Autor: Otto Rezende
Fonte: Máquina do Esporte
A briga pela compra dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro de 2012 a 2014 na TV Aberta deve ter uma concorrente a menos. A TV Bandeirantes não manifestou interesse em participar do processo licitatório que definirá o vencedor dos direitos do certame.
Para a TV aberta, Globo, Record e Rede TV! mostraram interesse oficialmente até agora. A emissora carioca, que perdeu o direito de preferência na renovação do contrato, poderá reeditar a parceria que mantém com a Band, se quiser. Porém, a decisão não deve influenciar durante o processo de escolha da vencedora. A própria Band pode, ainda, voltar atrás e tentar concorrer com as demais participantes.
A tendência é que a emissora do Morumbi busque manter a parceria na transmissão do Brasileirão com a Globo. Atualmente a Band tem os direitos de transmisão dos jogos da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana sublicenciados ao canal carioca. A última notícia que rolou é que Globo, Band e Record possam transmitir o Brasileirão a partir de 2012.
Leia também:
Clube dos 13 vai usar a matemática para definir dona dos direitos do Campeonato Brasileiro
Cade decide acabar com preferência da Globo nos direitos de transmissão do Brasileirão
Globo, Band e Record devem transmitir o Brasileirão à partir de 2012, segundo coluna
Fonte: Máquina do Esporte
![]() |
| Emissora do Morumbi não manifestou interesse em participar do processo licitatório |
Para a TV aberta, Globo, Record e Rede TV! mostraram interesse oficialmente até agora. A emissora carioca, que perdeu o direito de preferência na renovação do contrato, poderá reeditar a parceria que mantém com a Band, se quiser. Porém, a decisão não deve influenciar durante o processo de escolha da vencedora. A própria Band pode, ainda, voltar atrás e tentar concorrer com as demais participantes.
A tendência é que a emissora do Morumbi busque manter a parceria na transmissão do Brasileirão com a Globo. Atualmente a Band tem os direitos de transmisão dos jogos da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana sublicenciados ao canal carioca. A última notícia que rolou é que Globo, Band e Record possam transmitir o Brasileirão a partir de 2012.
Leia também:
Clube dos 13 vai usar a matemática para definir dona dos direitos do Campeonato Brasileiro
Cade decide acabar com preferência da Globo nos direitos de transmissão do Brasileirão
Globo, Band e Record devem transmitir o Brasileirão à partir de 2012, segundo coluna
ATENÇÃO!
Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DA COPA DO MUNDO totalmente gratuito!
Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
