Jogo da Copa América lidera ranking de audiência na semana passada

Divulgação

A Rede Globo está obtendo ótimos índices de audiência com os jogos da seleção brasileira na Copa América. Segundo a jornalista Keila Jimenez, do R7, a emissora teve duas partidas no Top 5 de audiência na semana de 15 à 21 de junho.

O jogo entre Brasil e Colômbia, no dia 17, teve 27,5 pontos e ficou em primeiro lugar no ranking. Já a partida entre Brasil e Venezuela, no dia 21, fechou na quinta posição com 23,3 de média.

A Bandeirantes também teve bons resultados na semana passada. O clássico entre Santos e Corinthians, no dia 20, rendeu 5 pontos de média, ficando em terceiro lugar no ranking de maiores audiências da emissora do Morumbi.

ATENÇÃO!


Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DE FUTEBOL totalmente gratuito!


Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!



***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.


Postagem Anterior Próxima Postagem