Premiere pode ser multado por não transmitir jogos do Avaí no Catarinense

Premiere Futebol Clube

Na última quinta-feira (19), o Procon de Florianópolis/SC enviou uma notificação para a Globosat e a Horizonte Conteúdos Ltda, promotoras dos canais Premiere Futebol Clube, que foram acusadas de promoverem propaganda enganosa.

Segundo o site Notícias do Dia, a notificação foi enviada após cerca de cem torcedores do Avaí terem entrado com uma ação no Procon, no último dia 13, reclamando que o Premiere não transmitiu os dois primeiros jogos do clube no quadrangular do rebaixamento do Campeonato Catarinense.

A diretoria do Avaí também mandou um documento para a Globosat reivindicando a reanálise das transmissões, já que a programadora prometia exibir todos os jogos do 'Leão da Ilha' no Catarinense, mas até agora só estão transmitindo os jogos do hexagonal final.

"Esperamos que façam o cumprimento da oferta conforme consta da propaganda", disse o diretor do Procon de Florianópolis, Gabriel Meurer. Segundo o órgão, o Premiere buscou atrair assinantes para o pacote completo do Catarinense utilizando o bordão 'assista a todos os jogos de seu time de coração'.

As duas empresas tem até dez dias para prestar esclarecimentos no Procon. Caso não compareçam, o órgão irá cobrar multas que variam entre R$ 400 e R$ 6 mil para cada empresa.

ATENÇÃO!


Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DA COPA DO MUNDO totalmente gratuito!


Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!



***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.


Postagem Anterior Próxima Postagem