João Carlos Albuquerque e Lúcio de Castro discutem ao vivo na ESPN Brasil

8/28/2014 05:41:00 PM

O clima esquentou durante o programa Bate Bola, programa de debate esportivo da ESPN Brasil, no início da tarde desta quarta-feira. O apresentador João Carlos Albuquerque e o comentarista Lúcio de Castro tiveram uma discussão motivada pela relação entre Pelé e a Ditadura Militar.

Tudo começou quando o apresentador resolveu defender Pelé sobre um suposto envolvimento do ex-jogador com a ditadura. No entanto, Lúcio de Castro, que havia feito uma matéria sobre a relação entre o Rei do futebol e o general Médici (presidente do Brasil durante o período militar), tentou interromper seu comentário.

“Pera aí Lúcio, por favor, deixa eu só terminar”, disse João Carlos.

“Eu enh, corta isso aí, corta”, respondeu Lúcio.

“Como é que é?”, retrucou João Carlos.

“Ah, tamo conversando, estou conversando, não estou te interrompendo”, rebateu Lúcio.

“Você tem todo direito de falar, nós ouvimos você falar durante 15 minutos. Você dá licença ou você quer apresentar?”, respondeu mais uma vez João Carlos.

“Vai João, vai”, encerrou Lúcio com a discussão enquanto o apresentador soltou um “ai ai” na sequência.

A breve discussão entre os dois logo gerou comentários nas redes sociais. “João canalha pulou com os dois pés no peito do Lúcio pra denfeder o Pelé Santista”, escreveu uma pessoa. “Treta no Bate-bola. Embora o Lúcio de Castro seja enjoado, é evidente que a defesa do João Canalha ao Pelé se passa por o mesmo ser Santos.”, respondeu outro.


Com informações do site UOL Esporte.

TV Brasil deve exibir finais do Campeonato Brasileiro de futebol feminino

8/28/2014 05:23:00 PM

A EBC está fechando os detalhes para transmitir jogos do Campeonato Brasileiro feminino de futebol (Mais detalhes aqui). Não o torneio na íntegra, mas apenas as partidas finais. Se fosse todo o campeonato, custaria 10 milhões de reais.

Com informações da Veja Online.
Datena critica atitude de Milton Neves após briga no ar entre os dois

Datena critica atitude de Milton Neves após briga no ar entre os dois

8/27/2014 04:07:00 PM

Datena retomou suas atividades no Grupo Bandeirantes nesta quarta-feira (27) após o afastamento de dois dias ordenado pela emissora, motivado pela briga entre ele e Milton Neves, durante um programa na Rádio Bandeirantes no último domingo (24). Com um discurso forte, o apresentador criticou a atitude de Milton e o acusou de falar inverdades sobre sua família.

"Depois de cumprir o período de afastamento, estamos aqui pra falar com vocês. Porque é necessário continuar a vida, e eu quero falar que sou um cara equilibrado, e só perco a cabeça quando alguém fala da minha família, ainda por cima quando fala inverdades", acusou, claramente se referindo ao ocorrido.

O jornalista continuou o discurso, aumentando o tom dos críticas. "Nem bandido fala da família dos outros, então quando alguém fala da sua família, conta histórias de forma canalha, realmente eu perco meu equilíbrio, e vou perder sempre. Agora, provavelmente, vou perder em lugares mais adequados. Tem bandido que tem mais honra do que gente que conheço", disparou.

Entenda o caso

Durante a apresentação do Terceiro Tempo, Neves falou sobre a relação de Datena com o ex-jogador José Hidalgo Neto, astro do Coritiba nos anos 1960 e 1970 que atualmente trabalha como comentarista esportivo no Paraná. “(Datena) Filou bóia lá e até hoje é grato. Tem muita ingrata por aí, muito ingrato que não olha pra trás. Mas o Datena agradece o Hidalgo (...). Queria mandar um abraço ao José Luiz Datena, que ama o Hidalgo, porque ele não era essa estrela que é hoje, a maior estrela da televisão brasileira, e morou lá em Curitiba, na casa do Hidalgo”, disse ele.

Neves continuou: “Lá em Curitiba, ao contrário de você (Datena), eu passei fome e passei frio. E o Hidalgo tem o maior orgulho de ter sido seu companheiro na cidade de Curitiba. Grande Datena, deitou e rolou lá no Paraná antes de virar essa estrela nacional”.

Foi então que o apresentador do Brasil Urgente entrou no estúdio e fez uma série de xingamentos. “Meu, que merda é essa? Que merda é essa, aí cara? É o c***”. Em seguida, o comentarista Cláudio Zaidan, que participava do programa, pediu para um operador cortar o som e foi ao ar a vinheta do programa.


Com informações do portal Terra.

Confira a escala dos jogos transmitidos por Globo e SporTV neste meio de semana

8/27/2014 03:43:00 PM

As transmissões abaixo referem-se aos canais TV Globo (e suas afiliadas), SporTV e Premiere e estão no horário de Brasília.

QUARTA-FEIRA, 27

Copa do Brasil

19h30 – Cruzeiro x Santa Rita-AL
Transmissão: SporTV (com Jader Rocha e Carlos Eduardo Lino)

19h30 – América-RN x Atlético-PR
Transmissão: SporTV 3 (com Rodrigo Raposo e Marquinhos)

22h – Bragantino x Corinthians
Transmissão: TV Globo para SP, MS e MT (com Cleber Machado, Caio Ribeiro e Paulo Cesar Oliveira) e SporTV 3 (com Linhares Jr e William Machado)

22h – Palmeiras x Atlético-MG
Transmissão: TV Globo para MG menos Juiz de Fora (com Rogério Correa, Bob Faria e Márcio Rezende Freitas) e SporTV (com Jota Jr e Wagner Vilaron)

22h – Coritiba x Flamengo
Transmissão: TV Globo para RJ, MG (Juiz de Fora), SC, PR, ES, GO, TO, SE, AL, PE, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Junior e Arnaldo Cezar Coelho) e SporTV 2 (com Julio Oliveira e Lédio Carmona)

22h – Botafogo x Ceará
Transmissão: TV Globo para CE (com Kaio Cezar e Paulo Cesar Norões) e SporTV 5 (com Eduardo Moreno e Edinho)

Copa Sul-Americana

22h – Internacional x Bahia
Transmissão: TV Globo para RS e BA (com Gustavo Manhago, Maurício Saraiva e Márcio Chagas da Silva) e SporTV 4 (com Ramiro Ruschel e Batista)

QUINTA-FEIRA, 28

Copa do Brasil

20h – Grêmio x Santos
Transmissão: SporTV e PFCI (com Milton Leite e Mauricio Noriega)

Copa Sul-Americana

18h – Fluminense x Goiás
Transmissão: SporTV (com Luiz Carlos Jr e Roger Flores)

Com informações do site Globoesporte.com.

