Kajuru revela que será candidato a governador de Goiás


Nos últimos dias, o jornalista esportivo Jorge Kajuru declarou que iria anunciar a decisão mais difícil e importante de sua vida no 'Programa do Ratinho', do SBT, nesta segunda-feira (23), e cumpriu a promessa. Em primeira mão, Kajuru revelou que em 2014 irá se candidatar ao governo do estado de Goiás.

- O povo de Goiás não merece a vergonha que tá passando porque é um povo honesto e decente - disse Kajuru.

No programa, Kajuru ainda criticou duramente o governador de Goiás, Marconi Perillo, e prometeu que o seu governo será diferente e transparente.

ATENÇÃO!


Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DA COPA DO MUNDO totalmente gratuito!


Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!



***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.


Postagem Anterior Próxima Postagem