![]() |
| Datena ao lado do comentarista Marcelo Negrão (Reprodução / Band) |
O apresentador do 'Brasil Urgente', José Luiz Datena, foi escalado pela Rede Bandeirantes para fazer mais uma vez uma transmissão de vôlei nesta sexta-feira (19).
Ele narrou o jogo entre Itália e Brasil, pela Liga Mundial de Vôlei, e deve ser aproveitado para comandar outras transmissões esportivas da emissora do Morumbi.
Segundo o jornalista Flávio Ricco, a Band utilizará Datena para que ele se mantenha em forma, visando as transmissões dos Jogos Olímpicos de 2016.
Assista abaixo o vídeo com os melhores momentos dos últimos dois sets de Itália x Brasil com a narração de Datena:
LEIA TAMBÉM:
Héverton Guimarães estreia como narrador da Band neste sábado
ATENÇÃO!
Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DA COPA DO MUNDO totalmente gratuito!
Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
