manchester United - ESPN Brasil
16h30 Liga dos Campeões: Real Madrid x Milan - Band e ESPN
16h30 Liga dos Campeões: Chelsea x Atletico de Madrid - ESPN Brasil
16h30 Liga dos Campeões: Juventus x Maccabi Haifa - ESPN HD
19h30 Copa Sul-Americana: River Plate (URU) x San Lorenzo - Sportv
21h45 Campeonato Brasileiro Série A: Santo André x Palmeiras Globo (SP e parte da rede), Band (SP e parte da rede) e PFC
21h45 Copa Sul-Americana: Cerro Porteño x Botafogo - Globo (RJ e parte da rede), Band (RJ e parte da rede) e Sportv
22h00 MLB: Philadelphia Phillies x LA Dodgers - ESPN e ESPN HD
22h00 V8 Supercars: Etapa Bathurst - BandSports (VT)

*horário de verão (Brasília)
"Band Esporte Clube" fica com 1,5 pontos neste domingo

"Band Esporte Clube" fica com 1,5 pontos neste domingo

10/20/2009 07:11:00 PM
O site de Milton Neves já divulgou os índices de audiência dos programas esportivos deste último domingo, 18/10. E diferentemente das semanas anterioires, esses programas não conseguiram obter os bons índices. Quem ganhou essa parada foi o "Esporte Fantástico" da Rede Record, que ficou com média de 7 pontos no sábado.

Leia também: "Esporte Fantástico" obtém maior audiência desde a sua estreia

O “Terceiro Tempo”, da Band, teve média de 3,9 pontos e 7% de participação. Já o “Band Esporte Clube”, ficou com apenas 1,5 pontos e 3,1% de participação. Nas outras emissoras, o “Bola na Rede”, da RedeTV! teve 2,8 pontos e 4,9% de participação e o“Mesa Redonda”, da TV Gazeta, ficou com 1,6 pontos e 2,4% de participação.
Band deve exibir jogo beneficente promovido por Kaká

Band deve exibir jogo beneficente promovido por Kaká

10/20/2009 06:46:00 PM
Como em todo final de ano, os jogos beneficientes envolvendo grandes craques da bola são destaque na tv aberta. Nos últimos anos a Record vinha transmitido os duelos entre os times de Robinho e Carlos Alberto, e agora outros jogadores devem entrar na área.

Deve ser o caso de Kaká (foto), que vai acertar uma partida beneficiente com Luis Figo em dezembro, mais ou menos no dia 20, mas ainda não tem local definido, nem sequer sabemos se a partida vai mesmo acontecer.

E, provavelmente, a Band deve exibir essa partida de acordo com informações de Flavio Ricco, da coluna Canal 1.

Sportv e PFC fazem promoção para o Dia do Flamenguista

10/20/2009 05:45:00 PM
Os canais da Globosat PFC e Sportv, vão realizar uma parceria inédita com o Flamengo. Será uma promoção especial para o Dia do Flamenguista, em 28 de outubro. Para participar tem que responder à pergunta "Por que com o PFC você ajuda o Flamengo a vencer?" para concorrer a um kit do Sportv contendo mochila, boné, caderno e caneta.

Os autores das 100 melhores frases receberão esse kit. E o autor da melhor frase dentre as 100, poderá assisitr uma partida do Flamengo nesse Campeonato Brasileiro ao vivo em qualquer lugar do Brasil. Para participar, é preciso enviar a resposta para o site Cidadão Rubro-Negro.

