Grupo Bandeirantes deve lançar rede de rádios de esportes


Nos próximos meses, o Grupo Bandeirantes de Comunicação vai lançar uma rede de rádios voltada para os esportes. Inicialmente, a nova emissora terá emissoras em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Recife, Rio de Janeiro e Porto Alegre. As providências já estão sendo tomadas em sua sede, em São Paulo.

De acordo com o colunisrta Flávio Ricco, do UOL, os responsáveis por estes trabalhos serão anunciados em breve, assim como também os profissionais de microfone.

ATENÇÃO!


Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DE FUTEBOL totalmente gratuito!


Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!



***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.


Postagem Anterior Próxima Postagem