Haja coracção, amigo! A Rede Globo vai finalmente estrear na Liga dos Campeões da Europa nesta quarta-feira, 28/04, no jogo de volta entre Barcelona x Inter de Milão, pelas semifinais do certame. E a narração será dele, Galvão Bueno.
E não é só isso, não... A Globo comunicou no último domingo, 25/04, durante o "Esporte Espetacular", que o nosso Galvão vai narrar direto do estádio Camp Nou a peleja. Não se sabe inda quem vai comentar junto com ele.
Ainda não está confirmado, mas ele deve narrar também in loco a final da Liga dos Campeões no próximo dia 22 de maio (sábado). A partida será realizada no estádio Santiago Bernabeu, em Madrid, na Espanha.
Me lembro que na transmissão da final do Mundial Sub-20 do ano passado entre Brasil x Gana, que perdemos, a Globo ficou com uma audiência superior à média da "Sessão da Tarde". Vamos ver qual será a reação dela quando marcar uns 15 pontos ou mais...
E não é só isso, não... A Globo comunicou no último domingo, 25/04, durante o "Esporte Espetacular", que o nosso Galvão vai narrar direto do estádio Camp Nou a peleja. Não se sabe inda quem vai comentar junto com ele.
Ainda não está confirmado, mas ele deve narrar também in loco a final da Liga dos Campeões no próximo dia 22 de maio (sábado). A partida será realizada no estádio Santiago Bernabeu, em Madrid, na Espanha.
Me lembro que na transmissão da final do Mundial Sub-20 do ano passado entre Brasil x Gana, que perdemos, a Globo ficou com uma audiência superior à média da "Sessão da Tarde". Vamos ver qual será a reação dela quando marcar uns 15 pontos ou mais...
ATENÇÃO!
Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DA COPA DO MUNDO totalmente gratuito!
Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.