Header Ads

ESPN procura SporTV para tirar Champions do Esporte Interativo

Emissora esportiva da Disney tem uma conversa muito avançada com a Globosat para uma proposta conjunta para o torneio europeu

Reprodução

As últimas semanas foram corridas na ESPN, principalmente a respeito dos direitos dos dois torneios mais importantes atualmente na televisão esportiva: a Libertadores e a Champions League. A emissora esportiva da Disney não entrou na briga pelos direitos da Libertadores na atual licitação, que deve ter seu resultado divulgado até o fim do mês. E para voltar a transmitir o torneio europeu, o grupo avalia uma proposta conjunta com o SporTV.

O canal definiu como a grande prioridade para este ciclo de licitações conseguir novamente os direitos da principal competição de clubes do mundo.

No entanto, para ter poder de barganha e conseguir competir com o Esporte Interativo, que novamente virá forte para manter a exclusividade da competição na TV paga, a ESPN tem uma conversa muito avançada com a Globosat para uma proposta conjunta para a Champions.

Curiosamente, na última semana, o SporTV exibiu pela primeira vez no ciclo entre 2015/2016 e 2017/2018, o qual o Esporte Interativo é dono dos direitos, os gols da rodada da Champions, o que sinaliza o interesse do canal novamente na competição.

Vale ressaltar que, na última licitação, a ESPN e o SporTV fizeram uma proposta conjunta para ter os direitos da Champions. Segundo informações da época, foram US$ 100 milhões oferecidos, contra US$ 130 milhões do Esporte Interativo. Caso ela se concretize, será a segunda vez que ESPN e SporTV vão para a briga pela Champions juntas.

Procurada para comentar o assunto, a ESPN enviou o seguinte comunicado: “A ESPN não comenta a negociação de direitos esportivos, mas reforça que possui interesse nos principais campeonatos, das mais variadas modalidades, para atender da melhor forma aos fãs de esportes”.

Fonte: UOL Esporte vê TV
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.