O comentarista Edmundo fez uma aparição surpresa no programa "Jogo Aberto", da Band, desta sexta-feira (17). O ex-jogador, que foi liberado da prisão na quinta-feira (16), comentou os seus últimos dias e falou sobre o acidente acontecido há 16 anos, seu sofrimento ao longo deste período e o respeito que sente pela família da vítimas.
Em seguida, Edmundo se mostrou visivelmente emocionado ao comentar a maneira com que foi tratado pela emissora, em especial pelos colegas de programa. O tom emocionado foi quebrado pelo ex-jogador e pelo comentarista Mauro Beting. Veja o vídeo da aparição de Edmundo no programa:
Com informações do Uol Esporte.
Em seguida, Edmundo se mostrou visivelmente emocionado ao comentar a maneira com que foi tratado pela emissora, em especial pelos colegas de programa. O tom emocionado foi quebrado pelo ex-jogador e pelo comentarista Mauro Beting. Veja o vídeo da aparição de Edmundo no programa:
Com informações do Uol Esporte.
ATENÇÃO!
Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DA COPA DO MUNDO totalmente gratuito!
Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.