São Paulo oficializa acordo de direitos de TV com a Globo

Marcelo Campos Pinto, Juvenal Juvêncio e Roberto Justus
durante a assinatura do contrato (Foto: Divulgação)

Na tarde desta terça-feira (24) o São Paulo assinou o contrato dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro de 2012 a 2015 com a Rede Globo. O clube não cita valores a respeito da negociação, mas especula-se, porém, que deverá receber cerca de R$ 66 milhões por ano. Estiveram presentes o presidente são-paulino Juvenal Juvêncio, o diretor da Globo Esportes, Marcelo Campos Pinto, o empresário Roberto Justus, que é consultor da presidência, e o diretor de futebol, Adalberto Baptista.

Com o acerto firmado com o São Paulo, a Globo já tem acordos assinados com 18 integrantes do Clube dos 13. São eles Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia, Botafogo, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Fluminense, Flamengo, Goiás, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo, Sport, Vasco e Vitória. Dos 20, apenas Guarani e Portuguesa não divulgaram o acordo com a emissora carioca oficialmente. Com informações do site oficial do São Paulo.

ATENÇÃO!


Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DA COPA DO MUNDO totalmente gratuito!


Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!



***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.


Postagem Anterior Próxima Postagem