RedeTV! começa a transmitir o Campeonato Inglês neste domingo (14)

Autor: Otto Rezende
Fonte: Papo de Bola

RedeTV! transmite Liverpool x Arsenal às 12h
A RedeTV! ainda não oficializou, mas vai trasnsmitir o Campeonato Inglês. O acerto já foi feito e a emisora de Osasco vai mostrar a primeira partida no domingo, 14/08, como consta na grade de programação.

O jogo a ser transmitido deve ser Liverpool x Arsenal ao meio-dia, com transmissão ao vivo. O que é mais estranho é o clima de mistério que rola entre o pessoal da emissora, principalmente por parte do Terence Paiva, diretor do Dpto. de Esportes do canal. Isso é desnecessário, na minha opinião.

O mesmo publicou em seu perfil no Twitter que a situação do Campeonato Inglês seria defifida até o fim do dia de ontem, 12/08. Antes falaram que as negociações seriam definidas na quinta, 11. Outra coisa estranha é o fato do certame ser anunciado desde o começo do ano e o acerto só acontece de última hora...

E ainda tem mais: a TV Pampa - afiliada da RedeTV! no RS - vai transmitir o jogo entre Liverpool e Arsenal em VT às 16h45, devido aos programas terceirizados exibidos ao meio-dia. Porém, a rodada dupla de hoje da Série B será mostrada ao vivo.

ATENÇÃO!


Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DA COPA DO MUNDO totalmente gratuito!


Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!



***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.


Postagem Anterior Próxima Postagem