A Rede Globo sentiu um duro golpe com a eliminação precoce do Corinthians da Taça Liberadores da América. As 11 partidas exibidas na fase de grupos do certame em 2010 renderam à Globo 28,4 pontos na Grande São Paulo. Foram seis jogos do Corinthians e cinco do São Paulo.
Os três jogos do Santos em 2011 renderam 23,4 pontos. A queda, de 2010 para 2011, foi de 18%. Considerando-se os dois jogos do Corinthians contra o Tolima e os três do Santos, a média da Globo na Libertadores 2011 sobe para 25,1 pontos. Uma queda de 12% em relação a 2010. Com informações de Daniel Castro.
Os três jogos do Santos em 2011 renderam 23,4 pontos. A queda, de 2010 para 2011, foi de 18%. Considerando-se os dois jogos do Corinthians contra o Tolima e os três do Santos, a média da Globo na Libertadores 2011 sobe para 25,1 pontos. Uma queda de 12% em relação a 2010. Com informações de Daniel Castro.
ATENÇÃO!
Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DA COPA DO MUNDO totalmente gratuito!
Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.