Autor: Otto Rezende
Fonte: Radar Online
Três emissoras de TV se habilitaram nesta sexta-feira, 30/07, para transmitir a quinta edição dos Jogos Mundiais Militares, que acontecerão em 2011 no Rio de Janeiro.
Esporte Interativo, Globo e Band se ofereceram ao Ministério da Defesa para a transmissão do evento. Record e TV Brasil, que haviam se interessado no começo, acabaram desistindo.
Agora o próximo passo será escolher as rádios que levarão o evento ao ar, e não será cobrado um centavo para conseguir os direitos de transmissão, assim como aconteceu com as emissoras de TV.
Fonte: Radar Online
| Os Jogos Militares de 2011 serão no Rio |
Esporte Interativo, Globo e Band se ofereceram ao Ministério da Defesa para a transmissão do evento. Record e TV Brasil, que haviam se interessado no começo, acabaram desistindo.
Agora o próximo passo será escolher as rádios que levarão o evento ao ar, e não será cobrado um centavo para conseguir os direitos de transmissão, assim como aconteceu com as emissoras de TV.
ATENÇÃO!
Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DA COPA DO MUNDO totalmente gratuito!
Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.