A edição de 2010 dos Jogos Olímpicos de Inverno em Vancouver deu um Ibope pífio à Record News. Foi de apenas 0,1 ponto o crescimento da audiência da emissora paulista, que pertence à Rede Record.
Nos bastidores, o resultado foi lamentado, pois esperava-se no mínimo um ponto de acréscimo com a exibição atrasada, porém quase full time - especialmente pelo alto investimento em pessoal, viagem e equipamentos. Mas também é querer demais, né...
Em 2008 a média da emissora na Grande São Paulo foi de 0,25. E no ano passado, a média aumentou 0,1 ponto, ficando com 0,35.
As informações são da coluna "Ôoops", por Ricardo Féltrin, do Uol.
Nos bastidores, o resultado foi lamentado, pois esperava-se no mínimo um ponto de acréscimo com a exibição atrasada, porém quase full time - especialmente pelo alto investimento em pessoal, viagem e equipamentos. Mas também é querer demais, né...
Em 2008 a média da emissora na Grande São Paulo foi de 0,25. E no ano passado, a média aumentou 0,1 ponto, ficando com 0,35.
As informações são da coluna "Ôoops", por Ricardo Féltrin, do Uol.
ATENÇÃO!
Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DA COPA DO MUNDO totalmente gratuito!
Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.