Time de futebol dos EUA vai transmitir partidas para o Brasil pela internet


O Orlando City Soccer, clube de futebol dos Estados Unidos pertencente ao empresário brasileiro Flávio Augusto da Silva, vai disputar a MLS (Major League Soccer) a partir de 2015. E para se aproximar do público brasileiro, o clube vai transmitir as suas partidas por meio da internet com narração e comentários em português.

Os jogos do Orlando City em casa vão ser transmitidos por meio de links disponibilizados em suas redes sociais. A narração dos jogos será de Marcos Peres, jornalista que já trabalhou no SporTV e que mora atualmente nos Estados Unidos, que vai ter sempre comentaristas convidados ao seu lado. Na primeira transmissão, contra o Pittsburgh Riverhounds, pela USL (United Soccer League, a segunda principal competição de futebol dos EUA), a participação foi do ex-jogador Leandro Amaral.

Da redação do Mídia Esporte

ATENÇÃO!


Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DA COPA DO MUNDO totalmente gratuito!


Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!



***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.


Postagem Anterior Próxima Postagem