Retorno de Tiago Leifert ao "Globo Esporte" será na próxima segunda

Autor: Otto Rezende

Tiago Leifert está fazendo fisioterapia
Após ficar mais de uma semana de molho após romper o ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo durante um jogo entre os funcionários da Rede Globo, Tiago Leifer anunciou a data do mretorno ao "Globo Esporte" de São Paulo.

"Acabei de sair do médico e ainda tá ruim o joelho. Porém, segunda (30/08) eu volto ao trabalho. Talvez não apresentando, mas às outras funções", disse Leifert em seu perfil no Twitter.

Enquanto ele não retornar ao comando da edição paulista do "Globo Esporte", a apresentação ainda continuará por conta de Ivan Moré. Tiago Leifert está fazendo várias sessões de fisioterapia para retornar o mais rápido possível, mas o próprio diz que sua situação ainda está complicada.

ATENÇÃO!


Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DA COPA DO MUNDO totalmente gratuito!


Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!



***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.


Postagem Anterior Próxima Postagem