| No ano passado, um repórter fotográfico teve seu notebook roubado no mesmo local |
Dois notebooks pertencentes aos repórteres Bruno Ferreira e Lucas Santochi foram furtados dentro da sala de imprensa da SP Indy 300, no complexo do Anhembi, na tarde desta quinta-feira (28/04). Foi levada também uma mochila com pertences pessoais e documentos. A ação se deu no momento em que a maioria dos jornalistas assistia à coletiva de imprensa com os pilotos brasileiros que correm no final de semana.
A XYZ Live, uma das organizadoras da SP Indy 300, já disponibilizou dois computadores para os repórteres e garantiu o ressarcimento do valor dos bens. A empresa não informou os motivos de uma ação mais eficiente não ter sido estudada desde o incidente semelhante ocorrido no ano passado, quando um repórter fotográfico teve seu notebook roubado no mesmo local. As informações são do site Tazio.
ATENÇÃO!
Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DA COPA DO MUNDO totalmente gratuito!
Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Categorias:
Profissionais