Canais ESPN transmitirão o Super Bowl direto dos Estados Unidos

A ESPN Brasil mandou a dupla da NFL, Everaldo Marques e Paulo Antunes, para os Estados Unidos para a transmissão do Super Bowl, a grande decisão da NFL entre Indianapolis Colts e New Orleans Saints.

Everaldo Marques narrará a partida in loco à partir das 21h (horário de Brasília) deste domingo, 07/02. Além da ESPN e da ESPN HD, o BandSports também transmitirá o Super Bowl, e na tv aberta a Band exibirá um compacto à partir da 01h.

ATUALIZAÇÃO

O nosso leitor Luiz Armando informou ao ME que além de Everaldo Marques e Paulo Antunes, a ESPN também mandou o repórter André Kfouri para trazer informações do Super Bowl direto do estádio, além de fazer reportagens e trazer um entrevista exclusiva. Agradeço pela informação.

As informações são de Flavio Ricco, da coluna "Canal 1".

ATENÇÃO!


Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DA COPA DO MUNDO totalmente gratuito!


Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!



***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.


Postagem Anterior Próxima Postagem