Autor: Otto Rezende
Fonte: Cosme Rímoli
Em entrevista ao portal R7, o apresentador Milton Neves falou de tudo, inclusive sobre a relação entre a Rede Globo e a Seleção Brasileira, na qual ele diz que a emissora injeta milhões para ter privilégios.
"Eu sou sincero: há uma grande vontade da imprensa crucificar a Globo. A líder sempre incomoda. Está certo que não é mais aquela líder com 80, 70% da audiência. É lider com 40%, a Record, a Bandeirantes são concorrentes de verdade hoje", afirma Milton.
O apresentador dos programas "Terceiro Tempo" e "Band Mania" na TV Bandeirantes ainda fala sobre a coragem do ex-técnico da seleção, Dunga, em não ter dado nenhum tipo de privilégio para a Globo:
"No que o Dunga foi macho. Não deu privilégio para ninguém. Mas extrapolou chamando o Alex Escobar para a briga, uma bobagem. Eu acredito que a Globo luta para ter o privilégio que conseguiu por ter o futebol no País", completa.
Milton Neves ainda dá uma sugestão sobre a compra dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro e dos jogos da Seleção Brasileira:
"Para mim, o governo deveria comprar os direitos de transmissão. E depois vender esses direitos para todas as tevês, baseado na audiência. A Globo tem 40% da audiência, então vai pagar 40%. A Record vem logo atrás, então pague como segunda colocada. Até chegar à tevê Muzambinho", brinca.
Para Milton Neves, essa nova fórmula iria movimentar muitos patrocinadores e até as próprias emissoras, que contratariam profissionais estão sem espaço na televisão.
Fonte: Cosme Rímoli
| "Há uma grande vontade da imprensa crucificar a Globo" |
"Eu sou sincero: há uma grande vontade da imprensa crucificar a Globo. A líder sempre incomoda. Está certo que não é mais aquela líder com 80, 70% da audiência. É lider com 40%, a Record, a Bandeirantes são concorrentes de verdade hoje", afirma Milton.
O apresentador dos programas "Terceiro Tempo" e "Band Mania" na TV Bandeirantes ainda fala sobre a coragem do ex-técnico da seleção, Dunga, em não ter dado nenhum tipo de privilégio para a Globo:
"No que o Dunga foi macho. Não deu privilégio para ninguém. Mas extrapolou chamando o Alex Escobar para a briga, uma bobagem. Eu acredito que a Globo luta para ter o privilégio que conseguiu por ter o futebol no País", completa.
Milton Neves ainda dá uma sugestão sobre a compra dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro e dos jogos da Seleção Brasileira:
"Para mim, o governo deveria comprar os direitos de transmissão. E depois vender esses direitos para todas as tevês, baseado na audiência. A Globo tem 40% da audiência, então vai pagar 40%. A Record vem logo atrás, então pague como segunda colocada. Até chegar à tevê Muzambinho", brinca.
Para Milton Neves, essa nova fórmula iria movimentar muitos patrocinadores e até as próprias emissoras, que contratariam profissionais estão sem espaço na televisão.
ATENÇÃO!
Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DA COPA DO MUNDO totalmente gratuito!
Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.