Gerente do Bahia critica reportagens da TV Itapoan sobre decadência do clube

Uma série de matérias exibidas na TV Itapoan, afiliada da Record na Bahia, mostrando a decadência do Bahia, que está na zona de rebaixamento da Série B e estaria à beira da falência em razão de dívidas, foi criticada pelo gerente do time, o ex-jogador Elizeu Godoy (foto).

Godoy, que atuou por muitos anos na TV Aratu (SBT BA) e hoje é comentarista esportivo da Rádio Metrópole, criticou as reportagens no último domingo, 11/10, durante uma entrevista ao repórter Dito Lopes, que apresenta um programa dirigido à torcida do Bahia na Rádio Excelsior. "Esta matéria da TV Itapoan foi encomendada. Não duvido se alguém pagou para que fosse exibida", afirmou. Antes da TV Itapoan, o jornal A Tarde publicou uma matéria de duas páginas sobre a situação do clube.

"Não é possível que num momento difícil como este, com o Bahia passando dificuldades no Campeonato Brasileiro, se divulgue uma matéria como essa. Isto deve ter sido idéia de alguns ex-dirigentes que querem tumultuar. Tudo foi encomendado", acusou o comentarista. As informações são do site Portal Imprensa.

ATENÇÃO!


Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DE FUTEBOL totalmente gratuito!


Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!



***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem