Nesta terça-feira (19), o Esporte Interativo transmitirá Besiktas e Arsenal pela fase de playoffs que garantem uma vaga nos grupos da Liga dos Campeões. A partida será transmitida a partir de 15h45 com narração de Jorge Iggor e comentários de Bruno Formiga.
Em reedição da final da Liga, Real Madrid e Atlético de Madrid fazem um dérbi inédito na Supercopa da Espanha. O jogo será transmitido, com exclusividade, à partir de 17h45, na tela do Esporte Interativo com narração de André Henning e comentários de Vitor Sérgio Rodrigues.
Com informações da redação do Mídia Esporte.
ATENÇÃO!
Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DA COPA DO MUNDO totalmente gratuito!
Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
