ESPN compra direitos dos Campeoantos Paulista e Brasileiro na América Latina e Caribe


A ESPN Internacional assinou um contrato exclusivo com a TV Globo dos Campeonatos Paulista e Brasileiro por quatro temporadas, já a partir deste ano. Pelo acordo, a ESPN pode transmitir até cem jogos ao vivo em língua espanhola na América Latina (exceto Brasil) e no Caribe (exceto territórios dos EUA).

Além disso, a ESPN vai transmitir o 'FootBrazil', programa semanal que destaca os melhores momentos dos jogos e apresenta entrevistas especiais relacionadas ao futebol brasileiro. Será a primeira vez em mais de uma década que a ESPN vai transmitir o futebol brasileiro para a região.

- Estamos muito animados para anunciar nosso contrato com a Globo que nos fornece a capacidade de oferecer aos nossos fãs de esportes na América Latina e no Caribe um conteúdo de dois dos principais campeonatos de futebol do mundo durante todo o ano - disse Tim Bunnell, vice-presidente de Programação e Marketing da ESPN Internacional.

ATENÇÃO!


Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DA COPA DO MUNDO totalmente gratuito!


Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!



***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.


Postagem Anterior Próxima Postagem