Globo não faz propaganda do Baú de Sílvio Santos no jogo do Corinthians

Na hora em que os jogadores de Corinthians e Internacional estavam enfileirados para a execução do Hino Nacional, o Sportv mostrava só os rostos dos jogadores do Corinthians. O detalhe foi feito pelo colunista Guilherme Guidorizzi.

Essa foi uma forma de evitar que aparecesse a marca Baú nos ombros das camisetas. Mas é tanta propaganda na camisa que tem uma hora que fica difícil não poder mostrar. Aliás, essa é a pior camisa de algum time que eu já vi na minha vida. Já vi muita camisa de time feia, principalmete os do Nordeste, mas a do Timão é insuperável.

ATENÇÃO!


Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DE FUTEBOL totalmente gratuito!


Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!



***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem