O Flamengo, através do Conselho Deliberativo, marcou uma reunião extraordinária para discutir o contrato do clube com a Rede Globo para a transmissão do Campeonato Brasileiro entre 2012 e 2015. O encontro está marcado para a próxima segunda-feira, no salão nobre do clube, na Gávea.No encontro serão apresentados os pareceres do Conselho Fiscal e das Comissões Permanentes de Finanças e Assuntos Jurídicos.
Também deve ser colocado em pauta o adiantamento de R$ 16 milhões da cota para pagamento de prêmios e luvas atrasados do departamemto de futebol. O conselho não concorda com o envio de R$ 8 milhões ao Fundo de Custeio da CBF. Apesar da presidente Patrícia Amorim já ter assinado com a emissora carioca -- por cerca de R$ 92 milhões/ano -- o acordo só valerá após a aprovação do conselho do clube. Com informações do Ig e da Folha de S. Paulo.
ATENÇÃO!
Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DA COPA DO MUNDO totalmente gratuito!
Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.