Globo anuncia transmissão de amistoso entre Alemanha e Argentina

8/27/2014 03:39:00 PM

É difícil imaginar a TV Globo transmitindo um amistoso entre seleções sem que a brasileira esteja envolvida, não é mesmo? Mas, segundo a própria emissora, os telespectadores poderão acompanhar Alemanha x Argentina em rede nacional, ao vivo, na próxima quarta-feira, dia 3 de setembro.

A programação oficial divulgada pela assessoria de imprensa da Globo indica em sua grade a transmissão da reedição da grande final da última Copa do Mundo, que será disputada na cidade de Düsseldorf, na Alemanha.

O único porém fica por conta do horário. Enquanto a emissora brasileira indica o amistoso se iniciando às 14h55 (de Brasília), a DFB (Federação Alemã) já confirmou o duelo para um pouco mais tarde, às 15h45 (de Brasília). É ver para crer.

Com informações do site Alemanha FC.

André Henning deixa "Caderno de Esportes" para comandar novo programa no Esporte Interativo

8/24/2014 01:47:00 PM

André Henning continua, firme e forte, como titular das transmissões esportivas do Esporte Interativo.

A única mudança é que ele deixou de apresentar o "Caderno de Esportes" porque irá assumir o comando de um novo programa muito em breve.

Com informações da coluna de Flávio Ricco.

Globo ordena repórteres esportivos a não dar espaço a cartolas e ex-atletas que estão nas eleições

8/23/2014 07:29:00 PM

A Globo mandou um alerta aos jornalistas do núcleo de esporte para evitar perturbações da Justiça Eleitoral.

O e-mail enviado ontem orienta repórteres e editores a não dar espaço a ex-atletas e cartolas candidatos ao que quer que seja. Até o fim das eleições, nada de imagens e entrevistas com esses personagens.

Casos extraordinários, quando o sujeito for fundamental para determinada reportagem, devem ser levados à direção.

A emissora informa que a regra vale para TV Globo, Sportv e globoesporte.com e lembra o risco de o desrespeito às determinações ferirem os princípios editoriais, além de penalidades por parte do Judiciário.

Ao final do e-mail há, inclusive, uma lista com trinta nomes de esportistas e cartolas que disputam a eleição deste ano.

Com informações do site Veja Online.

XFC passa a ter eventos realizados fora dos estúdios da RedeTV!

8/23/2014 07:17:00 PM

A segunda temporada do "XFC", torneio de artes marciais mistas exibido pela Rede TV!, vai começar no dia 27 de setembro, e com uma mudança.

Os confrontos, a partir de agora, não serão mais realizados das instalações da emissora em São Paulo.

A edição do dia 27 do mês que vem, por exemplo, acontecerá no Ginásio Municipal de Esportes Castelo Branco, o Gigantão, em Araraquara.

A apresentação continua com Lucilene Caetano, comentários de Fernando Navarro e a narração de Marcelo do Ó.

Com informações da coluna de Flávio Ricco.

Confira a escala dos jogos transmitidos por Globo, SporTV e Premiere neste fim de semana

8/22/2014 05:26:00 PM

As transmissões abaixo referem-se aos canais TV Globo (e suas afiliadas), SporTV e Premiere e estão no horário de Brasília.

SEXTA-FEIRA, 22

Série B do Campeonato Brasileiro

19h30 – América-MG x Ponte Preta
Transmissão: SporTV (menos MG), Premiere e PFCI (com Linhares Jr e Wagner Vilaron)

19h30 – Oeste x Boa Esporte
Transmissão: Premiere e Premiere HD (com Demetrius Garcia e Carlos Bonatelli)

21h50 – Icasa x Vasco
Transmissão: SporTV (menos CE), Premiere e PFCI (com Antero Neto e Lédio Carmona)

Campeonato Francês

15h30 – Evian x PSG
Transmissão: SporTV (com Julio Oliveira e Raphael Rezende)

SÁBADO, 23

Série A do Campeonato Brasileiro

18h30 – Atlético-MG x Internacional
Transmissão: SporTV (menos MG), Premiere e PFCI (com Rogério Correa e Wagner Vilaron)

18h30 – Botafogo x Chapecoense
Transmissão: Premiere e PFC HD (com Eduardo Moreno e Raphael Rezende)

21h – Palmeiras x Coritiba
Transmissão: Premiere, PFC HD e PFCI (com Jorge Vinicius e Belletti)

Série B do Campeonato Brasileiro

16h10 – Atlético-GO x Sampaio Corrêa
Transmissão: Premiere (com Victor Roriz e Kléber Guerra)

16h10 – Portuguesa x Ceará
Transmissão: TV Globo para CE (com Kaio Cézar e PC Norões) e Premiere e PFCI (com Odinei Ribeiro e William Machado)

16h10 – Náutico x América-RN
Transmissão: Premiere (com Rodrigo Raposo e Marquinhos)

16h10 – Avaí x Santa Cruz
Transmissão: Premiere e Premiere HD (com André Lino e Paulinho Criciúma)

16h10 – Paraná x Bragantino
Transmissão: Premiere (com Felipe Lestar e Gil Rocha)

21h – Luverdense x Joinville
Transmissão: Premiere (com Andersen Navarro e Ruiter Carvalho)

21h – ABC x Vila Nova
Transmissão: Premiere (com Reinaldo Porto e Rivelino Teixeira)

Série C do Campeonato Brasileiro

16h – Juventude x Duque de Caxias
Transmissão: SporTV (com Ramiro Ruschel e Batista)

Campeonato Português

14h – Paços Ferreira x Porto
Transmissão: SporTV 2 (com Antero Neto e Teixeira Heizer)

16h30 – Sporting x Arouca
Transmissão: SporTV 2 (com Roby Porto e André Loffredo)

Taça BH de Futebol Júnior

10h45 – Londrina x América-MG
Transmissão: SporTV e PFCI (com Clayton Carvalho e Raul Quadros)

13h30 – Vitória x Coimbra-MG
Transmissão: SporTV e PFCI (com Julio Oliveira e Ricardo Gonzales)

DOMINGO, 24

Série A do Campeonato Brasileiro

16h – Grêmio x Corinthians
Transmissão: TV Globo para SP, RS (menos Porto Alegre), SC (Criciúma), PR, MG (menos Juiz de Fora e Araxá), GO, TO, MS, MT, BA, SE e CE (com Cléber Machado, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba) e Premiere (com Ramiro Ruschel e Mario Marcos)

