Band consegue melhor Ibope do ano no futebol com semifinal do Paulistão

A Band finalmente conseguiu um índice de audiência satisfatóriio na atual edição do Campeonato Paulista. Isso aconteceu no último domingo, 18/04, com a vitória do Santos sobre o São Paulo por 3 a 0 pela semifinal do certame.

A emissora do Morumbi obteve uma média de 9,2 pontos de audiência, ficando em segundo lugar isolado. Essa transmissão chegou a dar pico de 10,2 pontos no Ibope. Esse é o recorde da Band até agora no Paulistão, superando os jogos entre Corinthians x Palmeiras e Santos x Corinthians pela fase classificatória, ambos com 9 pontos.

A Globo também evoluiu a audiência do San-São, se comparando à primeira semifinal, mas em escala menor que a Band. A "Toda-Poderosa" registrou 24,4 pontos de Ibope, índice superior ao da transmissão do primeiro duelo entre São Paulo e Santos (22 pontos).

Todavia, ainda ficou bem distante de sua melhor marca na audiência do futebol dominical da temporada, no clássico entre Corinthians e São Paulo, quando ficou com 27 pontos.

As informações são do site Máquina do Esporte, por Guilherme Costa.

ATENÇÃO!


Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DA COPA DO MUNDO totalmente gratuito!


Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!



***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.


Postagem Anterior Próxima Postagem