A Rede Globo e a Band transmitiram nesse domingo, 21/02, para São Paulo o jogo entre Santos x Mirassol, válido pelo Campeonato Paulista. Este é o segundo jogo de Robinho com transmissão da TV, mas não deu o mesmo resultado da estreia.
O triunfo do Santos por 2 a 1 rendeu 5 pontos à Band e 17 para a Globo. O resultado é muito superior ao do fim de semana anterior, no meio do Carnaval, quando as duas emissoras tiveram suas piores performances com o futebol em 2010 (3,1 e 14,8, respectivamente, com Ituano x São Paulo).
Esse é o terceiro pior índice de Globo e o segundo pior da Band em 2010. As informações são do site Máquina do Esporte, por Guilherme Costa.
O triunfo do Santos por 2 a 1 rendeu 5 pontos à Band e 17 para a Globo. O resultado é muito superior ao do fim de semana anterior, no meio do Carnaval, quando as duas emissoras tiveram suas piores performances com o futebol em 2010 (3,1 e 14,8, respectivamente, com Ituano x São Paulo).
Esse é o terceiro pior índice de Globo e o segundo pior da Band em 2010. As informações são do site Máquina do Esporte, por Guilherme Costa.
ATENÇÃO!
Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DA COPA DO MUNDO totalmente gratuito!
Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.