Emissoras de TV comemoram vitória do Rio, mas esquecem de Londres

Como todo mundo já está cansado de saber, o Rio de Janeiro vai sediar a Olimpíada de 2016, mas de acordo com Flávio Ricco isso não pode diminuir a importância dos Jogos de 2012 em Londres, que servirá de preparação para o que vai vir por aí.

E isto também vale para a Globo, Bandeirantes e Record, que vão transmitir o evento em 2016, e que fizeram um verdadeiro show na votação de sexta. Uma pena que os Jogos de 2012 não obtiveram a mesma importância por parte das emissoras de TV. De qualquer forma, a televisão do Brasil, em especial as redes escolhidas, terá vantagens bem significativas com os jogos acontecendo no Brasil.

No começo será a Record que terá maiores vantagens, pois será a única emissora da TV aberta a mostrar as Olimpíadas de 2012 em Londres, além dos Jogos Pan-Americanos de 2011 e 2015 e dos Jogos de Inverno de 2010. Será todo um ciclo olímpico mostrado na "TV dos Bispos". Vamos ver quando chegar 2016 para ver no que vai dar...

ATENÇÃO!


Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DA COPA DO MUNDO totalmente gratuito!


Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!



***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem