Uol fechou cotas para a Copa do Mundo de 2010

A menos de um ano da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, o portal da internet Uol vendeu todas as cotas de patrocínio destinadas à cobertura do evento para Bradesco, Coca-Cola, McDonald's e Volkswagen.

"Ter nomes tão importantes investindo em nosso portal é um reconhecimento da credibilidade de nossas ferramentas de comunicação e da força da audiência do Uol", disse Enor Paiano, diretor de publicidade do portal

De acordo com o site Máquina do Esporte, além da cobertura in loco, o Uol terá jogos, games e bolão especiais para o torneio, assim como outras ferramentas de interação com o leitor.

Os valores das cotas não foram divulgados.

ATENÇÃO!


Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DA COPA DO MUNDO totalmente gratuito!


Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!



***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem