Todas as emissoras esportivas do Brasil irão apostar na programação ao vivo em 2015, uma tendência que já se revela acertada. De acordo com o site NaTelinha, os canais já têm projetos encaminhados, mas não se sabe ainda se todos eles irão ao ar.
Já se sabe que o SporTV vai tirar do ar os programas "Zona de Impacto" e "Linha de Chegada", reformular o "Arena SporTV", criar o "Giro dos Clubes" e fixar o "Seleção SporTV" - que foi sucesso na Copa do Mundo - com novo formato, novo dia e horário.
O Fox Sports pretende ampliar a duração dos programas "O Melhor do Fox Sports" e "Expediente Futebol". Outras duas atrações estão em fase de estudos e devem ser lançados em breve, sendo um deles o programa de Paulo Vinícius Coelho, recém-saído da ESPN.
Falando na ESPN, o canal pode lançar um novo programa na faixa das 16h, mas ainda é apenas uma ideia e não há qualquer outra informação sobre formato ou gênero. Além disso, deve investir alto na aquisição de eventos esportivos para tentar suprir a perda dos direitos da Liga dos Campeões.
O Esporte Interativo, que passa a transmitir a Liga com exclusividade na TV paga a partir de agosto de 2015, deve lançar mais dois programas de debates ao vivo e um jornal diário. Ainda não se tem ideia de quem vai comandar as atrações ou da data de estreia, mas a direção de conteúdo da emissora já teria confirmado o fato aos seus funcionários.
E o BandSports, que atualmente tem poucos eventos esportivos de apelo, pretende lançar um programa matutino e outro jornal na faixa das 15h, com possível estreia até abril de 2015. Na atração matinal, deve ter interação entre contratados da Band aberta, como Patrícia Maldonado.
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.