Fox Sports promove ação durante o mês da mulher

Fox Sports

O canal Fox Sports decidiu promover uma ação comemorativa ao mês da mulher. A partir de 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a emissora começa a exibir a ação 'Jogo Para Ninar'. O público alvo são os pais, que perdem o sono da madrugada para cuidar dos filhos.

Segundo o site Meio e Mensagem, diversas partidas de futebol que marcaram história serão exibidas ao som de canções de ninar, por volta de 2h. A narração será legendada, e não haverá barulho de jogadores, da torcida ou do apito do juiz.

A ação será exibida durante todo o mês de março.

ATENÇÃO!


Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DA COPA DO MUNDO totalmente gratuito!


Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!



***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.


Postagem Anterior Próxima Postagem