Autor: Otto Rezende
Fonte: Painel FC
A presidente Dilma Rousseff recebeu nesta segunda-feira (24/01) a jogadora de futebol Marta, que foi eleita como a melhor do mundo por cinco anos seguidos. E prometeu que dará mais atenção ao futebol feminino no Brasil.
Após o encontro com Marta, Dilma pediu que o ministro do Esporte, Orlando Silva Júnior, trabalhe para que as emissoras de TV deem mais espaço ao futebol feminino do que é dado atualmente.
Os últimos torneios de futebol feminino transmitidos na TV, inclusive na aberta, foram o Torneio Internacional Cidade de São Paulo e o Torneio Internacional de Clubes, ambos mostrados na Band e no BandSports.
No meio desse ano, diversas emissoras abertas e pagas transmitirão a Copa do Mundo de Futebol Feminino. Vai ser mais uma oportunidade do futebol feminino ganhar de vez o espaço que merece na televisão.
Fonte: Painel FC
![]() |
| Dilma prometeu que dará mais atenção ao futebol feminino no Brasil |
Após o encontro com Marta, Dilma pediu que o ministro do Esporte, Orlando Silva Júnior, trabalhe para que as emissoras de TV deem mais espaço ao futebol feminino do que é dado atualmente.
Os últimos torneios de futebol feminino transmitidos na TV, inclusive na aberta, foram o Torneio Internacional Cidade de São Paulo e o Torneio Internacional de Clubes, ambos mostrados na Band e no BandSports.
No meio desse ano, diversas emissoras abertas e pagas transmitirão a Copa do Mundo de Futebol Feminino. Vai ser mais uma oportunidade do futebol feminino ganhar de vez o espaço que merece na televisão.
ATENÇÃO!
Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DA COPA DO MUNDO totalmente gratuito!
Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Categorias:
Geral
