A Rede Record está transmitindo em seus dois canais (Record e Record News) os Jogos Olímpicos de Inverno em Vancouver, e está tendo bons resultados na audiência. Porém, a emissora está falhando em algumas coisas, o que está gerando muitas críticas por parte de seus telespectadores.
Tanto a Record quanto a Record News, durante a programação dos Jogos, vêm exibindo repetitivos VT's de alguns eventos como a final da prova de patinação artística em duplas - que eu vi passar pelo menos umas cinco vezes, com a prova encerrada há dois dias atrás - enquanto tem várias provas ao vivo no mesmo momento e as emissoras não passam. Estava apostando muito que a Record passaria tudo ao vivo, mas não é isso que está acontecendo...
Outro destaque negativo em que a Record precisa prestar bastante atenção são os seguidos cortes de várias provas para outras, como aconteceu na segunda-feira na prova da patinação artística em duplas, onde simplesmente cortaram a prova para passar uma outra modalidade e não voltou à competição priorizada. Acho que foi por isso que a emissora repetiu tantas vezes essa prova.
Apesar de tudo isso, os resultados de audiência são bons. De acordo com o R7, na segunda a Record teve uma média de 7 (à tarde) e 9 pontos(à noite), ficando com a vice-liderança. Mas é preciso tomar mais cuidado, para evitar coisas como as que citei nesse post. O Mídia Esporte está de olho!
Tanto a Record quanto a Record News, durante a programação dos Jogos, vêm exibindo repetitivos VT's de alguns eventos como a final da prova de patinação artística em duplas - que eu vi passar pelo menos umas cinco vezes, com a prova encerrada há dois dias atrás - enquanto tem várias provas ao vivo no mesmo momento e as emissoras não passam. Estava apostando muito que a Record passaria tudo ao vivo, mas não é isso que está acontecendo...
Outro destaque negativo em que a Record precisa prestar bastante atenção são os seguidos cortes de várias provas para outras, como aconteceu na segunda-feira na prova da patinação artística em duplas, onde simplesmente cortaram a prova para passar uma outra modalidade e não voltou à competição priorizada. Acho que foi por isso que a emissora repetiu tantas vezes essa prova.
Apesar de tudo isso, os resultados de audiência são bons. De acordo com o R7, na segunda a Record teve uma média de 7 (à tarde) e 9 pontos(à noite), ficando com a vice-liderança. Mas é preciso tomar mais cuidado, para evitar coisas como as que citei nesse post. O Mídia Esporte está de olho!
ATENÇÃO!
Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DA COPA DO MUNDO totalmente gratuito!
Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.