TV Cultura do Pará transmitirá jogos do Paysandu na Série C 2011


A TV Cultura do Para fará transmissão de alguns jogos do Paysandu no Campeonato Brasileiro Série C de 2011. Alguns, porque a emissora só vai transmitir ao vivo os jogos que o Papão disputar em Belém. Isso porque a Funtelpa teria que pagar o que fosse cobrado pelos clubes mandantes nos jogos fora do Pará. Os direitos de transmissão só prevalecem quando o clube paraense tem o mando de jogo.

A menos que haja decisão diferente, de alguém superior no governo estadual, a estreia do Papão contra o Araguaína-TO, nesta segunda (18), não terá transmissão da Cultura. A primeira transmissão confirmada é de Paysandu x Rio Branco, no próximo dia 25, primeiro jogo do clube em Belém. E, por enquanto, estão descartados os jogos dos demais times paraenses nas Séries C e D.

Com informações do Portal ORM.

ATENÇÃO!


Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DA COPA DO MUNDO totalmente gratuito!


Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!



***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.


Postagem Anterior Próxima Postagem