16h – Fluminense x Sport
Transmissão: TV Globo para PE (com Rembrandt Junior, Chiquinho e Wilson Souza) e Premiere e PFC HD (Julio Oliveira e Edinho)

16h – Criciúma x Flamengo
Transmissão: TV Globo para RJ, ES, SC (menos Criciúma), RS (Porto Alegre), MG (Juiz de Fora e Araxá), AL, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Junior e Renato Marsiglia) e Premiere (com André Lino e Paulinho Criciúma)

16h – Vitória x Figueirense
Transmissão: Premiere (com Pedro Canísio e Jorge Allan)

16h – São Paulo x Santos
Transmissão: Premiere e PFC HD (com Odinei Ribeiro e William Machado)

18h30 - Goiás x Cruzeiro
Transmissão: SporTV (menos GO) e Premiere

18h30 – Atlético-PR x Bahia
Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Luiz Augusto Xavier e Gil Rocha)

Campeonato Francês

12h – St. Etienne x Rennes
Transmissão: SporTV 2 (com Roby Porto e Teixeira Heizer)

16h – Nantes x Monaco
Transmissão: SporTV (com Antero Neto e André Loffredo)

Campeonato Português

15h30 – Boavista x Benfica
Transmissão: SporTV 2 (com Guto Nejaim e Ricardo Gonzales)

Copa do Mundo Feminina Sub-20

20h – Nigéria x Alemanha
Transmissão: SporTV 2 (Antero Neto e Leda Maria)

Taça BH de Futebol Júnior

10h30 – Criciúma x Cruzeiro
Transmissão: SporTV e PFCI (com Eduardo Moreno e Raphael Rezende)

13h – Figueirense x Flamengo
Transmissão: SporTV e PFCI (com Eduardo Moreno e Raul Quadros)

Com informações do site Globoesporte.com.

Esporte Interativo compra direitos de transmissão do One FC

8/22/2014 02:40:00 PM

O Esporte Interativo fechou com um dos maiores eventos de MMA da atualidade, o One FC. A organização asíatica que recentemente teve um acionista de peso, Manny Pacquiao, lenda do boxe mundial. No próximo sábado, dia 29 de agosto, em Dubai, o evento irá fazer sua estreia na grade de programação da 'Nova Casa'.

One FC 19, edição do dia 29 de agosto, contará com três disputas de cinturão. No combate principal da noite, Shinya Aoki defenderá o título dos leves contra Kamal Shalorus, que vem de duas vitórias consecutivas.

One FC entra para a lista de grandes eventos internacionais que são transmitidos pelo Esporte Interativo, que já conta com Bellator e WSOF.

Card Principal

Shinya Aoki vs Kamal Shalorus
Nobutatsu Suzuki vs vs Ben Askren
Koji Oishi vs Jadamba Narantungalag
Roger Huerta vs Christian Holley
James McSweeney vs Cristiano Kaminishi
Herbert Burns vs Hiroshige Tanaka
Ana Julaton vs Ann Osman
Vaughn Donayre vs Mohamad Walid
Ali Yaakub vs Dejdamrong Sor Amnuaysirichoke

Com informações do site Yahoo! Esporte Interativo.

Irritado, Valdívia faz xingamentos à Tiago Leifert pelo Twitter

8/21/2014 05:27:00 PM

O jogador Valdívia, do Palmeiras, usou palavrões impublicáveis contra o apresentador Tiago Leifert, do Globo Esporte, na tarde desta quinta-feira (21). O atleta respondeu no Twitter à provocação do perfil do programa esportivo na rede social, que ironizou as contusões do chileno e o comparou ao jornalista. O Globo Esporte insinou que tanto Valdívia quanto Leifert trabalham pouco.

"Hoje o Tiago Leifert, o mago Valdívia do Globo Esporte SP, apresenta o programa de novo!! Dois dias seguidos trabalhando!!!", escreveu o perfil do Globo Esporte no Twitter. Uma hora depois, Valdívia respondeu com ofensas fortes ao apresentador. Veja abaixo:



Tiago Leifert passa cada vez menos tempo no Globo Esporte. O jornalista ganhou espaço na Globo e foi promovido a apresentador de programas de entretenimento em 2012, no The Voice Brasil. Em setembro, deixará o esportivo novamente para comandar a terceira temporada do reality musical.

Desde que chegou ao Palmeiras, em 2006, Valdívia coleciona lesões. No último domingo (17), se machucou durante o jogo contra o São Paulo. Ele feriu o nariz, mas também sentiu a coxa, e ficará pelo menos um mês fora dos gramados. Os torcedores o chamam de "chinelinho", pois passa mais tempo fora de campo do que em jogo.

Com informações do site Notícias da TV.

SporTV escala Milton Leite para narrar primeiros amistosos do Brasil após a Copa

8/21/2014 12:52:00 PM

O SporTV também já convocou a sua equipe para os amistosos da seleção brasileira, a do Dunga, em setembro, nos Estados Unidos.

Ao lado do narrador Milton Leite estarão os comentaristas Maurício Noriega e Ricardo Rocha, além do repórter Bruno Côrtes.

Com informações da coluna de Flávio Ricco.

Fox Sports vai transmitir Fórmula E com exclusividade

8/21/2014 12:44:00 PM

A Fórmula E, categoria exclusiva de carros elétricos, chancelada pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo) começará no dia 13 de setembro no circuito de rua de Pequim, na China. O campeonato inaugural da modalidade contará com dez etapas – a final acontecerá no dia 15 de junho de 2015 com uma corrida em Londres. As corridas serão transmitidas com exclusividade pelos canais FOX Sports e FOXPlay.com para o Brasil.

Dois pilotos brasileiros estão confirmados nessa primeira temporada da categoria: Lucas di Grassi (Audi Sport ABT) e Bruno Senna (Mahindra Racing) — ambos com passagem pela Fórmula 1.

“Este campeonato tem potencial para transformar o futuro do automobilismo. Com um alcance global e a implantação de tecnologia inovadora, a Fórmula E é mais do que apenas um final de semana na pista, transforma o automobilismo em parte da solução para os problemas de emissões de poluentes”, comentou Carlos Martinez – presidente da FOX International Channels Latin America, no ano passado, quando da assinatura do acordo.

“Estamos muito orgulhosos de anunciar esta grande parceria entre o grupo FOX e a Fórmula E, e de sermos parceiros em uma organização global que acredita no futuro do automobilismo. Este acordo de transmissão global permitirá ao nosso campeonato chegar a 180 milhões de lares ao redor do planeta, dando a nossos parceiros, nossas equipes e os parceiros de nossas equipes uma plataforma de visibilidade dos valores desta competição”, declarou Alejandro Agag, também em 2013, o principal dirigente da Fórmula E.