A promoção "PFC Rubro-Negro" é uma iniciativa do Flamengo e tem início hoje com encerramento no dia 28 de outubro. O resultado será divulgado no dia 4 de novembro no PFC e também no site Cidadão Rubro-Negro.
Transmissões esportivas da tv na terça (20/10)

Transmissões esportivas da tv na terça (20/10)

10/19/2009 07:05:00 PM
08h00 Campeonato Paulista de Futebol Society: Lusa x F-12 - BandSports
11h00 MLB: Philadelphia Phillies x LA Dodgers - ESPN (VT)
16h30 Liga dos Campeões: Liverpool x Lyon - ESPN Brasil
16h30 Liga dos Campeões: Barcelona x Rubin Kazan - Esporte Interativo, TV Gazeta e ESPN
16h30 Liga dos Campeões: AZ Alkmaar x Arsenal - ESPN HD
19h30 Campeonato Brasileiro Série B: Portuguesa x Ceará - PFC
19h30 Campeonato Brasileiro Série B: Bahia x Campinense - PFC
19h30 Campeonato Brasileiro Série B: Ponte Preta x Bragantino - PFC
19h30 Campeonato Brasileiro Série B: Juventude x América/RN - PFC
19h45 Campeonato Paulista de Futsal: Corinthians x São José - ESPN Brasil
21h00 Campeonato Brasileiro Série B: ABC x Vasco - Sportv (menos RN e Campinas) e PFC
21h00 Campeonato Brasileiro Série B: Paraná x Guarani - Sportv (para RN e Campinas) e PFC
21h30 MLB: LA Angels x NY Yankees - ESPN e ESPN HD
21h50 Campeonato Brasileiro Série B: Brasiliense x Ipatinga - PFC
21h50 Campeonato Brasileiro Série B: Fortaleza x Atlético/GO - PFC
21h50 Campeonato Brasileiro Série B: Duque de Caxias x São Caetano - PFC
21h50 Campeonato Brasileiro Série B: Vila Nova x Figueirene - PFC
22h30 Copa Sul-Americana: Velez Sarsfield x LDU - Sportv 2
GP do Brasil de Fórmula 1 teve média de 26 pontos para a Globo

GP do Brasil de Fórmula 1 teve média de 26 pontos para a Globo

10/19/2009 06:53:00 PM
O GP Brasil de Fórmula 1, disputado no autódromo de Interlagos, em São Paulo, que foi realizada na tarde do último domingo, marcou 26 pontos no Ibope para a Rede Globo, uma média 26,9% inferior à registrada no ano passado, quando a disputa emocionante entre Felipe Massa e Lewis Hamilton pelo título cravou 33 pontos.

Segundo o site Máquina do Esporte, a audiência da corrida foi 62,5% superior à média da atual temporada, que girou em torno dos 16 pontos nas etapas diurnas. Nas provas com fuso noturno, a média fica na casa dos dez pontos.

Um resultado esperado pelos críticos de tevelisão, pois a prova da temporada passada teve um brasileiro com reais chances de título. E na prova desse ano, alguns até tiveram um pouco de esperança depositada no Rubens Barrichello, mas depois das lambanças da equipe Brawn GP, a audiência caiu. Uma temporada horrenda, sem Ferrari ou McLaren na briga por título, fruto das mudanças malucas da Fórmula 1.

NFL muda transmissão do satélite para o BandSports

10/19/2009 04:54:00 PM
Neste último domingo o canal de tv por asinatura BandSports estava exibindo a disputa entre Giants x Saints pela NFL, quando no 4º período a imagem que vinha diretamente dos Estados Unidos muda para o jogo entre Cardinals X Seahawks. Paulo Mancha (foto), que estava nessa transmissão, demonstrou em seu blog uma certa indignação sobre isso.

"Olhamos um para o outro (para Ivan Zimmermann, que estava junto com ele na transmissão), sem entender nada e chamamos um break comercial. Começa uma corrida desesperada para descobrir o que raios estava acontecendo. Seria um erro técnico nosso, do BandSports? Seria um problema de satélite?

Minutos depois vem a resposta. O departamento de operações internacionais da NFL simplesmente declarou que 'a partida já estava ganha para o New Orleans' e mudou o sinal para outro jogo. Confesso que nunca havia visto algo assim antes, em 3 anos de transmissão da NFL.

