Após sair da UTI, Sócrates volta a aparecer na televisão

Foto de Sócrates quando ainda estava internado no
hospital (Crédito: Jorge Araújo/Folhapres)

Nesta terça-feira (30), às 22h15, o ex-jogador Sócrates volta a participar do programa "Cartão Verde", da TV Cultura, junto com Xico Sá, Vladir Lemos e Vitor Birner. Até o último sábado (27), o comentarista esteve internado na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após sofrer uma hemorragia digestiva alta causada por uma hipertensão portal, e vai seguir com o tratamento em sua casa, além de ter que frequentar o hospital a cada quinze dias.

ATENÇÃO!


Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DA COPA DO MUNDO totalmente gratuito!


Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!



***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.


Postagem Anterior Próxima Postagem