Com informações do site Amigos da Velocidade.

Confira as transmissões da semana 1 da NFL nos canais ESPN

8/21/2014 12:33:00 PM

Acabou a espera! A partir do dia 4, vem aí a nova temporada do futebol americano na ESPN, com uma cobertura inédita - até seis partidas por rodada, além de TODOS os jogos dos playoffs, o Pro Bowl e o Super Bowl. Aliás, será assim pelas próximas três temporadas, em razão do novo contrato que a ESPN assinou com a NFL.

Um lembrete: na segunda-feira, o primeiro Monday Night Football da temporada será uma rodada dupla. O primeiro jogo será exibido na íntegra pela ESPN+, em razão da final masculina do US Open. Assim que a final do tênis terminar, a NFL entra em andamento também na ESPN. Anote e programe-se. Are you ready?

SEMANA 1

quinta, dia 4:
21h - ABRE O JOGO
21h15 - SEATTLE SEAHAWKS X GREEN BAY PACKERS - ESPN AO VIVO

domingo, dia 7:
14h - MIAMI DOLPHINS X NEW ENGLAND PATRIOTS - ESPN AO VIVO
14h - KANSAS CITY CHIEFS X TENNESSEE TITANS - ESPN+ AO VIVO
17h25 - DALLAS COWBOYS X SAN FRANCISCO 49ERS - ESPN+ AO VIVO
21h30 - DENVER BRONCOS X INDIANAPOLIS COLTS - ESPN AO VIVO

segunda, dia 8
20h - DETROIT LIONS X NEW YORK GIANTS - ESPN+ AO VIVO (ESPN em andamento logo após o US Open)
23h15 - ARIZONA CARDINALS X SAN DIEGO CHARGERS - ESPN AO VIVO

Com informações do blog de Everaldo Marques, do site ESPN.com.br.

Aplicativo do Esporte Interativo para Android e iOS é o mais rentável

8/20/2014 04:39:00 PM


A dois anos da abertura da Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro, o canal de tevê Esporte Interativo (EI) obteve uma importante conquista. Foi o primeiro da América Latina a ser adicionado na Apple TV.

Essa não é a primeira vez que o grupo carioca deixa SporTV e ESPN para trás. O EI é o aplicativo esportivo mais rentável dos sistemas iOS e Android.

Com informações da revista IstoÉ Dinheiro.

Confira a escala dos jogos transmitidos por Globo, SporTV e Premiere neste meio de semana

8/20/2014 04:26:00 PM

As transmissões abaixo referem-se aos canais TV Globo (e suas afiliadas), SporTV e Premiere e estão no horário de Brasília.

QUARTA-FEIRA, 20

Série A do Campeonato Brasileiro

19h30 - Sport x Palmeiras
Transmissão: SporTV (menos PE), Premiere e PFCI (com Milton Leite, Mauricio Noriega e Belletti)

19h30 - Santos x Atlético-PR
Transmissão: Premiere e PFC HD (com Linhares Jr e Wagner Vilaron)

19h30 - Figueirense x Botafogo
Transmissão: Premiere (com André Lino e Paulinho Criciúma)

21h - Coritiba x Vitória
Transmissão: Premiere (com Felipe Lestar e Gil Rocha)

21h - Bahia x Criciúma
Transmissão: Premiere (com Thiago Mastroianni e Darino Sena)

22h - Internacional x São Paulo
Transmissão: TV Globo para SP, RS (menos Porto Alegre), SC, PR, MS, MT, SE, PE e CE (com Cleber Machado, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba) e Premiere e PFC HD (com Luiz Alano e Batista)

22h - Flamengo x Atlético-MG
Transmissão: TV Globo para MG, RS (Porto Alegre) ES, GO, TO, BA, AL, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Rogério Correa, Bob Faria, Junior e Paulo Cesar Oliveira) e Premiere, PFC HD e PFCI (com Eduardo Moreno e Lédio Carmona)

22h - Chapecoense x Fluminense
Transmissão: TV Globo para RJ (com Luis Roberto, Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia) e Premiere (com Julio Oliveira André Loffredo)

Copa do Mundo Feminina Sub-20

17h - Coreia do Sul x Nigéria
Transmissão: SporTV 2 (com Paulo Stein e Leda Maria)

20h - Alemanha x França
Transmissão: SporTV 3 (com Antero Neto e Leda Maria)

Torneio Internacional de Futebol Sub-20

17h - Brasil x Levante
Transmissão: SporTV (com Daniel Pereira e Edinho)

QUINTA-FEIRA, 21

Série A do Campeonato Brasileiro

19h30 - Corinthians x Goiás
Transmissão: Premiere e PFC HD (com Jota Jr e William Machado)

20h30 - Cruzeiro x Grêmio
Transmissão: SporTV (menos MG), Premiere e PFCI (com Rogério Correa e Edinho)

Copa Sulamericana

21h50 - Millonarios-COL x Univ. C. Vallejo-PER
Transmissão: SporTV 2 (com Antero Neto e Ricardo Gonzales)

Taça BH de Futebol Júnior

17h - Atlético-MG x Coritiba
Transmissão: SporTV e PFCI (com Eduardo Moreno e Raul Quadros)

Com informações do site Globoesporte.com.

Globo negocia transmissão ao vivo da luta de Anderson Silva no UFC em 2015

8/20/2014 04:20:00 PM

A Globo está negociando com a organização do UFC os direitos de transmitir em tempo real a volta de Anderson Silva ao octógono, em luta marcada para 31 de janeiro de 2015, contra Nick Diaz.

Por contrato, os direitos de exibição ao vivo do evento pertencem ao canal de pay-per-view Combate, da Globosat. A Globo tem o direito de exibir a luta 30 minutos após o seu término.

Com informações da coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo.

Band transmite cinco jogos nesta quarta-feira; Conifra as escalas

8/20/2014 04:15:00 PM

Nesta quarta-feira, a TV Bandeirantes irá transmitir uma maratona de futebol, com cinco partidas. Às 15h30 a Band transmite Lille x Porto pela Liga dos Campeões. Téo José narra a partida e Neto vai comentar.

O Campeonato Brasileiro é destaque na Band a partir das 21h35. O Internacional enfrenta o São Paulo, no Beira Rio, em Porto Alegre, quem narra a partida é Nivaldo Prieto e os comentários ficam a cargo de Denílson. E o Chapecoense duela contra o Fluminense na Arena Condá, em Chapecó, com narração de Oliveira Andrade e comentários de Edmundo.

