Rubens Barrichello terá programa sobre automobilismo no SBT

Rubens Barrichello

Nesta terça-feira (13), o piloto Rubens Barrichello fechou com o SBT para apresentar um programa semanal sobre automobilismo. Segundo o site Notícias da TV, a atração será intitulada 'Acelerados' e irá ao ar nas manhãs de domingo, onde concorrerá eventualmente com as transmissões da Fórmula 1 na Globo, emissora onde Barrichello atuou como comentarista até 2014.

O SBT já está vendendo as cotas de patrocínio e ações de merchandising para a atração, que está prevista para estrear no segundo semestre. Além disso, o programa irá ao ar apenas para São Paulo e regiões onde não há programação local. Por outro lado, a emissora ainda não confirmou se 'Acelerados' irá substituir o 'Vrum', que também fala sobre automobilismo.

O programa de Barrichello terá gravações no autódromo Velo Città, em Mogi-Guaçu, a 134 quilômetros de São Paulo, para os testes dos automóveis. E na sede do SBT, a atração poderá ter um estúdio para receber convidados.

O 'Acelerados' já faz sucesso na internet desde 2014. O seu canal no YouTube já tem mais de 3,5 milhões de visualizações, e agora irá ao ar na TV com conteúdo inédito.

ATENÇÃO!


Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DE FUTEBOL totalmente gratuito!


Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!



***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.


Postagem Anterior Próxima Postagem