Até seria razoável se estivéssemos, por exemplo, na fase decisiva do campeonato e o sinal fosse desviado para um jogo importante nos últimos minutos, prestes a se decidir. Mas não era o caso. Mudaram para uma partida que estava começando e que não tinha qualquer interesse especial. Motivo? Não sei."

Ainda de acordo com o Paulo Mancha, o BandSports está tomando as devidas providências para evitar que isso não ocorra novamente. É claro que o BandSports não teve culpa alguma nisso, e acho que tem que ser tomada uma atitude mesmo.

Pilotos de Fórmula 1 participam do "Bem, amigos!" no Sportv

10/19/2009 04:41:00 PM
Felipe Massa e Rubens Barrichello são os convidados de Galvão Bueno no “Bem, Amigos!” desta noite no canal Sportv, às 21h. Falando no canal, e logo após entra on ar o “Redação”, que ganha novo horário, às 22h00.

O "Bem, Amigos" de hoje vai no embalo do GP Brasil de Fórmula 1, que confirmou o título de Jenson Button desta temporada. O Rubinho ficou apenas na oitava posição depois de largar em primeiro. Azar dele???
Sportv estreia programa "É Gol" nesta segunda

Sportv estreia programa "É Gol" nesta segunda

10/19/2009 04:35:00 PM
O canal de tv por assinatura Sportv estreia "É Gol", apresentado por Lucas Gutierrez e Fernanda Gentil (foto, ex- Esporte Interativo). O novo programa do canal campeão promete mostrar, em 30 minutos, os últimos gols no Brasil e no mundo.

A linguagem informal e o clima de bate-papo entre os apresentadores também serão estendidos aos telespectadores, que poderão rever no programa lances e gols que pedirem, sejam recentes ou antigos.

O programa irá ao ar de segunda a sexta, ao vivo, às 12hs, a partir desta segunda-feira.
Sport x Corinthians marca 22 pontos para a Rede Globo

Sport x Corinthians marca 22 pontos para a Rede Globo

10/19/2009 04:14:00 PM
Neste domingo, 18/10, a derrota do Corinthians por 2 a 0 para o Sport, em Recife, rendeu 22 pontos a Rede Globo. Essa foi a primeira vez que a emissora chegou a mais de 20 pontos neste mês.

Segundo o site Máquina do Esporte, a última vez em que a emissora tinha passado dessa marca foi na transmissão do clássico Corinthians x São Paulo no final de setembro, que rendeu 25,4 pontos.

Na Band, o jogo do Corinthians rendeu apenas 5 pontos, média inferior à vitória do Santos na final da Copa Libertadores feminina contra o Universidad de Assunción, que registrou 5,2 pontos, e da final do Mundial sub-20 na sexta, que ficou com 6 pontos. A Globo ficou com média de 15 pontos nessa mesma transmissão.
Transmissões esportivas da tv na segunda (19/10)

Transmissões esportivas da tv na segunda (19/10)

10/18/2009 07:40:00 PM
11h00 MLB: Philadelphia Phillies x LA Dodgers - ESPN (VT)
15h30 Heineken Cup de Rugby: Ospreys x Asm Clermont Auvergne - ESPN
18h00 MLB: LA Angels x NY Yankees - ESPN e ESPN HD
19h15 Desafio Internacional de Futsal: Brasil x Rússia - Sportv
22h00 MLB: Philadelphia Phillies x LA Dodgers - ESPN HD
22h30 NFL: San Diego Chargers x Denver Broncos - ESPN
01h00 NFL: SD Chargers x Denver Broncos (em andamento) - ESPN HD
Vídeo: Clipe de abertura do GP Brasil de Fórmula 1 na Globo

Vídeo: Clipe de abertura do GP Brasil de Fórmula 1 na Globo

10/18/2009 04:28:00 PM
A Rede Globo preparou uma cobertura especial para o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1. A abertura oficial da transmissão aconteceu às 13h, com a exibição de um clipe com efeitos especiais, criado pela equipe de arte da Central Globo de Jornalismo.