Pela Copa do Mundo Sub-20 Feminino, às 02h20 a Band exibe Alemanha x França, que jogam em Montreal. Quem narra a partida é Cacá Fernando e Pedrinho comenta. As 04h20 tem Coreia do Norte x Nigéria, jogo na cidade de Moncton. Quem comanda a transmissão é Ulisses Costa, com comentários do Ronaldo.

Com informações da redação do Mídia Esporte.

Canais ESPN mantém exclusividade da NFL na TV paga até 2017

8/20/2014 04:03:00 PM

A NFL e a ESPN chegaram a um acordo para estabelecer a empresa como única rede de televisão a cabo a exibir os jogos da principal liga de futebol americano do mundo no Brasil até o fim da temporada de 2016, que terminará com o Super Bowl em fevereiro de 2017.

O novo acordo permite à ESPN mostrar os seguintes jogos:
- Thursday Night Football
- Jogos de domingo às 13h locais
- Jogos de domingo às 16h locais
- Sunday Night Football, incluindo a abertura da temporada na quinta-feira
- Monday Night Football
- Três jogos no Dia de Ação de Graças
- Todos os jogos da fase de wildcard dos playoffs da AFC e NFC
- Todos os jogos de fase de divisão dos playoffs da AFC e NFC
- Finais de conferência da AFC e NFC
- Pro Bowl
- Super Bowl

A ESPN no Brasil também poderá mostrar um terceiro jogo ao vivo ou às 13h ou às 16h locais. Com isso, serão até seis jogos por semana.

A cobertura também continua com jogos ao vivo e on demand no WatchESPN e os melhores momentos e todo o noticiário, prévias, infográficos, tabela de partidas e classificação no ESPN.com.br.

Com informações do site ESPN.com.br.

Confira a escala do Esporte Interativo para as transmissões da Champions League e da Supercopa da Espanha

8/19/2014 02:44:00 PM

Nesta terça-feira (19), o Esporte Interativo transmitirá Besiktas e Arsenal pela fase de playoffs que garantem uma vaga nos grupos da Liga dos Campeões. A partida será transmitida a partir de 15h45 com narração de Jorge Iggor e comentários de Bruno Formiga.

Em reedição da final da Liga, Real Madrid e Atlético de Madrid fazem um dérbi inédito na Supercopa da Espanha. O jogo será transmitido, com exclusividade, à partir de 17h45, na tela do Esporte Interativo com narração de André Henning e comentários de Vitor Sérgio Rodrigues.

Com informações da redação do Mídia Esporte.

Bahia e Vitória estão insatisfeitos com valor das cotas de TV

8/19/2014 02:29:00 PM

Bahia e Vitória não estão satisfeitos com a divisão de valores imposta pela Rede Globo para os clubes que disputam o campeonato Brasileiro da Série A. Não apenas os clubes baianos, mas também Goiás, Coritiba, Sport, Atlético PR e demais equipes consideradas pela emissora de 'terceiro escalão', se mostram incomodadas com o tratamento desigual.

O assunto veio à tona após o desabafo do presidente do Atlético Mineiro, Alexandre Kalil. Para ele, a ‘decadência’ do futebol brasileiro está diretamente ligada a posição da emissora detentora dos direitos de transmissão que divide 52% da renda com publicidade para cinco times, sendo os 48% restantes fatiados com 15 clubes.

Bahia e Vitória foram convidados nesta mês de agosto para uma reunião com representantes da Globo na sede da emissora em São Paulo. O tricolor senta à mesa na próxima sexta-feira (22) e será representado pelo presidente Fernando Schmidt. Já o rubro-negro participa do encontro no dia 26, uma terça-feira, com o preidente Carlos Falcão representando. As demais 18 agremiações da série A também participam.

Com informações do site Futebol Bahiano.

Rádio Gaúcha contrata os comentaristas Maurício Saraiva e Cléber Grabauska

8/19/2014 02:17:00 PM

Dois comentaristas esportivos assumem novos espaços na programação da Rádio Gaúcha a partir desta semana. Maurício Saraiva, vindo da RBS TV, e Cléber Grabauska são os reforços da opinião do Futebol da Gaúcha.

Maurício Saraiva, que mantém suas atividades normais na RBS TV, estreará oficialmente na Gaúcha no jogo de Inter x São Paulo, nesta quarta-feira (20). Depois de uma experiência bem sucedida como convidado na emissora durante a Copa do Mundo, agora ele passará a integrar a equipe da rádio. Além dos comentários nas jornadas, Saraiva vai dar suas opiniões sobre o futebol gaúcho em Hoje nos Esportes, programa apresentado de segunda a sexta por Luciano Périco, das 17h30 às 18h50.

Outra novidade envolve Cléber Grabauska. Apresentador do Show dos Esportes e comentarista do Futebol da Gaúcha, ele assume a partir desta segunda-feira espaço de opinião no programa Gaúcha Repórter, comandado por Leandro Staudt, de segunda a sexta, das 14h às 16h.

Diante da necessidade de avançar e aprimorar o conteúdo ao ouvinte, o reforço da opinião esportiva na programação junta-se a outras iniciativas do Futebol da Gaúcha nas últimas semanas. O Coordenador de Esportes da Rádio Gaúcha, Rafael Cechin, comenta as novidades da emissora.

– A intenção da Gaúcha, mesmo com liderança de audiência no meio, é sempre evoluir e oferecer conteúdo ainda mais relevante ao público – afirma.

Desde a Copa do Mundo, foi implantado o Bola Parada, que vai ao ar quando o juiz apita o final do primeiro tempo nas partidas. A ideia da novidade é valorizar a opinião no intervalo e ampliar o volume de informações veiculadas.

As jornadas esportivas ganharam ainda um novo recurso, chamado “Central de Esportes”. Substituindo a figura do “Plantão Esportivo”, traz notícias, informações diversas, curiosidades, interatividade, além de continuar comentando gols e classificações de campeonatos.

Com informações do site da Rádio Gaúcha.

ESPN Brasil abre inscrições para programa de estágio

8/18/2014 04:46:00 PM


A partir de hoje, 18 de agosto, está aberta a possibilidade para estudantes de diversas áreas fazerem parte do time de talentos da ESPN Brasil. O programa de estágio 2015/2016 da emissora oferece vagas em áreas como marketing, jornalismo, rádio e TV, TI, planejamento e projetos, no portal de notícias espn.com.br, na produção dos canais ESPN, entre outras.

Os interessados em participar do processo seletivo precisam estar cursando Marketing, Administração, Contabilidade, Economia, Análise de Sistemas, Tecnologia da Informação, Jornalismo, Design Gráfico, Rádio e TV, Audiovisual, Engenharia Elétrica/Eletrônica, Biblioteconomia, História, Moda, Publicidade e Propaganda, Engenharia de Produção e Engenharia da Computação, com previsão de conclusão entre dezembro de 2016 e julho de 2017.

