Depois de várias tentativas durante meses, finalmente a apresentadora Renata Fan atendeu o público e cumpriu a promessa de dançar ao vivo nesta sexta-feira (15) no "Jogo Aberto", na TV Bandeirantes. A bela escolheu a música "Loca", da cantora colombiana Shakira, e fez os homens irem ao delírio, com uma performance bastante sensual ao lado de Denílson, que foi o grande mentor do desafio.
O programa foi totalmente dedicado à dança de Renata Fan, que disse que ficou nervosa e com vergonha, e que nunca mais fará isso novamente em rede nacional. Então para quem ainda não viu, veja o vídeo:
O programa foi totalmente dedicado à dança de Renata Fan, que disse que ficou nervosa e com vergonha, e que nunca mais fará isso novamente em rede nacional. Então para quem ainda não viu, veja o vídeo:
ATENÇÃO!
Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DA COPA DO MUNDO totalmente gratuito!
Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.