Autor: Otto Rezende
Fonte: Painel FC
A tão disputada briga pela compra dos direitos de transmissão do Campeonato Brasieiro de 2012 a 2014 foi citada pelo presidente do Atlético Mineiro e integrante da comissão de TV do Clube dos 13, Alexandre Kalil.
O cartola afirma que o Ibope não é fator fundamental para decidir a emissora que vai transmitir o certame nos próximos três anos, e sim o dinheiro. "Não importa se tem mais audiência. Quem oferecer mais ganha", disse.
O C13 quer alavancar o valor que será pago pelas emissoras que comprarem os direitos do Brasileirão, e o Conselho Fiscal do Flamengo fez um estudo que será levado à comissão de TV da entidade. Lembrando que a decisão deve sair esse mês. Globo, Record, SBT, Band e RedeTV! provavelmente são os principais candidatos.
Leia também:
Fonte: Painel FC
![]() |
| "Não importa se tem mais audiência. Quem oferecer mais ganha", disse Kalil |
O cartola afirma que o Ibope não é fator fundamental para decidir a emissora que vai transmitir o certame nos próximos três anos, e sim o dinheiro. "Não importa se tem mais audiência. Quem oferecer mais ganha", disse.
O C13 quer alavancar o valor que será pago pelas emissoras que comprarem os direitos do Brasileirão, e o Conselho Fiscal do Flamengo fez um estudo que será levado à comissão de TV da entidade. Lembrando que a decisão deve sair esse mês. Globo, Record, SBT, Band e RedeTV! provavelmente são os principais candidatos.
Leia também:
ATENÇÃO!
Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DA COPA DO MUNDO totalmente gratuito!
Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Categorias:
Geral