Leia também: Globo trará surpresas para o GP Brasil de Fórmula 1

Esse foi um clipe bem feito, mostrando uma Fórmula 1 futurista. Segundo Marcello Carvalho, animador de computação gráfica do Núcleo Virtual da TV Globo, o processo de criação foi longo e cuidadoso.

"A criação, captação de imagens, produção e finalização envolveu o trabalho de dez profissionais de computação gráfica, durante três meses", disse Marcello.

Então veja esse vídeo na íntegra no Mídia Esporte:


Arnaldo Cezar Coelho comenta Sport x Corinthians na Globo

10/18/2009 04:20:00 PM
A Rede Globo está transmitindo neste momento o jogo Sport x Corinthians para São Paulo, enquanto o restante da rede está ligado na disputa entre Palmeiras x Flamengo, em jogo disputado na capital paulista.

Sport x Corinthians conta com narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Arnaldo Cézar Coelho (foto) - há um bom tempo não vejo comentando jogos de clubes. Já Palmeiras x Flamengo tem como narrador Luís Roberto, que terá os comentários de Junior, Walter Casagrande e José Roberto Wright.
Globo adquire direitos dos eventos da FIVB até 2018

Globo adquire direitos dos eventos da FIVB até 2018

10/18/2009 03:04:00 PM
A Rede Record se deu mal mais uma vez, e prevaleceu o poder da 'Toda-Poderosa'. É que a Rede Globo comprou os direitos de transmissão de todos os eventos internacionais da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) de 2011 a 2018.

E o pior é que, segundo informações de Ancelmo Gois, a Record tinha oferecido US$ 10 milhões a mais, mas o que prevaleceu foi o 'trabalho' que a Globo faz há anos com a CBV pelo desenvolvimento do esporte no país.

Mais uma derrota para a 'TV dos Bispos'. Lembra muito o episódio dos direitos do Campeonato Brasileiro, que a Record ofereceu muito mais, e que mesmo assim a Globo ficou com os direitos. Tá difícil...
Luciano do Valle cutuca Globo durante transmissão

Luciano do Valle cutuca Globo durante transmissão

10/18/2009 02:58:00 PM
Por Pedro Melo
Colunista do Mídia Esporte em Curitiba/PR.


Durante a partida da Libertadores Feminina entre Santos e Formas Intimas, o narrador Luciano do Valle (foto) cutucou a Rede Globo. Luciano disse que a Band transmitiu todas as partidas do Brasil no Mundial Sub-20 e vai transmitir todas as partidas no mundial sub-17 e a outra emissora - diga-se Globo - só transmite a final.

E ainda disse que os índices de audiência da Band no jogo na Copa Santander Libertadores Feminina e nos jogos da seleção sub-20 estão sendo muito satisfatórios.
Transmissões esportivas da tv no domingo (18/10)

Transmissões esportivas da tv no domingo (18/10)

