Esporte Interativo readquire os direitos de transmissão da NBA

Mais uma ótima notícia, inclusive para mim, que sou amante assíduo do basquete. O Esporte Interativo acaba de fechar as negociações e volta a transmitir a NBA, o melhor campeonato de basquete do mundo. A reestreia acontece já nessa segunda, 15/02, com o All Star Game.

De acordo com o Blog da Diretoria, por Fábio Medeiros, diretor sócio da emissora, terão jogos às terças, quintas e sábados. Mas a novidade não termina aí: o Esporte Interativo deve mostrar a grande decisão da NBA, ao contrário dos anos passados, e já garantiu a transmissão da temporada 2010/2011.

Em nome do Mídia Esporte parabenizo oficialmente ao Esporte Interativo por conseguir um feito tão incrível, e afirmo que vai vir muito mais novidades por aí. Aguardem...

ATENÇÃO!


Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DA COPA DO MUNDO totalmente gratuito!


Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!



***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.


Postagem Anterior Próxima Postagem