Depois de muito (mas muuito) tempo, a TV Pampa, que é uma emissora afiliada da RedeTV! no Rio Grande do Sul, voltou a exibir uma transmissão esportiva. Isso ocorreu no último sábado, 24/04, no jogo entre Milan x Palermo na estreia do Campeonato Italiano.
Porém, a TV Pampa sequer anunciou que exibiria a peleja, a primeira mostrada pela emissora gaúcha desde Benfica x Bate Borisov, na primeira rodada da Liga Europa, ainda no ano passado.
A transmissão da RedeTV! foi comandada pelo Silvio Luiz, com Bruno Prado nos comentários e pela bela Paloma Tocci na apresentação.
As informações são do site Papo de Bola, por Edu Cesar.
Porém, a TV Pampa sequer anunciou que exibiria a peleja, a primeira mostrada pela emissora gaúcha desde Benfica x Bate Borisov, na primeira rodada da Liga Europa, ainda no ano passado.
A transmissão da RedeTV! foi comandada pelo Silvio Luiz, com Bruno Prado nos comentários e pela bela Paloma Tocci na apresentação.
As informações são do site Papo de Bola, por Edu Cesar.
ATENÇÃO!
Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DA COPA DO MUNDO totalmente gratuito!
Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.