A inscrição pode ser feita pelo site espn.com.br/estagio até o dia 21 de setembro. Os estudantes passam por um rigoroso processo seletivo, e os escolhidos serão admitidos em janeiro de 2015.

Com informações do site ClicRBS.

Esporte Interativo transmite três eventos nacionais de MMA nesta semana

8/18/2014 04:39:00 PM

Nesta semana, o Esporte interativo terá o melhor do MMA nacional. Com três eventos ao vivo e com exclusividade, os fãs de MMA terão 21 combates na íntegra, transmitidos também pelo EI Plus. Os eventos contam com disputas de cinturão feminino e masculino, rivalidade entre academias e os lutadores que vem se destacando nos octógonos brasileiros.

Imperium MMA

O Imperium MMA Pro 8, evento que reunirá 16 pesos-galos na disputa de um GP da categoria, adota um estilo de torneio consagrado pelo Bellator e pelo extinto PRIDE. E para conquistar o título, o campeão terá que passar por quatro lutas.

Entre os competidores estão nomes como Caique Costa, detentor de três vitórias no Imperium, Luciano Benício, integrante da equipe Nova União - a mesma de José Aldo, campeão do UFC, e Dudu Dantas, campeão do Bellator -, Alexandre Lima, faixa-preta de Jiu-Jitsu, entre outros grandes nomes da categoria peso-galo no Brasil.

O Esporte Interativo transmite o Imperium MMA neste domingo, dia 24 agosto.

Domingo, 24/08/2014, 18h
Salvador, Bahia

Card Principal do Evento -

Caique Costa x Ivon Sampaio
Alexandre Lima x Matheus Caique
Luciano Benicio x Antonio "Zagallo"
Bruno "Wallidinho" x Alex Silva
Edilson Teixeira x Rafael Sobral
Marcos "Voinho" x Valto "Ciclop"
Cleuber Cabral x Vitor "Ben 10″
Cleiton "Diamante" x Silvan "Homem Pedra"

Circuito Talent de MMA 11

O Circuito Talent de MMA chega à sua décima primeira edição com um card imperdível. A primeira disputa de cinturão peso-galo entre Jennifer Maia e Elaine Albuquerque e mais cinco grandes lutas no card principal. Além do ótimo combate entre o invicto Júlio César Gaúcho e Ariel Machado, pelos pesos-médios da organização.

O Esporte Interativo realiza a transmissão ao vivo e exclusiva do evento neste sábado, dia 23 agosto.

Sábado, 23/08/2014, 21h
São José dos Pinhais, Paraná

Card Principal do Evento -

Disputa de Cinturão Feminino Até 57kg: Jennifer Maia x Elaine Albuquerque
Até 84kg: Júlio César Gaúcho x Ariel Machado
Até 70kg: Alexandre Sangue x Bruno Padilha
Até 66kg: David Valente x Washington Mamute
Até 66kg: Thiago Misael x Guilherme Costa
Até 70kg: Antonio Nego x Rafael Saddam
Até 57kg: João Alicate x Lucas Pivatto

X-Fight 9

O X-fight 9 acontecerá no dia 21 de agosto, com transmissão exclusiva do Esporte Interativo. O evento vem se destacando no MMA nacional pelas lutas emocionantes. Destaque para o duelo entre Gilmar "China" e Marcos "Babuíno", dois veteranos que possuem uma rivalidade histórica entre academias; fazendo o duelo principal da noite. No co-main event da noite, Henrique "Sucuri" enfrenta Jefferson "Brother" pela categoria dos leves.

O Esporte Interativo realiza a transmissão ao vivo e exclusiva do evento nesta quinta-feira, dia 21 de agosto.

Quinta-feira, 21/08/2014, 21h
Araraquara, São Paulo.

Card Principal do Evento -

Gilmar "China" x Marcos "babuíno"
Henrique "Sucuri" x Jefferson "Brother"
Felipe Efraim x Wilker Pereira
Duda Sales x Vinícius Máximo
Anderson Buzyca x Gerson Índio
Islan "Galego" x Lucas Zanatto
Livinha Souza x Edlaine Irmã
Felipe Suekuni x Robson Groth

Com informações do site do Esporte Interativo.

SBT Rio adia estreia de José Carlos Araújo para a próxima segunda

8/18/2014 02:13:00 PM

Apesar de ter fechado contrato recentemente, a direção do SBT decidiu que José Carlos Araújo só poderá estrear depois de inseridas as chamadas comerciais na emissora. Zé Carlos deve estrear até o dia 25 de agosto, no horário de 12h45 às 13h.

A parte artística e publicitária já está toda acertada e a força do nome do Garotinho animou a todos da emissora de Sílvio Santos no Rio de Janeiro.

Vale lembrar que os anunciantes da Band acreditaram no projeto e no prestígio do mais badalado locutor esportivo carioca e estão acompanhando Zé Carlos no projeto dentro do SBT Rio.

Aqui em São Paulo um conhecido comentarista me perguntou quando José Carlos Araújo deverá voltar para a Rádio Globo. Ele justifica. “Foram raras as vezes na história do rádio que um locutor teve tanta empatia com a grife de uma empresa como há entre Zé Carlos e a Globo. Pelo que conheço dos acionistas, duvido que o segundo lugar no esporte esteja agradando. A volta dele seria uma ação que a concorrência não poderia evitar. O ouvinte tradicional da Globo aceita e está acostumado com a plástica dos tempos do Zé Carlos. Seria capaz de apostar as Copas do Mundo que fiz na minha carreira”, afirmou o jornalista que não quis se identificar.

O que se sabe é que o locutor está firme e forte no projeto Transamérica, emissora onde ele tem carta branca para fazer o que bem entender.

Com informações do site Rádio de Verdade.

Premiere FC HD passa a se chamar Premiere Clubes HD

8/15/2014 12:07:00 PM

A partir deste final de semana, os canais Premiere apresentam novidades nos seus sinais em alta-definição.

O canal Premiere FC HD 1 dá lugar ao canal Premiere Clubes HD (antigo Premiere 24 Hrs). O sinal em HD terá a mesma programação de reprise de jogos do sinal digital. O Premiere Clubes também é utilizado para transmissões ao vivo.

O canal Premiere FC HD 2 segue transmitindo partidas ao vivo em alta-definição.

A programação das lutas ao vivo em alta-definição do Combate HD segue sendo transmitida no Premiere FC HD 2 ou Premiere Clubes HD.

