O comentarista de arbitragem Oscar Roberto Godoy recebeu nessa semana a notícia da sua demissão na Band. O anúncio ocorreu na tarde desta quinta-feira, 04/02. Soube dessa notícia ontem pelo Twitter através de Silvio Luiz.
A primeira evidência de que Godoy estaria fora da emissora do Morumbi foi na transmissão do futebol na quarta-feira, 03/02, quando ele e seus antigos companheiros Luciano do Valle e Neto revelaram que não estavam entre as pessoas mais felizes.
Talvez esse seja o principal motivo da saída do comentarista, que conversou com a grande direção da Band e acertou a situação. Vale lembrar que recentemente o também comentarista Sérgio Noronha foi demitido em janeiro, dando lugar à Edmundo.
As informações são da coluna "Canal 1", por Flavio Ricco.
A primeira evidência de que Godoy estaria fora da emissora do Morumbi foi na transmissão do futebol na quarta-feira, 03/02, quando ele e seus antigos companheiros Luciano do Valle e Neto revelaram que não estavam entre as pessoas mais felizes.
Talvez esse seja o principal motivo da saída do comentarista, que conversou com a grande direção da Band e acertou a situação. Vale lembrar que recentemente o também comentarista Sérgio Noronha foi demitido em janeiro, dando lugar à Edmundo.
As informações são da coluna "Canal 1", por Flavio Ricco.
ATENÇÃO!
Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DA COPA DO MUNDO totalmente gratuito!
Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.