São Paulo receberá R$ 328 mi da Globo por direitos do Brasileiro

Marcelo Campos Pinto, Juvenal Juvêncio e Roberto Justus
durante a assinatura do contrato (Foto: Divulgação)

O São Paulo assinou em maio o contrato dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro de 2012 a 2015 com a Rede Globo. E, ao contrário do que os rivais Corinthians e CBF queriam, o clube assinou o terceiro maior contrato do país. O São Paulo terá direito a R$ 328 milhões - R$ 82 milhões por temporada -, atrás apenas de Corinthians e Flamengo, com R$ 90 milhões/ano, cada. Tais valores serão acrescidos de acordo com o número de assinaturas do pay-per-view de cada time.

No início das conversas, a Globo teria oferecido R$ 32 milhões, pois Corinthians e CBF fizeram pressão para o São Paulo ser rebaixado para o último escalão dos contratos. Entretanto, a proposta da emissora subiu e o Tricolor passa a receber R$ 12 milhões a mais do que Palmeiras e Vasco, ficando sozinho no segundo escalão. O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, ainda receberá nos próximos dias mais de R$ 50 milhões de adiantamento pelo acordo firmado com a Globo.

Com informações do jornal Diário de São Paulo.

ATENÇÃO!


Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DA COPA DO MUNDO totalmente gratuito!


Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!



***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.


Postagem Anterior Próxima Postagem