O novo canal Premiere Clubes HD ficará temporariamente em degustação para os assinantes da NET (canal 229), exceto nas transmissões de eventos ao vivo.

Com informações do site TV Magazine.

FOX Sports transmite eventos de MMA e boxe neste fim de semana

8/15/2014 11:56:00 AM

Na próxima sexta-feira, dia 15 de agosto, o FOX Sports transmite ao vivo e exclusivo o maior evento de MMA da América Latina, o Arena Tour. Realizado na Argentina, em Buenos Aires, a transmissão acontecerá ao vivo, a partir das 22h.

Está é a terceira edição do evento, e acontecerá no Luna Park, famosa casa de eventos na Argentina. Com cinco lutas marcadas, o card principal contará com o lutador brasileiro Ricardo Tirloni. O catarinense irá encarar o americano Todd Moore. Ambos vêm de vitórias em suas últimas lutas. Além de Tirloni, outro brasileiro participará do evento, Adriano Nascimento entra no octógono para lutar contra o peruano Johnny Iwasaki.

Com início às 22h, as cinco lutas serão, na sequência: Juan Pablo Gonzales (ARG) e Tomás Vazques (CHI); Johnny Iwasaki (PER) e Adriano Nascimento (BRA); Horacio EL Ninja Enrique (ARG) e Gustavo Moia (ARG); Esteban Bonaveri (ARG) e Flavio Martino (ARG); e por último, a luta principal da noite, entre Ricardo Tirloni (BRA) e Todd Moore (EUA).

Além disso, o FOX Fight Clube traz à programação do canal a luta de boxe entre Shawn Porter e Kell Brook. Os dois lutadores estão invictos e Porter luta para defender o título dos pesos meio-médio do IBF. A luta será transmitida ao vivo, no sábado, dia 16, às 23h, no FOX Sports.

Com informações da assessoria da Fox Sports.

NBB terá "melhor de 3" na decisão em 2015 à pedido da Globo

8/15/2014 11:39:00 AM

O NBB terá uma mudança significativa em sua fórmula para a próxima temporada. A decisão em 2015 será disputada em, no mínimo, duas partidas, no sistema “melhor de três”. Segundo a Liga Nacional de Basquete, a sugestão partiu da Globo, que detém o direito de transmissão do torneio.

“A Globo tem uma grade limitada para o esporte, nós sabemos disso. Mas pela proximidade dos Jogos Olímpicos e com o aumento da popularidade do basquete, inclusive na audiência, ela tomou essa iniciativa”, contou o gerente executivo da LNB, Sérgio Domenici, à Máquina do Esporte.

A atitude da emissora sai, então, do que era proposto nas edições anteriores. A disputa era realizada em jogo único justamente porque a Globo abria apenas uma data para a partida. Entre ter uma final com mais jogos ou ter a exposição em rede aberta, a LNB ficou com a emissora.

A decisão da Globo vem em seguida a um desejo dos próprios clubes. Em quadra, a decisão em mais de uma partida é um modo de criar mais eventos no principal momento do basquete. Na NBA, por exemplo, a decisão é feita em melhor de sete partidas.

Segundo Domenici, as datas extras também dão um alívio aos clubes. Mesmo com apenas um dia, para as equipes e para o próprio campeonato, é um momento de exposição além do que acontecia. “Isso aumenta a valorização do NBB”, avaliou.

Com informações do site Máquina do Esporte.

Eliminações de São Paulo e Fluminense da Copa do Brasil rendem baixa audiência à Globo

8/15/2014 11:32:00 AM

De todos os jogos que a Globo transmitiu da Copa Sadia do Brasil neste ano, nenhum foi tão surpreendente quanto os dois da última quarta-feira. São Paulo e Fluminense vinham de vitória sobre clubes que não estão na primeira divisão, em jogavam com o mando de campo. Mas a “zebra” não foi suficiente para levantar a audiência do torneio.

Em São Paulo, o jogo no Morumbi ficou com 18 pontos de média. Essa é exatamente a média do torneio na cidade, que teve no máximo 20 pontos neste ano com a Copa do Brasil. CSA x São Paulo e Nacional x Corinthians tiveram essa pontuação. A participação de televisões ligadas também esteve próxima do número usual: foram 34%, contra 33% da média.

No Rio de Janeiro, o cenário foi o mesmo. Fluminense e América-RN fizeram um jogo movimentado, com sete gols, mas a audiência ficou com a média de 17 pontos, apenas um abaixo da média do torneio neste ano. O recorde, nesse caso, fica com o Vasco, que chegou a 21 pontos em duas oportunidades.

A Copa do Brasil permanece, dessa maneira, com audiências inferiores ao Campeonato Brasileiro, considerando o horário das quartas-feiras. No Rio de Janeiro, a média do Nacional está em 19,5 pontos. Em São Paulo, a média está em 22.

De acordo com o Ibope, cada ponto é equivalente a 61.952 domicílios sintonizados em São Paulo e 38.621 domicílios sintonizados no Rio de Janeiro. Os dados de medição compreendem apenas as audiências das regiões metropolitanas de São Paulo e Rio de Janeiro, utilizadas como referência pelo mercado publicitário.

Com informações do site Máquina do Esporte.

Globo se reúne com clubes para tentar melhorar o futebol brasileiro

8/14/2014 02:12:00 PM

Começou na última terça-feira (12) um ciclo de reuniões da TV Globo com os principais clubes do país. O primeiro encontro foi realizado no Rio de Janeiro, na sede da emissora, com representantes de Atlético-MG, Cruzeiro, Flamengo e Fluminense. Executivos do canal apresentaram motivos para estarem preocupados com o futebol brasileiro como produto, mas não fizeram isso em tom de cobrança ou crítica. Em vez disso, a principal parceira de mídia da modalidade pediu ajuda.

Na reunião, a Globo apresentou dados como a audiência do Campeonato Brasileiro em TV aberta. Segundo medição do Ibope, a competição tem perdido cerca de 10% de espectadores a cada ano.

Executivos da Globo também falaram sobre aspectos como média de público e nível do jogo. Depois, pediram sugestões aos clubes para uma evolução no futebol praticado nas principais competições do Brasil.

"A sugestão que eu dei foi para demitirem a pessoa que colocou o jogo Atlético-PR x Botafogo na TV aberta para Belo Horizonte no Dia dos Pais", disse Alexandre Kalil, presidente do Atlético-MG, em alusão ao último domingo (10) – o time dele jogou às 18h30 contra o Palmeiras, e o Cruzeiro havia enfrentado o Criciúma no sábado.

