'Esporte Fantástico' fecha 2011 com melhor desempenho anual no Ibope

http://tv.recordjp.com/wp-content/uploads/2011/12/ESPORTE-FANTASTICO1-610x225.jpg

O programa “Esporte Fantástico”, da TV Record, alcançou seu melhor desempenho de audiência anual em 2011 desde a estreia, em 2009. Segundo a coluna de Flávio Ricco, a atração comandada por Mylena Ciribelli e Cláudia Reis fechou o ano de 2011 com 5,2 pontos de média e 16,8% de share.

O último programa do ano teve média de 9 pontos, a melhor desde a estreia. Foi a primeira vez que a Record bateu a Globo e o SBT no Ibope com o seu programa esportivo.

ATENÇÃO!


Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DA COPA DO MUNDO totalmente gratuito!


Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!



***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.


Postagem Anterior Próxima Postagem