UEFA cede direitos da Liga Europa ao canal espanhol Gol Televisión


A UEFA cedeu um pacote dos direitos de transmissão da Liga Europa para o canal pago Gol Televisión, da Espanha. Sob os termos do acordo, que será válido entre as temporadas 2012-13 à 2014-15, a Gol Televisión irá transmitir ao vivo um jogo por cada horário de jogos no seu canal de futebol Gol T, bem como um programa semanal de resumos.

A Gol Televisión também terá os direitos de exibição de todos os jogos ao vivo e em VT, com exceção do melhor jogo da semana, que será cedida à outra emissora em uma outra licitação. O vencedor dessa licitação será anunciado em breve pela UEFA.

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.

Postagem Anterior Próxima Postagem