| Vitor Meira, piloto da Fórmula Indy e sobrinho do vice-presidente da Rede Bandeirantes |
Por conta da chuva no circuito de rua do Anhembi, a São Paulo Indy 300 - etapa de São Paulo da Fórmula Indy - que seria realizada neste domingo (01/05), acabou sendo adiada para a manhã de segunda-feira (02) após cinco horas de espera e apenas 14 voltas completadas. E o piloto Vitor Meira, sobrinho de Marcelo Meira, vice-presidente da Rede Bandeirantes, afirmou que a empresa organizadora da corrida e detentora dos direitos de transmissão fez toda pressão possível para que ela fosse disputada ainda no domingo.
A Band apresentou sua versão na noite deste domingo, através de Fred Nogueira, vice-presidente da emissora. Ele afirma que não houve pressão por parte do canal, aida mais porque havia jogos decisivos dos campeonatos Paulista e Carioca programados para depois da prova - houve uma tentativa após mais de duas horas de paralisação, quando chegou até a interromper a transmissão do futebol para mostrar a tentativa de retomada da corrida. Band, BandSports e Portal Terra transmitirão a continuidade da prova às 9h da manhã de segunda. Com informações do Terra.
ATENÇÃO!
Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DA COPA DO MUNDO totalmente gratuito!
Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.