TV Diário transmitirá jogos do Fortaleza fora de casa pelo Brasileirão Série C

Autor: Otto Rezende
Fonte: Portal Verdes Mares

Primeiro jogo será no domingo (25)
Mais uma emissora já confirmou que vai transmitir o Campeonato Brasileiro Série C. Além das TVs Aldeia do Acre e da TV Cultura do Pará, a TV Diário de Fortaleza também vai exibir os jogos do certame.

A emissora do Grupo Verdes Mares irá transmitir todos os jogos em que o Fortaleza for visitante na Série C. E caso o tricolor de aço passe de fase, também serão transmitidos os jogos não realizados na capital cearense.

O primeiro jogo que a TV Diário transmitirá será Rio Branco/AC x Fortaleza, no próximo domingo, 25/07, à partir das 19h15, no estádio Arena da Floresta, direto da cidade de Rio Branco, no Acre.

ATENÇÃO!


Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DA COPA DO MUNDO totalmente gratuito!


Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!



***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.


Postagem Anterior Próxima Postagem