10/17/2009 07:04:00 PM
06h30 Masters 1000 de Tênis: Shangai - Sportv 2
08h00 Campeonato Russo: Lokomotiv Moscou x Spartak Moscou - ESPN Brasil
09h00 Desafio Internacional de Judô: Brasil x Argentina - Sportv
09h30 Libertadores Feminina: 3º Lugar - BandSports
10h00 Mundial de Ginástica Artística - Sportv
11h00 Campeonato Italiano: Lazio x Sampdoria - ESPN Brasil e Sportv 2
11h30 Libertadores Feminina: final - Band e BandSports
11h30 Campeonato Alemão de Futebol: Wolfsburg x Borussia M. - ESPN e Esporte Interativo (o BandSports exibe às 20h30 em VT)
13h00 Campeonato Inglês: Wigan x Manchester City - ESPN Brasil (o Esporte Interativo e a TV Gazeta exibem às 14h00 em VT)
13h30 Campeonato Holandês: Twente x Az Alkmaar - ESPN (VT)
14h00 Fórmula 1: GP do Brasil - Globo (o Sportv exibe às 16h00 em VT)
15h00 Campeonato Espanhol: Athetic Bilbao x Sporting Gijón - ESPN Brasil
15h00 NFL: NY Giants x N.O. Saints - BandSports
16h00 Campeonato Brasileiro Série A: Sport x Corinthians - Globo (SP e parte da rede), Band (SP, parabólica e parte da rede) e PFC
16h00 Campeonato Brasileiro Série A: Palmeiras x Flamengo - Globo (RJ, parabólica e parte da rede), Band (RJ e parte da rede) e PFC
16h00 Campeonato Brasileiro Série A: Grêmio x Coritiba - RPC (Globo PR) e PFC
16h00 Campeonato Brasileiro Série A: Fluminense x Internacional - PFC
16h30 Campeonato Italiano: Milan x Roma - ESPN e Esporte Interativo
17h00 Campeonato Espanhol: Osasuna x Atletico de Madrid - ESPN Brasil
17h00 Campeonato Francês: Toulouse x PSG - Sportv 2
18h30 Campeonato Brasileiro Série A: Cruzeiro x Botafogo - Sportv (menos MG) e PFC
18h30 Campeonato Brasileiro Série A: Atlético/PR x Santo André - PFC
18h30 Campeonato Brasileiro Série A: Vitória x Náutico - PFC
18h30 Campeonato Turco: Gaziantepspor x Fenerbahce - BandSports (VT)
19h30 Jogos Abertos do Interior: Vôlei Feminino (final) - ESPN Brasil
22h00 NFL : Atlanta Falcons x Chicago Bears - ESPN
22h00 Copa Petrobras de Tênis: Final Paraguai - Saportv 2 (VT)

*Horário de Verão (Brasília)
Galvão Bueno marca presença nos programas "Caldeirão do Huck" e "Altas Horas"

Galvão Bueno marca presença nos programas "Caldeirão do Huck" e "Altas Horas"

10/17/2009 05:44:00 PM
Em clima do GP do Brasil de Fórmula 1, neste sábado, 17/10, Serginho Groisman recebe no "Altas Horas" o narrador esportivo Galvão Bueno (foto) para falar da sua trajetória na Rede Globo.

Além disso o piloto da categoria Stock Car Cacá Bueno - filho do Galvão - também conversa com Serginho sobre a paixão da família pelo esporte, contando histórias curiosas sobre como tudo começou.

Hoje de tarde Galvão Bueno paricipou também do programa "Caldeirão do Huck", apresentado por Luciano Huck.

Libertadores Feminina e Mundial Sub-20 têm ampla transmissão ao vivo da internet

10/17/2009 05:41:00 PM
Fonte: Papo de Informática

Nesta sexta, 16/10, às 15 horas o portal Globoesporte.com exibiu ao vivo a partida entre Brasil x Gana, válida pela final do Mundial Sub-20. Na TV, Band, Globo e Sportv transmitiram o jogo.

Já às 22 horas, jogaram Santos x Formas Intimas (Colômbia), pela fase semi-final da Libertadores Feminina, com transmissão do portal eBand. A Band e BandSports passaram a peleja.

O portal de internet da Band também deve transmitir a final da Libertadores Feminina amanhã.
"Esporte Fantástico" obtém maior audiência desde a sua estreia

"Esporte Fantástico" obtém maior audiência desde a sua estreia

10/17/2009 03:24:00 PM
A edição deste sábado, 17/10, do "Esporte Fantástico" da Record obteve índices históricos de audiência com melhor resultado desde sua estreia no dia 5 de julho. De acordo com o site Na Telinha a revista eletrônica esportiva comandada por Mylena Ciribelli (foto) obteve 7 pontos de média com picos de 10 entre 13h00 e 14h17.

Mas mesmo assim o "Esporte Fantástico" ainda foi derrotado pela Globo e pelo SBT. A emissora carioca ficou com média de 16 e o SBT ficou com 10 na mesma faixa de horário do programa da 'TV dos Bispos'. Será que agora vai?