Chico Lang brinca com nome do jogador Fábio Coentrão

Durante o programa "Gazeta Esportiva" desta quarta-feira (6), na TV Gazeta, o comentarista Chico Lang brincou com o nome do jogador português Fábio Coentrão, que trocou o futebol português pelo Real Madrid. "Meus amigos, o nome desse cara é complicado. eu prefiro chamar ele de Fábio. É que de repente ele troca o ‘O’ por outra vogal e aí fica complicado, né? Já imaginou a mulher dele falar: ‘Eu te amo, Coentrão’ É isso aí, o pai e a mãe não gostavam dele", disse Lang.

Com informações do Uol Esporte.

ATENÇÃO!


Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DA COPA DO MUNDO totalmente gratuito!


Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!



***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.


Postagem Anterior Próxima Postagem