Um domingo antes, a TV aberta havia registrado a pior audiência do Campeonato Brasileiro de 2014 em São Paulo. A Globo teve 13 pontos no Ibope com o 0 a 0 entre Coritiba e Corinthians, e a Bandeirantes conseguiu cinco pontos (cada ponto equivale a 61.952 domicílios na Grande São Paulo).

Na mesma data, Globo e Bandeirantes exibiram Chapecoense x Flamengo para o Rio de Janeiro. A vitória dos catarinenses por 1 a 0 teve 17 pontos de Ibope na emissora carioca e dois pontos no canal paulista (no Rio de Janeiro, cada ponto corresponde a 38.621 domicílios). Foi o pior resultado da equipe rubro-negra na televisão no Brasileirão de 2014.

A reação de Kalil reforça críticas recentes do dirigente à TV Globo. No dia 8 de agosto, em entrevista exclusiva ao UOL Esporte, o dirigente havia afirmado que a emissora estava fragilizada pela queda de audiência do Campeonato Brasileiro. Além disso, cobrou do canal uma solução para a evolução do jogo.

"Eu disse e repito que quem tem poder para arrumar o futebol brasileiro é a Rede Globo de Televisão", afirmou Kalil na época. "Você acha que o Flamengo no meio da tabela dá mais resultado para a TV do que o Internacional tentando ser campeão, por exemplo? A Globo deve ter visto isso. Ela se f... quando deu 52% da renda para cinco times. Acabou com a praça da Bahia, vai acabar com a praça de Belo Horizonte e vai detonar todas as outras. A Globo está fragilizada porque a audiência está indo para o c...", completou o mandatário alvinegro.

A Globo vai continuar com reuniões em fóruns pequenos. A ideia da emissora é interpelar times em grupos de quatro ou cinco e tirar daí sugestões para melhorar o futebol.

"A reunião não teve nada. A Globo quer ouvir o que a gente acha que precisa ser feito para melhorar o futebol brasileiro", encerrou Kalil.

Com informações do UOL Esporte.

Globo impede jornalistas de jogaram futebol em torneios de imprensa

8/14/2014 02:05:00 PM

Apresentadores, repórteres, comentaristas e narradores esportivos da Globo e do Sportv estão proibidos de participar de torneios de futebol entre jornalistas, como a Copa Aceesp de Futebol Society, torneio organizado pela Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo, ou mesmo torneios internos. Fala-se até em risco de demissão para quem não levar a sério o veto.

A emissora baixou uma norma que proíbe a prática com o objetivo de preservar seus profissionais de possíveis lesões e consequente afastamentos do trabalho, como os casos envolvendo o comentarista Maurício Noriega e o apresentador Tiago Leifert há alguns anos.

Em 2010, o editor e comandante da edição paulista do "Globo Esporte", do reality musical "The Voice" e do "Central da Copa" rompeu o ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo quando jogava futebol com colegas da TV Globo. Precisou passar por cirurgia, on que ocasionou o seu afastamento por um bom tempo do "GE/SP".

Maurício Noriega, do Sportv, fraturou punho, em 2011, jogando campeonatinho da Aceesp (Reprodução/Sportv)No ano seguinte, foi a vez de Noriega deixar o esporte da Globo no prejuízo após fraturar o punho jogando o campeonatinho de futebol society da Aceesp. Após sofrer uma falta em um jogo, o comentarista caiu sobre a mão. Na oportunidade, o jornalista chegou até a partir pra cima do "atleta" adversário por causa do lance. Ambos foram expulsos, sendo que Noriega, do primeiro time de analistas do Sportv, acabou ausentando-se de transmissões. Um problemão para o canal esportivo da Globosat.

Com a medida, a Globo/Sportv espera não mais ser surpreendida com desfalques do tipo em suas atrações esportivas.

Com informações do Yahoo! Esporte.

Esporte Interativo divulga transmissões da pré-temporada da NFL

8/14/2014 01:57:00 PM

O Esporte Interativo divulgou o calendário de transmissões da pré-temporada da NFL. Começou no último dia 3 de agosto com a partida do Hall of Fame entre New York Giants e Buffalo Bills ás 21:00.

Calendário de jogos da pré-temporada:

14/08 - Jacksonville Jaguars x Chicago Bears - 21:00
17/08 - Kansas City Chiefs x Carolina Panthers - 21:00
22/08 Oakland Raiders x Green Bay Packers - 21:00
24/08 Cincinnati Bengals x Arizona Cardinals - 21:00

Com informações do site Central Touchdown.

Milton Neves provoca novamente o Flamengo e irrita torcedores

8/04/2014 10:33:00 AM

Uma semana depois de provocar o Flamengo, o apresentador Milton Neves voltou a encontrar os cariocas na lanterna do Brasileirão e não perdeu a chance de irritar novamente a torcida carioca. Em seu programa Terceiro Tempo, ele comandou a atração com uma lanterna rubro-negra nas mãos, fazendo uma menção ao clube carioca.

“Quero mostrar o Flamengo, vai ficar todo domingo na lanterna? Flamengo está comigo aqui”, disse o apresentador mostrando o objeto em suas mãos.

Minutos depois, o comentarista Neto chegou a falar que não aprovava a atitude de Milton Neves, pois considerava “falta de respeito” com o Flamengo. E o apresentador respondeu reclamando da “frescura” no futebol.

“Apenas uma lanterna, tem de ter fair play, tudo não pode, é uma frescura danada”, completou o apresentador.

Na última semana, quando brincou com a situação do Flamengo, Milton Neves teve de lidar com a fúria dos torcedores cariocas, principalmente depois que o clube venceu o Botafogo no clássico das 18h30 e deixou a última colocação.

Depois do episódio, Milton Neves, em entrevista ao UOL Esporte, disse que tudo não passou de uma brincadeira e avisou que faria o mesmo se fosse outro clube como o Palmeiras. “Nunca tinha provocado o Flamengo, mas a gente brinca com quem a gente gosta. Se o Palmeiras for lanterna, vou segurar uma lanterna verde também”, falou.

Com informações do UOL Esporte.

Diretoria do São Paulo proibe Neto de apresentar programa no Morumbi

8/04/2014 10:30:00 AM

O São Paulo, através de seu presidente, Carlos Miguel Aidar, e da direção de marketing, proibiu o BandSports de apresentar o programa "Baita Amigos" do camarote Unyco, no estádio do Morumbi. Depois de um ano de transmissões de lá, entenderam que não pode. Que é proibido.

Isto aconteceu coincidentemente após as notícias dos salários atrasados dos jogadores do São Paulo serem divulgadas pelo Neto. Ele, que é o apresentador do "Baita Amigos", já está negociando com outro clube interessado.

Com informações da coluna de Flávio Ricco.